F2P League of Legends

Não faz sentido porque tás a atacar um strawman.

Estranhamente os jogos com rank são de longe mais bem sucedidos que o exemplo que deste, até chegar ao ponto onde o TF2 vai implementar um sistema de rank. :001:
Mas não estou a falar em termos de sucesso, até porque aí existem outras variaveis como facilidade de acesso e preços.

Não sabia dessa do TF2, mas presumo que sejam ranks de grind tipo COD e não separação de jogadores cada um na sua caste.
 
Competitive Mode is a more refined version of the Casual game modes, but is much less chaotic and random in nature than Public Matches. Each player is able to level up their rank depending on their performance and the outcome of the match. It is also possible to lose rank levels, for example by not performing above average and losing a match. Once players join the game, they will have the option to mark themselves as "ready" to start the match (Similar to the Mann vs. Machine game mode) once enough players have joined. Once a player marks themselves as ready, a timer will start counting down to the match start. Players leaving a Competitive match mid-game receive a Matchmaking Cooldown punishment which prevents them from playing Matchmaking during a limited time. Each repeated offense increases this timer.
 
Boas, novo aqui no fórum, estou aqui apenas em algumas experiências, posso decidir ficar ou não.
Queria falar um pouco e discutir alguns assuntos sobre a meta de momento do League of Legends.
Neste momento encontro-me a Diamond V com 77lp, e tenho notado, como ADC main uma diferença imensa no que toca aos ADC's.
Antes, era o patch da loucura dos Assassins em que os ADC's eram apenas os feeders em jogo, mas é mais que óbvio que presença e controlo do mapa é tudo e mais alguma coisa no mesmo, logo, assim que saiu a Lethality patch, as coisas começaram a virar-se um pouco.
Sim, ADC's como o Jhin (+burst -mobility/escape), Caitlyn (secalhar (esta era mais forte na season 6 antes dos buffs)), Tristana (muita lane bully e muito burst com o Explosive Charge + Buster Shot, porém, o seu salto é fácilmente cancelado (menos em elos baixos, mas diamond/master/challenger é relativamente fácil, por isso já nem se vê.)). estão sempre muito vulneráveis a ganks de assassinos tipo Kha, Rengar, Xin, pois é realmente díficil de escapar dos mesmos. É recomendável estes ADC's serem usados em supports tank e com CC alto (Nautilus, Leona, Blitz..).
Ezreal, Vayne, Lucian, etc. são ADC's com um burst bem elevado e que em caso de erro sempre tem escapatória. (Ezreal = Arcane Shift; Vayne = Final Hour + Tumble (a dar kite); Lucian = Relentless Persuit + Culling (bursting down enemies)). Sinto-me realmente confortável a jogar de Vayne, uma vez que esta é a minha main desde a Season 3, pois a meta corrente de supports ou é tank cc ou é burst, e se for tank cc vs burst o tank ganha com certezas.
Queria saber como se sentem em relação ao impacto dos adc's em jogo, especialmente em baron/drake calls e teamfights.
Deixai as vossas opiniões.
 
Última edição pelo moderador:
Não querendo estar a auto promover-me à "força", mas visto que este é sem dúvida uma boa via para divulgar o meu canal, gostaria de deixar aqui o mesmo para, quem esteja interessado, subscrever (e assim apoiar a coisa). O canal é mais focado para os funny moments de LoL mas também com vários vídeos de jogadas e gameplay de prós. Conto com o vosso apoio.

https://goo.gl/KM7MYj

Obrigado :)

NOTA: Não irei divulgar mais nenhuma informação sobre este canal aqui neste forum.
 
Sou jogador recente de lol, não percebo nada e estou a aprender mas depois de comprar um campeão podemos modificá-lo? Ou apenas o.compramos para jogar sempre da mesma forma nos competitivos?

Primeiro jogo que fiz em pvp estava bastante renhido há meia hora de jogo e 2 players ficam afk na base, resultado perdemos.. Acho q esses jogadores deviam ser punidos de alguma forma mais severa e não ficarem uma porrada de tempo afk sem que lhes aconteça nada
 
Sou jogador recente de lol, não percebo nada e estou a aprender mas depois de comprar um campeão podemos modificá-lo? Ou apenas o.compramos para jogar sempre da mesma forma nos competitivos?

Primeiro jogo que fiz em pvp estava bastante renhido há meia hora de jogo e 2 players ficam afk na base, resultado perdemos.. Acho q esses jogadores deviam ser punidos de alguma forma mais severa e não ficarem uma porrada de tempo afk sem que lhes aconteça nada
Antes de tudo, bem vindo!! Isso do afk é em low level é muitooooo comum, infelizmente.. O problema continua enquanto vais subindo mas a frequência é menor! Há certas punições que vao aumentando gradualmente, tais como esperares 20 min para puder jogares...
A unica maneira de "modificares" champs quanto à aparencia só comprando Skins, ou Chromas para os tais que as possuem!!
De resto tudo depende de ti e vontade de aprender o jogo! Que requer muita paciência ;)
 
Antes de tudo, bem vindo!! Isso do afk é em low level é muitooooo comum, infelizmente.. O problema continua enquanto vais subindo mas a frequência é menor! Há certas punições que vao aumentando gradualmente, tais como esperares 20 min para puder jogares...
A unica maneira de "modificares" champs quanto à aparencia só comprando Skins, ou Chromas para os tais que as possuem!!
De resto tudo depende de ti e vontade de aprender o jogo! Que requer muita paciência ;)

Para já tenho subido, já estou no nivel 7 mas por vezes ainda apanho pessoal a dizer que é a primeira vez que esta a jogar sem a noção do jogo, mas é totalmente normal, quando é que sei que passei de "categoria" para evoluir no matchmaking? ou é sempre aleatório a procura de jogadores?
Para já tenho jogado com o master yi, é um pouco difícil "fraco" até nerfar o suficiente, depois acho um champ com muita skill!

Obrigado pelas dicas ;)
 
Para já tenho subido, já estou no nivel 7 mas por vezes ainda apanho pessoal a dizer que é a primeira vez que esta a jogar sem a noção do jogo, mas é totalmente normal, quando é que sei que passei de "categoria" para evoluir no matchmaking? ou é sempre aleatório a procura de jogadores?
Para já tenho jogado com o master yi, é um pouco difícil "fraco" até nerfar o suficiente, depois acho um champ com muita skill!

Obrigado pelas dicas ;)
Primeiro tens que chegar a lvl 30, só ai é que estás legivel para jogares Ranked, ( que conta a sério),o que eu não te aconselho ganha experiência séria no jogo antes. Existem vários tipo de Ranks todos determinados pelo habilidade do jogador, sendo Bronze 5 o mais baixo e o Challenger o mais alto!! Por agora concentra-te em conheceres o jogo e como funciona, seres bom num champion vem depois ;)
 
Última edição:
precisamente o contrario, vayne em low elo se souberes jogar com ela rela tudo.
Depende do que é para ti low elo. Em plat isso já não é bem assim.

Para mim lanes contra vaynes é tranquilo(Sou main support). Uma Zyra, Sona, Karma, Lulu se forem decentes nem deixam a vayne respirar... Agora se fores de Alistar, Taric ou coisas más em lane, ai já é outra coisa
 
Se calhar é por não perceber bem a mecânica do game, mas como jogo sempre com 1 ou dois champs iguais acho o jogo repetitivo, além disso só tem um unico mapa.. podiam fazer mais 2 ou 3 com ambientação diferente, e podiam manter as lanes
Acabo sempre por comprar na mesma ordem os itens para rapidamente evoluir o meu champ e realizar as mesmas skills, o que muda é o confronto com outros champs
Posso não estar a ver bem a qualidade do jogo, talvez por ainda não ter jogado com amigos no lobby..
 
Se calhar é por não perceber bem a mecânica do game, mas como jogo sempre com 1 ou dois champs iguais acho o jogo repetitivo, além disso só tem um unico mapa.. podiam fazer mais 2 ou 3 com ambientação diferente, e podiam manter as lanes
Acabo sempre por comprar na mesma ordem os itens para rapidamente evoluir o meu champ e realizar as mesmas skills, o que muda é o confronto com outros champs
Posso não estar a ver bem a qualidade do jogo, talvez por ainda não ter jogado com amigos no lobby..
Não compres sempre os mesmo items cada jogo! Varia dependendo dos champs que tas a jogar contra!! Como ainda tas em baixo lvl é normal que o jogo seja seca...
 
Para já tenho subido, já estou no nivel 7 mas por vezes ainda apanho pessoal a dizer que é a primeira vez que esta a jogar sem a noção do jogo, mas é totalmente normal, quando é que sei que passei de "categoria" para evoluir no matchmaking? ou é sempre aleatório a procura de jogadores?
Para já tenho jogado com o master yi, é um pouco difícil "fraco" até nerfar o suficiente, depois acho um champ com muita skill!

Obrigado pelas dicas ;)

Todas as perguntgas que possas fazer agora, vais acabar por descobrir a resposta as mesmas á medida que vais jogando, começas a cometer erros e a corrigilos

Depende do que é para ti low elo. Em plat isso já não é bem assim.

Para mim lanes contra vaynes é tranquilo(Sou main support). Uma Zyra, Sona, Karma, Lulu se forem decentes nem deixam a vayne respirar... Agora se fores de Alistar, Taric ou coisas más em lane, ai já é outra coisa

silver, que é onde ando :-D
 
preciso da vossa opiniao.

Acabei a season passada em gold, mas as promos foram meh e a rito decidiu que todos iam descer mais um bocado, e fui aterrar em bronze 1.

Agora, ou desaprendi tudo o que sabia, ou estou a tentar aplicar coisas que em bronze nao funcionam, ou ando apanhar smurfs do outro lado (um nivel de jogo que nao esperava acontecer em bronze) Depois destes meses todos ainda nao consegui sequer chegar a SILVER lol. até fui despromovido uma vez a bronze 2......

já troquei de champions e lanes, nada....

As promos em ranked flex ja correu melhor, fiquei em silver 4 e em 10 jogos~15 cheguei a silver 2.

Mas que ca#$% é que se passa?
 
Back
Topo