[Home Cinema] LG - Linha OLED 2019 - Modelos B9, C9, E9, W9

Hj recebi uma notificação da promo dos 3 meses da Apple tv. Tinha q actualizar a app. Apesar disso n fiz o registo, tb n tava com tempo. Será q ao fazer o registo têm-se a promo? No ecran inicial da appletv n havia nada mencionada da promo.
Por aqui está a funcionar.
A promo é exclusiva da LG.
A bombar.

A promo está disponível na loja.

Surge código QR e código alfa-numérico.
Com o QR acedemos ao site da Apple, insere-se o código alfa-numérico e cria-se uma nova conta.
É necessário registar um meio de pagamento.

Criada a conta, basta instalar a aplicação e fazer o login com os novos dados.
 
Última edição:
Vou eu a exprimentar o HDMI4, pela primeira vez, na minha B9 que está a fazer 2 anos, e o raio da entrada não dá sinal.

Poderá ser simplesmente pó? Já soprei para lá como um verdadeiro gamer dos cartuchos, mas nada...
 
Vou eu a exprimentar o HDMI4, pela primeira vez, na minha B9 que está a fazer 2 anos, e o raio da entrada não dá sinal.

Poderá ser simplesmente pó? Já soprei para lá como um verdadeiro gamer dos cartuchos, mas nada...
Desliga a TV da corrente durante 15 minutos.
Depois, liga de volta e testa.

Se não resolver, podes ter uma porta HDMI falecida.
Se ainda estiver em garantia, usa.
 
Desliga a TV da corrente durante 15 minutos.
Depois, liga de volta e testa.

Se não resolver, podes ter uma porta HDMI falecida.
Se ainda estiver em garantia, usa.

Hoje aconteceu-me a porta HDMI1 deixar de funcionar, trocava cabo, passava a PS5 para lá e nada.
A única solução foi mesmo esta e funcionou, obrigado!
 
Boas, precisava da vossa ajuda, não sei se será aqui o local indicado para colocar a minha questão, mas sinceramente não sei mesmo nada sobre este assunto.

A minha questão é a seguinte, tenho uma LG c9 65´ e ainda de volta do sotão e descobri um receiver muito antigo que tenho lá, um Pionner vsx-519v "https://www.amazon.com/dp/B001U6YGN0/ref=nosim?tag=zwame-20" , com colunas e subwoofer, como andava a pensar comprar uma soundbar, lembrei-me se faria sentido usar, (aqui surge a minha primeira pergunta, é possivel ligar este receiver à minha tv?), a outra questão é se teria alguma mais valia.

Muito obrigado e desculpem se este não é o local indicado ou se o tema em si não faz sentido, devido à diferença das tecnologias.
 
Boas, precisava da vossa ajuda, não sei se será aqui o local indicado para colocar a minha questão, mas sinceramente não sei mesmo nada sobre este assunto.

A minha questão é a seguinte, tenho uma LG c9 65´ e ainda de volta do sotão e descobri um receiver muito antigo que tenho lá, um Pionner vsx-519v "https://www.amazon.com/dp/B001U6YGN0/ref=nosim?tag=zwame-20" , com colunas e subwoofer, como andava a pensar comprar uma soundbar, lembrei-me se faria sentido usar, (aqui surge a minha primeira pergunta, é possivel ligar este receiver à minha tv?), a outra questão é se teria alguma mais valia.

Muito obrigado e desculpem se este não é o local indicado ou se o tema em si não faz sentido, devido à diferença das tecnologias.
Sim, acho que deve valer a pena.
Se funcionar como deve ser, a experiência deverá ser superior a uma barra de som.
Testa.
 
@Blue Zee muito obrigado pela tua resposta. Eu sou mesmo um zero à esquerda em relação a isto, alguma dica? Já li algo, em que falam sobre ser o receiver o centro ou ser a TV, o que acham que oferece mais qualidade?

Muito obrigado pela vossa ajuda
 
Muito obrigado @Blue Zee pela tua ajuda.

Vou fazer a ligação atravês do cabo optico, e desculpa se a pergunta é muito parva, mas ainda não consegui descobrir, fazendo a ligação por cabo optico, uma vez que não tenho ARC no receiver, ligo tambem os outros equipamentos (BOx operador e BOx android) por HDMI ao Receiver? E faço a conexão do out por HDMI do receiver para a TV?
 
Muito obrigado @Blue Zee pela tua ajuda.

Vou fazer a ligação atravês do cabo optico, e desculpa se a pergunta é muito parva, mas ainda não consegui descobrir, fazendo a ligação por cabo optico, uma vez que não tenho ARC no receiver, ligo tambem os outros equipamentos (BOx operador e BOx android) por HDMI ao Receiver? E faço a conexão do out por HDMI do receiver para a TV?
Sim, HDMI IN no receiver com HDMI OUT do receiver para a TV.

Só vais usar a reprodução pelo cabo ótico quando estiveres a ver canais e aplicações na TV.
 
AH ok, então nesse caso, ligo a box da operadora e a box android à TV, percebi bem?
Acho que devias testar ligando tudo à TV e usando apenas a ligação por cabo ótico ao receiver.
Testa também ligando ao receiver por HDMI.
Vê se a qualidade de som é suficientemente melhor para preferires esta opção.

Se for muito parecida, é mais prático teres tudo ligado à TV,
 
Back
Topo