F2P League of Legends

Como é que em pleno 2020 tens pessoas que fazem disconnect aos 2 minutos de jogo em ranked e nunca mais voltam a entrar e tu nem remake consegues fazer? 25 minutos completamente ao ar 4v5 lol.
 
É "impossível" controlar isso... Porque imaginamos que estavas 5, alguém se esquecia de qualquer coisa, dava leave propositadamente, e assim acabava o jogo... Ou ia contra um champ que não gostava e não queria jogar....
 
Porque a Riot dá esse poder às pessoas. Fazem isso e não acontece nada..
Precisamente, são muito mansos mas pelos vistos eles estão a ouvir a comunidade e vão trabalhar mais nesse aspecto pelo menos vamos ter nos próximos patches:

Champion Select Mute
Champion Select Report

Não é muito mas já é qualquer coisa.

É "impossível" controlar isso... Porque imaginamos que estavas 5, alguém se esquecia de qualquer coisa, dava leave propositadamente, e assim acabava o jogo... Ou ia contra um champ que não gostava e não queria jogar....
Para isso tens o dodge, acho que o pessoal simplesmente não quer saber e pensa que a equipa vai carregar é a impressão que tenho e se alguém dava leave propositadamente que penalizassem apenas esse jogador e não a equipa toda ou pelo menos tirar menos LP é ridículo estar 25 minutos com menos um e no final ainda perderes quase 20LP.
 
Boas malta, ao fim de quase 2 anos o bichinho voltou e regressei mas o pessoal com quem jogava deixou de jogar e gosto de jogar com pessoal tuga e falar durante os jogos em chamada. Há por aí pessoal que queira o regresso de um pseudo noob neste momento? Abraço
 
Acontece a mais alguém que, parece que já nem sabe jogar!? XD Tive parado 3 anos! Era silver/gold. E agora quando regressei, faço jogos bons, mas a maioria é tudo completamente "Noob", onde as vezes até um support tira mais dano que eu.
 
Só de Malphite top mesmo.
De resto, completo noob :P
E vou contra champs que nunca vi na vida e contra outros que tiveram reworks que nunca vi :D
 
Malta normalmente o meu PC atinge os 170 fps
Hoje, do nada, começou a atingir 70fps máximo 90
Ja formatei o PC, instalei drivers etc e continua igual. Que se passa?
 
voltei a este jogo passado 2 ou 3 anos sem jogar e fui logo para rankeds, escusado será dizer que calhei iron 3, na verdade fui jogando e fui subindo até que lhe apanhei o jeito
Deste bronze 4 até silver 4, tenho 40 vitorias e 19 derrotas, ou seja, tenho um rácio de vitorias muito bom, e uma boa amostragem pois já é um numero razoável de jogos.
A questão é que por mais que em tenho um bom racio de W/L recentemente, o jogo teima em manter-me em matchmakings iguais ou pior que a minha liga, jogo geralmente na minha liga ou numa liga abaixo, as vezes até duas ligas abaixo.
Não era suposto o jogo começar a testar o meu desempenho em ligas acima, de modo a acelerar o meu progresso? tenho estado a subir consistentemente, mas sinto que estou a ser abrandado...
 
Back
Topo