Jogos de Tabuleiro

Com crianças deve ser divertido jogar o Rei de Tóquio. Ou entao o Estoril 1942 Big Box também deve ser divertido. Ambos editados por cá pela Mebo
 
Mas o 7 Wonders normal é o ideal, certo? Dá para 2, ou mais não é?

o 7 wonders normal tem dificiencias num jogo a 2, dai terem criado o duel de forma a existirem outro tipo de regras que permitam que o jogo seja melhor.

ultima aquisição Carcassone e muito acho um jogo que uma criança facilmente percebe as regras e é excelente a 2, mas tambem é bom a mais jogadores
 
Pessoal, preciso de uma recomendação rápida que estou no pingo doce :D

que jogo da Mebo recomendam para apanhar em promoção?
- Istanbul jogo de dados
- Porto
- Estoril 1942 big box
- Arraial

Para verem os meus gostos, tenho ticket to ride Europe, sagrada e carcassone e dixit.
 
Pessoal, preciso de uma recomendação rápida que estou no pingo doce :D

que jogo da Mebo recomendam para apanhar em promoção?
- Istanbul jogo de dados
- Porto
- Estoril 1942 big box
- Arraial

Para verem os meus gostos, tenho ticket to ride Europe, sagrada e carcassone e dixit.

Há promoção de jogos no Pingo Doce?
 
O jogo é realmente fantástico, é o que mais gosto de jogar a 2.
E quando sentirem que já jogaram muitas vezes e pretendem um refresh, comprem a expansão Pantheon que vale a pena.

É mesmo muito bom.

Mas o 7 Wonders normal é o ideal, certo? Dá para 2, ou mais não é?

Só para 2 recomendo o Duel, com mais pessoas, a versão normal (apesar de ser um jogo que o ponto ideal é com 4 ou mais).
 
se não me engano:

- Istanbul jogo de dados 15€
- Porto 20€
- Estoril 1942 big box 20€
- Arraial 10€

estou tentado a trazer o Estoril.
alguém ja jogou esta versão ou a original? Sabem dizer me se há muito bluff tipo o Resistência?
 
Eu tenho o Estoril, versão normal.
O jogo até é interessante, mas não tem nada a ver com Resistance. Não é um jogo social.
A ideia é dominar certas zonas do jogo para beneficiar de uma personagem melhor na tua mão. Tem alguns momentos de "take that", para quem gosta de mais interação. Com a expansão parece ser um ótimo preço.
 
Eu tenho o Estoril, versão normal.
O jogo até é interessante, mas não tem nada a ver com Resistance. Não é um jogo social.
A ideia é dominar certas zonas do jogo para beneficiar de uma personagem melhor na tua mão. Tem alguns momentos de "take that", para quem gosta de mais interação. Com a expansão parece ser um ótimo preço.

Ufa, que alívio! :D não gosto nada do Resistência...

Obrigado pela recomendação, vem este. Depois dou feedback
 
Back
Topo