Keynote (September 25th) [Discussão Geral]

Deve ser nessa Exposição que enfiam Core 2 Duo nos portáteis principalmente no MBP. Os iMacs também devem receber o C2D.
Também gostava de ver o "Mac" a torre "normal" mas não sei se esse PC vai existir proximamente (ou alguma vez). O MB normal também deve passar para C2D
 
Também gostava de ver o "Mac" a torre "normal" mas não sei se esse PC vai existir proximamente (ou alguma vez).

Esse tema tem dado que falar aí nos forums por esse mundo fora...

Na minha opinião também devia haver uma torre com um processador Conroe a um preço mais baixo para quem não necessita do poder bruto do Mac Pro... na minha opinião, o Imac não é solução porque é pouco expansível e já tem o monitor integrado (não deixa por isso de ser uma boa máquina).

Resta-me suspirar e esperar que a Apple lance uma máquina que penso que iria contribuir bastante para aumentar a sua quota de mercado.

Cumprimentos
 
Além disso o Mac Pro não é grande coisa para outros tipos de aplicação porque de defeito tem uma parte gráfica rasca.

Simplesmente tem mais 2 cores e usa umas memórias carissímas

Talvez lancem um Mac Pro, à imagem do PM, com apenas 1 processador onde usem uma board normal com DDR2 normal e Conroe em vez do Woodcrest
 
O aparecimento do Mac com Conroe e DD2 era uma bela jogada por parte da Apple. Não sei no entanto se não ia estragar as vendas do Mac Pro... é que depois secalhar valia mais a pena comprar umas blades de Mac ... poupava-se na RAM e na carteira ;)
 
Epá tudo estraga as vendas de qq coisa. O MB deve ter diminuído algumas vendas de MBP por exemplo

Também te digo, iMacs não compro e Mac Pros também não portanto estão a estragar as vendas
 
Ah, olha que não me falta vontade

Adorava comprar um mas eles não lançam o que eu quero comprar. Por exemplo teria comprado um Mac mini se este tivesse algum tipo de placa gráfica.

Bem quando rifar o meu portátil que fez agora 4 anos sou caapz de comprar um. Isto se tiverem metido uma gráfica no MB. Ou então vou pro MBP, não gosto de ecrans pequenos.
 

Ai vai haver vai, e aqui está o meu up:

photokinajg3.jpg
 
Não necessariamente

Aliás a Apple não iria fazer uma apresentação de uma hora sobre apenas o Aperture

Também era uma boa altura para aparecer por lá um marmelo da Adobe e mostra uma demo do Photoshop CS 3 versão UB

E sendo uma exposição mais virada para profissionais (em relação à PMA por exemplo) podem sempre apresentar qq tipo de hardware minimamente (pseudo) profissional

Já agora o special event é dia 24
 
Não necessariamente

Aliás a Apple não iria fazer uma apresentação de uma hora sobre apenas o Aperture

Também era uma boa altura para aparecer por lá um marmelo da Adobe e mostra uma demo do Photoshop CS 3 versão UB

E sendo uma exposição mais virada para profissionais (em relação à PMA por exemplo) podem sempre apresentar qq tipo de hardware minimamente (pseudo) profissional

Já agora o special event é dia 24



Claro que não é uma apresentação de uma hora sobre o aperture mas pelo menos é bem capaz de ser uma apresentação de meia-hora sobre o aperture + uma hora sobre outras coisas.


Dia 24? Será? As minhas fontes GRITAM dia 25: http://www.tuaw.com/2006/09/14/confirmed-apple-to-hold-special-event-on-sept-25th/

E as tuas? :x2:
 
Back
Topo