LCT 32' - Qual dos três?

Eu tenho o 7403 e tive durante alguns meses o samsung 32pfl457 e não se comparam em nada. A imagem da philips é estupidamente melhor e sem qualquer tipo de arrasto, é mesmo rápida e com todos os processamentos ligados.

Como em qualquer LCD, tens modos para ver TV e modos para jogar. Nesta philips podes fazer isso mesmo, quando jogas desactivas as maravilhas que queres, pões em modo GAME e fica fixe (digo eu porque não tenho consolas mas do que tenho lido é sempre assim).

Mal seria se houvesse termo de comparação entre 2 gerações tão diferentes de televisões LCD, ainda mais em 2 segmentos distintos. Já tive oportunidade de analisar a 7403 de 32" e gostei mais do que a 7603. Neste tamanhos pequenos o full hd não acrescenta nada.
 
Mal seria se houvesse termo de comparação entre 2 gerações tão diferentes de televisões LCD, ainda mais em 2 segmentos distintos. Já tive oportunidade de analisar a 7403 de 32" e gostei mais do que a 7603. Neste tamanhos pequenos o full hd não acrescenta nada.

Concordo em tudo.
 
32lg4000

Boa tarde,

Eu procurei por todo o lado mas não encontro nenhum comentário ao 32LG4000, tenho a oportunidade de o comprar por 332€ (promoção Delta), que entre outras coisas tem leitor de DVD e 1:50.000

Algum comentário a este LCD?
Não quero usar o LCD para jogos, mas se de futuro comprar PS3, será que a imagem é fluida?

Obrigado,
JT
 
Boa tarde,

Eu procurei por todo o lado mas não encontro nenhum comentário ao 32LG4000, tenho a oportunidade de o comprar por 332€ (promoção Delta), que entre outras coisas tem leitor de DVD e 1:50.000

Algum comentário a este LCD?
Não quero usar o LCD para jogos, mas se de futuro comprar PS3, será que a imagem é fluida?

Obrigado,
JT

Há imensas reviews na net. Aqui vai logo a primeira que encontras num search do google:

http://www.trustedreviews.com/tvs/review/2008/08/25/LG-32LG4000-32in-LCD-TV-DVD-Player/p1

Parece-me um óptimo negócio, agora se é boa para jogar é que já não sei.
 
Boas pessoal andei ontem pela "box" do jumbo e entre os varios lcd de 32 do que vi o que mais se destacou foi o LG5000 por 499€, não deu para comparar muito bem a qualidade de imagem em relação aos outros, porque o LG estava ligado a uma box daquelas amplificadores com imagens seleccionadas. Enquanto os outros estavam ligados ao sinal de antena normal.

Mas de facto o lcd é bem bonito e pelas sceps parece ser uma boa compra:

31l%2BvV%2Bi6ZL._SL500_.jpg

Características:
- Tamanho ecrã: 32 polegadas
- Resolução: 1.366 x 768
- Display: WXGA
- Contraste dinâmico: 50.000:1
- Sistema de Recepção: PAL/SECAM/NTSC,HDTV
- Tempo de Resposta:5 mseg
- Relação De Aspecto: 16:9
- Brilho CD/M2: 500cd/m²
- Saída De Audio: 2 x 10W
- Dual Xd Engine
- Just Scan
- Eye Care
- Fresh White
- SRS TruSurround XT

Que vos pareçe?

Também tinham os modelos lg3000 por 399€ e o LG2000 por 389€.
Ao lado estava a Samsung LE32A336 por 399€ e a Samsung LE- 32A457 por 444€.
Ainda encontrei 2 Philips a 32PFL5522S por 449€ e a 32PFL7803D por 699€ esta ultima com Full HD.

A utilização vais ser mais para ver TV e Filmes, jogar só jogo mesmo no PC (pelo menos por enquanto)
 
Última edição:
A minha opinião:

Para 32', borrifa-te no FullHD:

Essa LG é bem bonita, tem um bom constraste (apesar de nunca ser bem o que o fabricante diz...) e o brilho também é bom.

Acho que num artigo deste tipo, sendo possível ir para uma coisinha melhor, vale sempre a pena por isso acho que das LGs, podes descartar as 2000 e 3000 e ir para esta. Pelo mesmo motivo, a samsung 336 ficaria também de fora.

Entre a LG5000 e a samsung 457, talvez fosse para a LG.

As philips têm uma boa imagem mas ir para a de 699€ não me parece boa opção pois a diferença de preço é de 200€ e não vais beneficiar do FullHD. De qualquer forma a qualidade de imagem não tem nada a ver com a LG5000 ou Samsung... A outra philips não conheço as características.

Espero ter ajudado.
 
Eu também estou interessado em comprar um LCD 32´ e tenho andado em várias superfícies a ver preços e qualidade de imagem. De entre as Sony, Samsung e LG, as melhores são as duas primeiras!!!! A LG quanto a mim tem apenas umas cores muito vivas, para quem gostar.

A LG fullHD de 499€ é uma das piores que vi!!!!! Acho que o modelo 3000 tem melhor qualidade!!!!! Esse modelo é uma desilusão!!!!

Poderão existir outras marcas melhores, mas são estas que as grandes superfícies têm em abundância e com promoções!
 
Eu também estou interessado em comprar um LCD 32´ e tenho andado em várias superfícies a ver preços e qualidade de imagem. De entre as Sony, Samsung e LG, as melhores são as duas primeiras!!!! A LG quanto a mim tem apenas umas cores muito vivas, para quem gostar.

A LG fullHD de 499€ é uma das piores que vi!!!!! Acho que o modelo 3000 tem melhor qualidade!!!!! Esse modelo é uma desilusão!!!!

Poderão existir outras marcas melhores, mas são estas que as grandes superfícies têm em abundância e com promoções!

Não pensem que tenho alguma coisa contra a LG. Por acaso até tenho uma velha CRT dessa marca que sempre funcionou bem. E até estive para adquirir um LCD da série 6000 ou 7000, mas entretanto tirei daí a ideia, porque nas análises que fiz apercebi-me que os LCD todos da LG, sem excepção (nem os 7000 escapam), têm tendência a "comer" alguma detalhe da imagem. Isto nota-se especialmente bem em fontes HD. As cores são extremamente vibrantes, do melhor que se vê por aí, mas a falta de detalhe é notória. Por exemplo, se num LCD HD Samsung ou Sony vês com clareza os poros de uma face, num LG a pele aparece sempre muito mais alisada.
Outra situação flagrante onde se consegue ver bem: num jogo de futebol transmitido em SD, compara se puderes o detalhe da relva. Nota-se perfeitamente que a LG aplica um pós-processamento demasiado agressivo à imagem, o que resulta numa suavização exagerada. E isto acontece mesmo mexendo nos settings todos, isto é, mesmo pondo o noise reduction a off, e aumentando o "sharpness", entre outras opções.
 
Obrigado pelas dicas.
Quanto há qualidade de imagem, nas grandes superfícies embora as possa-mos ver fisicamente, é sempre complicado comparar a qualidade de imagem porque basta uma estar ligada a um canal de antena sobrecarregado e a outra estar ligado a um melhor já ficamos com uma ideia errada, por ex a LG5000 nesta superfície comercial estava ligada aquelas boxes de imagens próprias para publicitar o produto o que fazia com que a imagem fosse deveras espectacular, para quem não faz ideia fica logo com a ideia que aquela tem a melhor imagem em comparação com as outras.

É sempre muito complicado comparar a imagem, acho que o melhor mesmo é ir a diferentes superfícies comerciais e tentar fazer uma estimativa que é o que eu vou fazer amanhã. Vou a wortens, *****, etc.
 
E o que me dizem deste lg5900 gostei pelo tdt mpeg4, 100 hz e full hd e pelo preço.
http://www.*****.com/pt/pt/1770618/art/lg/televisor-lcd-32lg5900.html
 
E o que me dizem deste lg5900 gostei pelo tdt mpeg4, 100 hz e full hd e pelo preço.
http://www.*****.com/pt/pt/1770618/art/lg/televisor-lcd-32lg5900.html

Não me pareçe má, mas acho que full hd em 32" não vale muito a pena a diferença de preço, mas pronto é sempre melhor ter que não ter.

Já comprei algumas coisas pela ***** e não tenho razão de queixa, mas acho que não me aventurava a comprar um LCD por lá.
 
Obrigado pelas dicas.
Quanto há qualidade de imagem, nas grandes superfícies embora as possa-mos ver fisicamente, é sempre complicado comparar a qualidade de imagem porque basta uma estar ligada a um canal de antena sobrecarregado e a outra estar ligado a um melhor já ficamos com uma ideia errada, por ex a LG5000 nesta superfície comercial estava ligada aquelas boxes de imagens próprias para publicitar o produto o que fazia com que a imagem fosse deveras espectacular, para quem não faz ideia fica logo com a ideia que aquela tem a melhor imagem em comparação com as outras.

É sempre muito complicado comparar a imagem, acho que o melhor mesmo é ir a diferentes superfícies comerciais e tentar fazer uma estimativa que é o que eu vou fazer amanhã. Vou a wortens, *****, etc.

Vais a uma grande superfície e pões os colaboradores a trabalhar para ti, que é para isso que eles são pagos. Pedes que te ponham 2 modelos lado a lado com a mesma fonte e a mesma ligação, se for preciso. O pormenor da ligação é mais importante do que parece. Por exemplo, aconteceu-me numa grande superfície estar a comparar uma Philips PFL9603 com uma Sony W4500, no mesmo filme em simultâneo, e a imagem da Philips ser muito pior do que a da Sony. sucede que a philips estava ligada por componentes e a Sony por HDMI. Pedi para trocar as ligações, e então aí passou a ser a Sony a apresentar a pior imagem.
 
Eu acabei de vir da Worten com o intuito de comprar um LCD de 32''. E acabei por vir com um que nem tinha olhado para ele antes. Andava inclinado para um Samsung, Panasonic ou Sony e acabei por vir com um LG! O que é certo é que o LCD tem 100Mhz e 50000:1 contraste (fullhd) o que não é muito normal em LCD de 32''. E o preço estava bastante bom comparando com outros idênticos (panasonic de 100Mhz, full HD com 10000:1 contraste quase ao dobro do preço).

Custou 699 euros, na loja pareceu-me ter um contraste e imagem fabulosos (notava-se bem a diferença entre os 50-100mhz, estava a dar estafetas nas TVs) quando comparados com outros na mesma gama de preços e até mesmo os tais acima dos 1000 euros.

Vamos a ver como me saio com o LG, até agora parece ter sido uma excelente compra!

A TV é a 32LG7000

lg-32lg7000.1161085.jpg
 
Última edição:
Back
Topo