[Home Cinema] LG - Linha OLED 2019 - Modelos B9, C9, E9, W9

Boas pessoal, venho aqui pedir umas informações, vou mudar de casa e vou levar a minha 55"c9 comigo mas pretendo colocar na parede (a parede tem uma ligeira inclinação) em cima de uma lareira, que suporte aconselham/usam? Queria um que desse para inclinar verticalmente por causa da parede ligeiramente inclinada em cima da lareira.
Outra coisa é se existe problema em colocá-la por cima da lareira, penso que não haja pois ela vai ficar um pedaço de fora por causa do suporte e vejo muita gente a usar. Obrigado
Tens de ver um suporte que aguente o peso da TV e que tenha ajuste de inclinação suficiente para não só contrariar a inclinação da parede como para compensar a altura que ela vai ficar.

Falando em altura é um dos contras de usar a TV por cima da lareira, o eixo horizontal da TV deve estar à altura dos olhos da posição de visualização, o segundo e maior contra é o calor que vai danificar a TV.
 
Ok, receava que o calor pudesse afectar, muito obrigado pela ajuda, sendo assim colocarei numa parede lisa do outro lado. Em relação a suportes o que aconselham até 70 euros? Estou limitado com este orçamento?

Depende do tipo de suporte que quiseres. Se quiseres um dos mais simples 20-30€ tens muitas opções.
 
Pessoal, hoje infelizmente tocou-me a mim.

Ao ligar a minha TV LGOLED 55C9 para jogar um pouco reparo em dois pontinhos pretos no canto inferior direito da imagem que aparece em todas a fontes e que me parecem ser pixeis mortos.

Sabem se a garatia extra da Worten cobre isto? A da LG já terminou!
 
Última edição:
Pessoal, hoje infelizmente tocou-me a mim.

Ao ligar a minha TV LGOLED 55C9 para jogar um pouco reparo em dois pontinhos pretos no canto inferior direito da imagem que aparece em todas a fontes e que me parecem ser pixeis mortos.

Sabem se a garatia extra da Worten cobre isto? A da LG já terminou!
Se são píxeis mortos a garantia LG cobria, pelo que a garantia extra da Worten também deverá cobrir.

Mas tens que acionar.
 
@Blue Zee

Boas, sim já acionei e ficaram de me contactar da parte técnica para verificarem a TV.

Mas pelo chat vieram com a conversa que tinha de ser 3 pixeis mortos na mesma zona da TV ou 5 pixeis mortos no total em toda a TV.

Espero que isso nao seja um problema
Pelo que consegui apurar, tenho 1 no canto superior direito mais 2 no canto inferior esquerdo e mais 1 a meio da tv na parte superior.

Vamos ver como corre...
 
Já correste aquele teste da imagem nas definições, agora não me lembro do nome em concreto?
 
Última edição:
@FNvS

Ela está a fazer o pixel refresh automaticamente.

Nunca fiz manualmente por achar que não seria preciso e até mesmo para não fazer pior, pois já ouvi relatos em que o pessoal fez antes do tempo e ficaram com problemas de imagem.

Não sei se é isto a que te referes.

Anyway, 6 feira vem ca a casa levantar a TV para fazerem os testes.
 
Alguem tem feedback de como são resolvidos estes problemas?

Costuma fazer o que?
Trocam o painel, passam nota de crédito ou trocam por outro modelo?

Isto falando da extensão de garantia da worten
 
Back
Topo