LG KS20 (WiFi e WM 6.0)

Ui, mesmo a tempo. Ia comprar o N80, mas sendo assim vou esperar mais um bocado por informações sobre este. O Wi-fi para mim é essencial. Resta agora saber como este telemovel se vai comportar na escrita de sms. Se for igual ao LG Prada nesse aspecto vai ser uma boa opção.
tb podes optar por e65!por 199 e dado!
 
Epa LG?!!

Humm... qualidade duvidosa, tenho um amigo que trabalha numa loja da TMN, e disse me que os k dão mais problemas são os LG, porque eu disse que gostava do LG chocolate Bar...lá estilo e design têm eles, caixas forradas a veludo, bolsas de cabedal...~

Este parece me um novo modelo do chocolate bar mas sem as teclas!
 
Uma coisa são os LG desse tempo que eram (são) realmente limitados no software e que davam chatices em determinados aspectos. Mas a maioria apenas conhece esses LG Chocolate, nunca mexeu noutro modelo, muito menos com um sistema operativo diferente, como este que tem o Windows Mobile. ;) Todas as marcas têm um ou outro modelo do qual não têm nenhum motivo de orgulho. Não o condenem logo à partida porque se calhar até uma pequena (grande) bomba.
 
Alguem sabe quando será lançado em Portugal?

Estou a ver tantos, mas este deixou-me espantado com alguns videos no youtube :003:

Cumpts

Boas, no catalogo deste mês da ***** já aparece este telemóvel como "novidade" , mas ainda não tem preço..


Por isso deve estar disponível para comprar ainda este mês..



Cmps
 
este pda telemovel vai estar a venda a um preço mt acessivel na minha opiniao na *****, por 449€ conseguem esta beleza.



Cumpz.






Ps:Gostava de ter um :003:
 
Boas, no catalogo deste mês da ***** já aparece este telemóvel como "novidade" , mas ainda não tem preço..


Por isso deve estar disponível para comprar ainda este mês..

(...)

Precisamente na ***** deste mês consta o LG KS20, ao preço que já referiram.

Um óptimo PDA, com umas linhas bem atraentes, mais na linha do LG Prada do que propriamente do Viewty. A parte traseira com aquele desenho em torno da câmara de 2MP, e aquele aro de plástico prateado a envolver o KS20 são iguaizinhos ao Prada! :p
 
Ainda nao ta em Portugal, mas podem ver precos do KS20 na Romenia, Eslovaquia e Rep. Checa... em Portugal costuma ser a volta do mesmo preco (400 - 450 euros)

O LG KS 20 está disponível no nosso país online, na *****.pt! ;)

E muito em breve na ***** e na Worten Mobile.
 
Vou ver se encontro algum tema desse site que me agrade, é a primeira vez que tenho um PDA, mas parece muito bom, a nivel de funcionalidades, ainda estou a iniciarme neste nundo ks20, mas vou dando feedback

Cumpts
 
Vou ver se encontro algum tema desse site que me agrade, é a primeira vez que tenho um PDA, mas parece muito bom, a nivel de funcionalidades, ainda estou a iniciarme neste nundo ks20, mas vou dando feedback

Cumpts

Boa, faz isso! :)
As minhas dúvidas sobre a compatibilidade advêm do facto de alguns criadores dos temas e consumidores, terem dado a entender que não existiria compatibilidade, mas não sei até que ponto será verdade...

Um dos mais talentosos (Seto - que é chinês), trocou o Viewty por um KS20, pois procurava mais um PDA, e não é de ficar muito tempo com o mesmo...
Se conseguires comunicar com ele pode ser que consigas obter algo! ;)

Cumps!
 
Back
Topo