[HDTV] LG - Linha OLED 2020 - Modelos BX, CX, GX, WX

Boas.
Adquiri este ano a TV LG oled BX 55". O.som desta TV, nos diálogos fica bastante baixo, já tentei mudar entre clear voice, standard, etc, isto para as colunas internas.
Já tinha adquirido a soundbar samsung hw-m450, que ligada a uma tv plasma que tinha da Samsung (avariou), funcionava perfeitamente. Desde que mudei para esta LG, o som da soundbar é bastante baixo também ( seja por cabo ótico ou HDMI e-arc), para ouvir os diálogos tenho de ter o som alto, fica muito alto para o resto dos sons.
Alguém me pode ajudar, haverá alguma definição na tv que possa mudar? Um amplificador entre a TV e a soundbar resolverá isto? Qual será o motivo de na outra TV a soundbar funcionar bem e nesta não?
Obrigado
Boas,

Tenho uma BX6 e umaa colunas 5.1 JBL, noto que o som das vozes na coluna é baixo comparado as do Surround.
Tenho ligado por Hdmi Arc e o E Arc desativado. Alguma sugestão além dessa? Já ñ sei o que fazer :( na minha anterior TV estava impecável som
 
Pessoal,

Têm ideia de como resolver o problema da minha CX que aparece no vídeo?


Não acontece em todos os vídeos do YouTube, ainda pensei que poderia ser o conteúdo 4k mas não é. Já reinstalei a app sem resultados.
Eis que o problema de que falei em cima passou para a Netflix também, o mais estranho é que tenho o serviço sem problemas no smartphone e na TV do quarto, e na sala também vejo na boa HBO, Amazon Prime e Disney +.
 
Desinstala as aplicações, desliga a TV da electricidade durante 15 minutos.

Religa a TV, reinstala as aplicações e testa.

De qualquer modo, os sintomas apontam para acesso à Internet com problemas.
Vou fazer isso.

Recentemente tive problemas de Internet mas ontem foi me feita uma nova instalação de fibra e substituição do router por parte da Vodafone, as velocidades voltaram ao normal e o serviço ficou ok.

EDIT: Ficou na mesma.
 
Última edição:
Back
Topo