Jogos de Tabuleiro

Boas pessoal, sei que não é bem um jogo de tabuleiro, mas alguém sabe onde fica mais barato comprar o jogo de cartas "Cards Against Humanity"? Já pensei em mandar vir dos Estados Unidos, mas a Amazon.com não envia e na Amazon.uk é um pouco mais caro, ainda mais tendo em conta os portes..
Cumps!
 
Podes simplesmente fazer download da versão em PDF e imprimes tudo numa gráfica, onde te fazem o corte de todas as cortas e plastificação. Foi o que eu fiz e ficou-me por cerca de 20€.
 
Boas.
Se comprar o scrabble na amazon.uk.co, onde posso arranjar as instruções em português?

Normalmente, o Boardgamegeek.com costuma ter ficheiros com regras em várias línguas para muitos jogos, podes tentar ver lá... Se não tiver, penso que será uma questão de pesquisares na net, há sempre alguém que partilha as regras de um determinado jogo numa determinada língua...

Podes também ver o Abreojogo.com, o fórum nacional de jogos de tabuleiro, se pedires ajuda aí de certeza que alguém te responde e se calhar encontras alguém que tenha o Scrabble em português e te possa enviar uma cópia das regras.
 
Por ca eu e a esposa andamos viciados no Summoner Wars.
Mas o meu favorito é provavelmente o Cosmic Encounter, completamente diferente de tudo o resto!
 
Acabei de comprar o Android: Netrunner. Ando a aprender, jogando com o meu filho. O jogo é absolutamente fantástico!! Desde o MTG que não jogava algo tão bom.

Também comprei o Smash Up no mês passado na Diver. Outro grande jogo e super-divertido!
 
Acabei de comprar o Android: Netrunner. Ando a aprender, jogando com o meu filho. O jogo é absolutamente fantástico!! Desde o MTG que não jogava algo tão bom.

Também comprei o Smash Up no mês passado na Diver. Outro grande jogo e super-divertido!

o teu filho percebe bem ingles?
aqui em casa é um entrave comprar esse tipo de jogos pois so eu percebo bem. o android netrunner e o Mage Wars são jogos que me atraem muito mas por causa disso nunca dei o salto.

ja no summoner wars tenho umas tabelas com as cartas que cada baralho traz e traduzo o texto para a minha esposa poder consultar.
 
Back
Topo