Let the party begin!

Não sei ao certo. Tou a ver as temps pelo ati tool.

Mas diria que anda nos -28ºc (medido à olhómetro :P)

O coldbug disto é um stress porque a gaja corre o teste bem mas no final desliga-te o pc, ou seja, score pelo cano abaixo :(
 
Porra mas que coldbug mais estranho :(

E em relaçao a board sempre vais trocar essa expert por uma Ultra-D?

A minha expert assim do nada tambem foi a vida,enquanto a Ultra-D anda aqui a que tempos nas horas...enfim

Cúmps
 
Lasac qd n é cold bug é outra coisa qq... Ia eu hoje a caminho dos meus modestos 34K mesmo na ultima frame do Nature adivinha lá o k aconteceu ? Pois... Tá calor demais para benchar a ar já... Tou lixado...

EDIT: Bruno pois, o dono do meu actual CPU tb sacava menos Mhz's estáveis com o CPU na Expert dele do k eu nesta Ultra-D... Cheira-me k há algum engate com as Expert...
 
Última edição:
Mesmo assim terceira página do geral, com o FX-55 só a 3.34 tás no bom caminho... As memórias já desististe de as meter aí ?

Na categoria das XTX é notável a tua falta de CPU em relação aos lugares acima... Mas mesmo assim já ficaram muitos para trás com bastantes mais Mhz's...
 
Lasac disse:
Quero publicamente agradecer o Blaster por me emprestar esta bela mach2 st @ 404a. Embora "só" faça os -48ºc sem carga, em load isto é um mostro!

Agora tenho de controlar o coldbug a ver se consigo os sacar os 46k, tarefa quase impossível a 3367mhz no cpu e 240 nas mems, mas vai-se desenrascando! :P

Não tens que agradecer, essa promm ta parada a bue a espera que tenha tempo para lhe meter um destes evaps, 402a e aumente o condensador. Da-lhe uso que eu agora ando a fazer outras m***** !

Pena é a cena do coldbug :(
 
God_Lx disse:
Mesmo assim terceira página do geral, com o FX-55 só a 3.34 tás no bom caminho... As memórias já desististe de as meter aí ?

Já fiz de tudo e elas não dão na expert. Resta-me esperar pela ultra-d (chega esta semana).

God_Lx disse:
Na categoria das XTX é notável a tua falta de CPU em relação aos lugares acima... Mas mesmo assim já ficaram muitos para trás com bastantes mais Mhz's...

Foi o que sempre disse: falta-me cpu.

Se repararem os scores que tenho feito só sobem graças ao nature. Na parte do sistema tou totalmente incapacitado.



Blaster disse:
Não tens que agradecer, essa promm ta parada a bue a espera que tenha tempo para lhe meter um destes evaps, 402a e aumente o condensador. Da-lhe uso que eu agora ando a fazer outras m***** !

Tal como te disse pessoalmente e no msn esses evaps são do melhor que já vi!

Esta prommy tá tão potente e ainda só levou 404a. Com um coil no condensador, 402a e esse evap tenho a certeza que vai ficar das melhores single stage que por aí andam!


Blaster disse:
Pena é a cena do coldbug :(

Isso vai-se controlando com os mods. Mas custou descobrir que o problema vinha daí.
É verdade que chateia, porque basta mexer na voltagem para ela se queixar de coldbug (dá ideia que o coldbug varia consoante as voltagens/mhz)... weird! :(
 
Com as memórias os 46K parecem-me atingiveis... Os 47 já axo dificil sem melhor cooling no CPU... Mas força nisso, tás no bom caminho...
 
Esta-me a dar tanta vontade de voltar ao phase change ( outra vez ) e aos benhcs ao ver isso, lasac devias ser proibido de pores isto, queres-me levar á falencia:205:.

Pena esse cold bug no AMD mas hoje em dia ate ja os intel começam a ter que nojo o que me leva a pensar que o melhor é mesmo um container ( espero que o joker não veja isto se não la vem ele a tentar-me convençer a comprar:205: ) para benchs e para o dia á dia WC.

Força nisso maluca.
 
Radeon Force disse:
Esta-me a dar tanta vontade de voltar ao phase change ( outra vez ) e aos benhcs ao ver isso, lasac devias ser proibido de pores isto, queres-me levar á falencia:205:.

Pena esse cold bug no AMD mas hoje em dia ate ja os intel começam a ter que nojo o que me leva a pensar que o melhor é mesmo um container ( espero que o joker não veja isto se não la vem ele a tentar-me convençer a comprar:205: ) para benchs e para o dia á dia WC.

Força nisso maluca.

:205:

O coldbug não é no cpu, mas sim na xtx :205:


oldmaxx disse:
Hum... nice one, vai me dando novidades acerca disso, se precisares de alguem para lá ir, apita!!!!

;)
 
Lasac disse:
Isso vai-se controlando com os mods. Mas custou descobrir que o problema vinha daí.
É verdade que chateia, porque basta mexer na voltagem para ela se queixar de coldbug (dá ideia que o coldbug varia consoante as voltagens/mhz)... weird! :(

A palavra chave está a bold :D
 
Já está perto:
457106iv.jpg


http://service.futuremark.com/compare?2k1=8959998

Basicamente ando a testar os volts/mhz da grafica para combater o coldbug.
Aos poucos vai lá :)
 
Lasac desculpa lá um bocado de profanação do tópico... só para compararem estas benchs... com um rig todo @ stock... e cm um overclock mto moderado mesmo... e cm uma gráfica igual a do lasac


fcg412107qr.png
 
Última edição:
Back
Topo