Jogos do passado que ainda hoje nos surpreendem!

UrbanRider

Power Member
Hoje em dia os jogos apostam bastante na qualidade gráfica esquecendo por vezes o possível divertimento que podemos tirar dos jogos (que a meu ver é essa a principal ideia de um jogo: Divertir).


Venho criar este tópico para que todos nos possamos partilhar aqueles jogos já com uns anos ou actuais em que não se tenha dado especial atenção à qualidade gráfica mas sim à diversão/realismo que nos deixa ainda hoje surpreendidos e que nos dão muitas horas de gozo.

cá vai a minha contribuição:


Screamer 4x4

Ultimamente tenho passado várias horas por dia a jogar a este jogo de off-road.




Eu procurei mas não encontrei nenhum tópico semelhante, mas se existir podem bloquear
 
Bem, sabendo de antemão que não vou ser o único a dizê-lo, :-D, os jogos da Blizzard, naturalmente. Acho que nenhum deles era uma besta gráfica quando saiu (a não ser talvez o Warcraft 2? ainda hoje acho os gráficos um espectáculo!) mas são o sinónimo de jogabilidade acima de tudo. Apesar de também não serem perfeitos...
 
Zelda Ocarina Of Time (quase 10 anos depois os gráficos do jogo aa Nintendo 64 continuam bons), e a revolução dos Fps, Half-Life!

São 2 jogos que sem dúvida nunca vão deixar de me impressionar!
 
UrbanRider, esse jogo na altura vi em casa de um amigo andei tempos e tempos a tentar saber o nome do raio do jogo. Para TT não deve haver melhor.

Abraço

P.S. - Toda a gente se lembrou de oldies hoje ?
 
Última edição:
half life 1 !! mesmo depois de jogar umas 500 vezes..

á pouco tempo peguei no undying..heheh

Acho que o Half-Life 1 é mesmo um jogo que vai ficar na história :D

UrbanRider, esse jogo na altura vi em casa de um amigo andei tempos e tempos a tentar saber o nome do raio do jogo. Para TT não deve haver melhor.

Abraço

P.S. - Toda a gente se lembrou de oldies hoje ?

Eu to a adorar este jogo, o comportamento do carro (vá Jipe) tá mesmo fabuloso!
 
Acho que para mim o vencedor é o Clive Barker's Undying, pela história, gráficos, jogabilidade (foi o primeiro e durante muito tempo o único fps em que se usa uma mão para a arma e outra para os feitiços) e pelo ambiente e efeitos sonoros. Até agora ainda não encontrei um jogo sonoramente tão envolvente como este.

A série donkey kong também está fantástica, muito à frente do seu tempo, como quase tudo o que era feito pela Rare.

Há uns dias joguei Duke Nukem 3D, e é impressionante, como até agora, os fps na sua essência, ainda são tão parecidos com ele.
 
Freedom Fighters (ano de 2003 - Electronic Arts) foi um dos jogos que adorei jogar (ainda o tenho), que não tem nada de especial em termos gráficos mas que tem uma jogabilidade brutal.

Um outro já com gráficos bons e também uma boa jogabilidade foi o Beyond Good & Evil (ano de 2003 - Ubisoft), que também ainda vive cá em casa.

B Cool :)
 
Última edição:
fifa 2001..n he imensamente antigo mas marcou minha vida.. :'(
n jogo actualment mas foi dos jogos k mais joguei te hj..
passava dias a frent da minha linda playstation a jogar isso!!
nunca eskecerei:
So lets rock y'all
non-stop y'all
to the beat y'all
the bodyrock y'all
pa sempre (L)
LoL
este topico ja m fez sakar a musica pa relembrar !! :D
 
Back
Topo