Jogos que já sonharam

ja sonhei com o sims 1.. tinha tido um fogo e figuei todo >(.... Já sonhei com um jogo do harry potter, adorava ser como ele(fazer magia) Avada Kedavra.. lol
Dukenukem 3d
Gta SA
Pokemon
Jogos10 Eroticos :P
 
ja sonhei com o GT4... várias vezes! sonho sempre a mesma coisa, uma volta por Nurburgring...

Sonhava também com Trackmania, isto há muito tempo atrás, quando era viciado e jogava competitivamente

Já sonhei também que vivia o meu quotidiano num regime ditatorial semelhante ao do Half Life 2... era estilo Gordon Freeman, mas sem a parte de tentar destruir o tal regime ditatorial LOL

Este topico está de rir :D há cada sonho super imaginativo
 
O título da thread não devia ser: "Jogos com que já sonharam"?

É que "Jogos que já sonharam" soa mais a jogos que não existem mas que já sonhámos...
 
Faço colecção de jogos, e ha pouco tempo tive mais dois sonhos. O primeiro era encontrar uma mega drive nova numa loja, mas a prateleira era muito alta e não conseguia saber o preço. O segundo foi entrar numa loja que ainda tinha jogos em stock e encontrar uma game gear e uma série de jogos da game gear e da saturn. Não sei quais jogos eram, só me lembro de um Resident Evil qualquer para a saturn que nem sequer existe, com um subtítulo chinês...
 
Faço colecção de jogos, e ha pouco tempo tive mais dois sonhos. O primeiro era encontrar uma mega drive nova numa loja, mas a prateleira era muito alta e não conseguia saber o preço. O segundo foi entrar numa loja que ainda tinha jogos em stock e encontrar uma game gear e uma série de jogos da game gear e da saturn. Não sei quais jogos eram, só me lembro de um Resident Evil qualquer para a saturn que nem sequer existe, com um subtítulo chinês...

Eu ainda tenho a minha game gear avariada em algum lado com terminator VS Robocop e mortal kombat hei de ver se encontro isso e vejo se consigo arranja-la para me lembrar os bons velhos tempos. Ha e ainda me lembro que tinha um jogo com um boneco que cuspia bolhas de sabão lol

ontopic: Eu sonhei que era um ninja tal e qual como o ryu hayabuza e que eu estava num cidade japones dorrotando os maus todos sem matar ninguem :D isso depois de jogar horas a fio ninja gaiden stigma para acabar o raio do jogo em normal e acrediem acabar em normal ja foi alguma coisa :D
 
Última edição:
Epa eu acho que nunca sonhei cm nenhum jogo, ja sonhei foi tipo darem-me uma consola ou um jogo, quando eu quero muito, agra sonhar cm jogos acho que nunca xD
 
Se eu sonha-se com um jogo só podia significar uma coisa, estava viciado! A uns anos atrás quando tinha a Mega Drive arranjaram-me um jogo de Formula 1, estava completamente vidrado que mesmo depois de jogar, ao fechar os olhos parecia que estava a ver a pista (do Mónaco)! Meti-me na cama durante 8 a 10 horas para ressacar...
 
Back
Topo