1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos do passado que ainda hoje nos surpreendem!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por UrbanRider, 17 de Julho de 2007. (Respostas: 218; Visualizações: 19068)

1. UrbanRider

UrbanRider Power Member

Hoje em dia os jogos apostam bastante na qualidade gráfica esquecendo por vezes o possível divertimento que podemos tirar dos jogos (que a meu ver é essa a principal ideia de um jogo: Divertir).

Venho criar este tópico para que todos nos possamos partilhar aqueles jogos já com uns anos ou actuais em que não se tenha dado especial atenção à qualidade gráfica mas sim à diversão/realismo que nos deixa ainda hoje surpreendidos e que nos dão muitas horas de gozo.

cá vai a minha contribuição:

Screamer 4x4

Ultimamente tenho passado várias horas por dia a jogar a este jogo de off-road.

Eu procurei mas não encontrei nenhum tópico semelhante, mas se existir podem bloquear

2. jjmaia

jjmaia What is folding?

Muitos que me surreêndem, mas para falar de gráficos, sem duvida, Shenmue...

3. rfgfraga

rfgfraga Banido

Street fighter ex plus 2...Já não jogo tanto mas por vezes ainda lhe dou com a minha psx

4. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Bem, sabendo de antemão que não vou ser o único a dizê-lo, :-D, os jogos da Blizzard, naturalmente. Acho que nenhum deles era uma besta gráfica quando saiu (a não ser talvez o Warcraft 2? ainda hoje acho os gráficos um espectáculo!) mas são o sinónimo de jogabilidade acima de tudo. Apesar de também não serem perfeitos...

5. Bl!nd

Bl!nd Power Member

Zelda Ocarina Of Time (quase 10 anos depois os gráficos do jogo aa Nintendo 64 continuam bons), e a revolução dos Fps, Half-Life!

São 2 jogos que sem dúvida nunca vão deixar de me impressionar!

6. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

half life 1 !! mesmo depois de jogar umas 500 vezes..

á pouco tempo peguei no undying..heheh

7. skit

skit I folded Myself

UrbanRider, esse jogo na altura vi em casa de um amigo andei tempos e tempos a tentar saber o nome do raio do jogo. Para TT não deve haver melhor.

Abraço

P.S. - Toda a gente se lembrou de oldies hoje ?

Última edição: 17 de Julho de 2007
  8. UrbanRider

UrbanRider Power Member

Acho que o Half-Life 1 é mesmo um jogo que vai ficar na história :D

Eu to a adorar este jogo, o comportamento do carro (vá Jipe) tá mesmo fabuloso!

9. rfgfraga

rfgfraga Banido

O half-life1 foi dos melhore FPS que já joguei...
    No entanto já perdi o meu cd.:wow:

10. HyperRush

HyperRush Power Member

Final Fantasy VII e Sonic 3 & Knucles, Sonic 3d Blast da Sega Saturn, A BGM e o estágio de bónus são um primor.

11. Azrael84

Azrael84 Power Member

Acho que para mim o vencedor é o Clive Barker's Undying, pela história, gráficos, jogabilidade (foi o primeiro e durante muito tempo o único fps em que se usa uma mão para a arma e outra para os feitiços) e pelo ambiente e efeitos sonoros. Até agora ainda não encontrei um jogo sonoramente tão envolvente como este.

A série donkey kong também está fantástica, muito à frente do seu tempo, como quase tudo o que era feito pela Rare.

Há uns dias joguei Duke Nukem 3D, e é impressionante, como até agora, os fps na sua essência, ainda são tão parecidos com ele.

12. Kameo

Kameo Power Member

13. rfgfraga

rfgfraga Banido

Ah esqueci-me do super mario para a nes e do gta 2 para o pc...:lol:
    :kfold:

14. HiGhVoIcE

HiGhVoIcE Power Member

C&C Red Alert, Warcraft II, DOOM II, Duke Nukem 3D, Settlers II, Transport Tycoon Deluxe

edit: e o Super Mario 3

15. X360

X360 Banido

Freedom Fighters (ano de 2003 - Electronic Arts) foi um dos jogos que adorei jogar (ainda o tenho), que não tem nada de especial em termos gráficos mas que tem uma jogabilidade brutal.

Um outro já com gráficos bons e também uma boa jogabilidade foi o Beyond Good & Evil (ano de 2003 - Ubisoft), que também ainda vive cá em casa.

B Cool :)

Última edição: 17 de Julho de 2007
  16. Pipi_Romagnoli

Pipi_Romagnoli Power Member

Tony Hawk's Pro Skater 2 e Metropolis Street Racer, os jogos que mais prazer me deram jogar ate hoje.

17. Miked

Miked Power Member

sonic 1; THPS 1; o grande Tomb Raider 1; california games:P e para acabar pk senão punha imensos Carmageddon....
    :)

18. rafsantos

rafsantos Power Member

Super Mário

19. BDesign

BDesign Banido

Max payne II , tenho andado a jogar novamente :)

20. jaapaurelio

jaapaurelio Power Member

fifa 2001..n he imensamente antigo mas marcou minha vida.. :'(
    n jogo actualment mas foi dos jogos k mais joguei te hj..
    passava dias a frent da minha linda playstation a jogar isso!!
    nunca eskecerei:
    So lets rock y'all
    non-stop y'all
    to the beat y'all
    the bodyrock y'all
    pa sempre (L)
    LoL
    este topico ja m fez sakar a musica pa relembrar !! :D

Partilhar esta Página