Jogos que gostaríamos de ver no cinema

Já houve em tempos uma thread similar, julgo.
anyway, gostava de ver adaptado o Max Payne, tinha tudo para ser um bom filme, mas, claro, prende-se sempre a questão de até que ponto um qualquer realizador, e nestes casos são quase sempre maus, consegue imprimir em película o espírito da coisa.
Também gostava de HL, até porque o próprio jogo, dito por quem de direito, foi inspirado em vários filmes.
O Sin city teve um ambiente que me fez lembrar muito do max payne, Talvez o Rodriguez fosse bom para pegar no Max Payne.
O gajo do pretender dava um bom Max Payne, é parecido lol
Na wikipedia diz que o filme vai ser feito, mas ...é a wikipedia...
 
O Sin city teve um ambiente que me fez lembrar muito do max payne, Talvez o Rodriguez fosse bom para pegar no Max Payne.
O gajo do pretender dava um bom Max Payne, é parecido lol
Na wikipedia diz que o filme vai ser feito, mas ...é a wikipedia...

http://www.imdb.com/title/tt0467197/
parece que alguém pegou no projecto do Max Payne! Mas não me parece que seja propriamente algo muito sério por agora (se alguém tiver uma conta pro no IMDB partilhe a info!)
 
E que tal um Dead Rising? :D
Não sei quanto a vocês... Mas eu ia vê-lo ao cinema e era já!

Quanto ao já referido Doom, até nem acho que o filme esteja assim tão mal conseguido.
É Doom... Não podia sair muito melhor dali. Acaba sempre tendo um lado estúpido, tal como o Dead Rising também o teria.
 
eu gostava de ver ambos os Max Payne.
Por deus metam-me o raio do Max Payne em filme!

qualquer jogo com uma boa história e possivel de ser adaptado para um filme. é preciso é haver gente para o adaptar como deve de ser.
portanto:
Halo
Half-Life 1 e 2
Star Wars Republic Comando
Warcraft
Starcraft
e muitos muitos outros
 
eu gostava de ver ambos os Max Payne.
Por deus metam-me o raio do Max Payne em filme!

qualquer jogo com uma boa história e possivel de ser adaptado para um filme. é preciso é haver gente para o adaptar como deve de ser.
portanto:
Halo
Half-Life 1 e 2
Star Wars Republic Comando
Warcraft
Starcraft
e muitos muitos outros

Ja agora junto o diablo eheh, assim um filme estilo conan o barbaro (mas com o resto das personagens incluidas claro) podia ser engraçado.
 
Com o historial que as adaptações jogo -> cinema têm mais vale tarem quietos... especialmente quando o NOJENTO do Uwe Boll arranja as licenças todas :puke: :puke:

Deixa ver... Street Fighter... esterco!... Super Mario... OMG, WTF!?... Resident Evil... :puke:

Os do Uwe Boll não merecem comentário... pode ser que se ninguém falar neles eles desapareçam como por magia.

O filme do Silent Hill ALGUÉM decidiu que não estreava em Portugal portanto para o ver só de formas menos legais :rolleyes:

O filme do Halo com a mão do Peter Jackson só pode ser bom... mas só em 2008 saberemos.

Houve uma altura em que achava que os jogos davam bons filmes... depois de ver o que fizeram com o Resident Evil desisti... leitões assados em cenas tipo Matrix... meninas fantasma (tá na moda desde o Ring)... bah que nojo. Façam search que eu já disse muito mal deste filme por aqui :D

O Halo foi adiado para data indefinida por disputas entre a Microsoft com as empresas que co-financiavam o projecto, Fox e Universal, quanto ao esquema de divisão de lucros da película.

Quanto a MGS e WoW estão ambos licenciados e com estúdios a tratar de os trazer para o grande ecrã. Hideo Kojima confirmou esta semana que está a trabalhar com a Sony Pictures na adaptação do MGS, depois de no ano passado ter tido algumas 'conversas' com vista a colocar Solid Snake nos cinemas.

Quanto ao WoW acho que as coisas estão mais atrasadas, mas o projecto está nas mãos de uma subsidiária da Warner, por isso a ver vamos.

Half-Life era sem dúvida uma grande cena de ver no cinema, mas já se falou tanto nisso desde que o jogo original saiu e nunca se viu nada de concreto. O Gabe Newell não se iria fazer de esquisito de certeza :-D
 
Última edição:
E que tal um Dead Rising? :D
Não sei quanto a vocês... Mas eu ia vê-lo ao cinema e era já!

Quanto ao já referido Doom, até nem acho que o filme esteja assim tão mal conseguido.
É Doom... Não podia sair muito melhor dali. Acaba sempre tendo um lado estúpido, tal como o Dead Rising também o teria.

Podes ver o Dead Rising neste momento... claro que ñ é o mesmo mas anda bem lá perto, o Dawn of the Dead.

Hum... para Resident Evil temos o 28 Days Later, achei este filme mt mais RE que os proprios RE's que eram uma palhaçada...

Gostava de ver um RTS convertido para filme... devia ter a sua piada :D

Fikem bem!
 
Sem duvida, o 28 days later é um filme de zombies como deve ser. (E ainda por cima tinha godspeed you! black emperor no filme, niceee)
O Resident evil de bom so mesmo a milla :-D
 
Eu só queria um: Metal Gear Solid. O actor principal seria uma mistura da experiência e aparência física de Kurt Russel com a vivacidade de Tom Cruise. Hideo Kojima ficaria a cargo do argumento (como é óbvio) e o grande Steven Spielberg na realização, com uma ajudinha do George Lucas (a dupla do Indiana Jones).

E se possivel com a historia baseada no MGS1 da PS1.

Era o filme do ano :P
 
Sem duvida, o 28 days later é um filme de zombies como deve ser. (E ainda por cima tinha godspeed you! black emperor no filme, niceee)
O Resident evil de bom so mesmo a milla :-D

Não eram zombies :D

A Milla? Ergh... Dispenso ossos... Embora circulem rumores que o segundo filme só existiu pq o director (ou realizador, já ñ me lembro) andava a "facturar" :x2:

Fikem bem!
 
Back
Topo