[Home Cinema] LG - Linha OLED 2019 - Modelos B9, C9, E9, W9

Não dá sinal de vida ou não comanda a TV?

Desliga a TV da eletricidade cerca de 5 minutos.
Liga de novo e testa.

Se não resolveu, vê isto:

Não dá mesmo sinal de vida.

Até liguei à câmara do telemóvel e apontei o comando, para ver se via o sensor a funcionar, mas nada :/

Parece-me mesmo ser o comando que pifou, mas vou reiniciar a TV para confirmar.
 
Não dá mesmo sinal de vida.

Até liguei à câmara do telemóvel e apontei o comando, para ver se via o sensor a funcionar, mas nada :/

Parece-me mesmo ser o comando que pifou, mas vou reiniciar a TV para confirmar.
Ao enviar o sinal para a TV o botão vermelho de ligar e desligar também acende.
 
Só para dar o feedback de que me substituíram o comando, com direito a upgrade e tudo, tinha o modelo MR19BA e deram-me o MR20GA.

Queria também acrescentar que o serviço pós-venda da Worten funcionou impecavelmente, com direito a página de tracking da evolução do processo. Ao todo, foram 14 dias.

refBnby.png
 
boa tarde pessoal
"ajuste do brilho do logótipo" na LG C9 55
de modo a reduzir o risco de burn in por intermédio de logos fixos, aconselham : desligado, baixo ou alto?
a descrição é confusa daí precisar da vossa ajuda, obrigado desde já.
 
boa tarde pessoal
"ajuste do brilho do logótipo" na LG C9 55
de modo a reduzir o risco de burn in por intermédio de logos fixos, aconselham : desligado, baixo ou alto?
a descrição é confusa daí precisar da vossa ajuda, obrigado desde já.
Para prevenir deve estar alto.
Mas depende do uso que das á TV.
Eu tenho alto.
 
boa tarde pessoal
"ajuste do brilho do logótipo" na LG C9 55
de modo a reduzir o risco de burn in por intermédio de logos fixos, aconselham : desligado, baixo ou alto?
a descrição é confusa daí precisar da vossa ajuda, obrigado desde já.
Se quiseres a maior proteção possível, deve estar em Alto (é o que uso).

Se quiseres alguma proteção e evitar situações como o @Blue Zee descreveu, coloca am Baixo.
 
Também uso alto e nunca reparei sequer em nada. Mas também vejo muito pouco conteúdo com logo, basicamente desporto no Porto Canal e sporttv.
 
Boas pessoal, venho aqui pedir umas informações, vou mudar de casa e vou levar a minha 55"c9 comigo mas pretendo colocar na parede (a parede tem uma ligeira inclinação) em cima de uma lareira, que suporte aconselham/usam? Queria um que desse para inclinar verticalmente por causa da parede ligeiramente inclinada em cima da lareira.
Outra coisa é se existe problema em colocá-la por cima da lareira, penso que não haja pois ela vai ficar um pedaço de fora por causa do suporte e vejo muita gente a usar. Obrigado
 
Boas pessoal, venho aqui pedir umas informações, vou mudar de casa e vou levar a minha 55"c9 comigo mas pretendo colocar na parede (a parede tem uma ligeira inclinação) em cima de uma lareira, que suporte aconselham/usam? Queria um que desse para inclinar verticalmente por causa da parede ligeiramente inclinada em cima da lareira.
Outra coisa é se existe problema em colocá-la por cima da lareira, penso que não haja pois ela vai ficar um pedaço de fora por causa do suporte e vejo muita gente a usar. Obrigado
Não sei como é a lareira, há lareiras e lareiras. Mas é uma zona com um calor intenso quando ligada não sei se seria o mais indicado. Eu pelo menos não me atreveria ainda por cima tratando-se de uma OLED mas isto sou eu sendo picuinhas :)
 
Boas pessoal, venho aqui pedir umas informações, vou mudar de casa e vou levar a minha 55"c9 comigo mas pretendo colocar na parede (a parede tem uma ligeira inclinação) em cima de uma lareira, que suporte aconselham/usam? Queria um que desse para inclinar verticalmente por causa da parede ligeiramente inclinada em cima da lareira.
Outra coisa é se existe problema em colocá-la por cima da lareira, penso que não haja pois ela vai ficar um pedaço de fora por causa do suporte e vejo muita gente a usar. Obrigado


"
Yes. Enough heat will cause the panel to become damage overtime near the heat source.

This ends up showing up most noticeably as tinting in colour shades - such as this, or this. Very similar looking to cumulative burn-in on red, but just vomit green tinting in yellow.

Avoid using it near heat sources."

Tens aí a tua resposta lembrando que oled é de organic led.
 
Ok, receava que o calor pudesse afectar, muito obrigado pela ajuda, sendo assim colocarei numa parede lisa do outro lado. Em relação a suportes o que aconselham até 70 euros? Estou limitado com este orçamento?
 
Back
Topo