[HDTV] LG - Linha OLED 2020 - Modelos BX, CX, GX, WX

Tenho quase a certeza que esse problema na app do YouTube é da ligação WiFi. Digo isto porque tinha a minha ligada por WiFi, estando o router a 20 centímetros, e raramente conseguia ver bem videos em 4K no YouTube.

Liguei por cabo e deixei de ter problemas.
 
Tenho quase a certeza que esse problema na app do YouTube é da ligação WiFi. Digo isto porque tinha a minha ligada por WiFi, estando o router a 20 centímetros, e raramente conseguia ver bem videos em 4K no YouTube.

Liguei por cabo e deixei de ter problemas.

Que router tao vocês a usar? Ou melhor, que tipo de conexão? 2.4GHz ou 5Ghz?

Eu tenho a minha CX por Wi-Fi ao lado da tv e nunca tive stress. E tenho uma B7 na divisão ao lado do router (uns 6 metros com parede) e nunca falha o YouTube ou qualquer outro serviço streaming.

😬
 
Boas a todos.

Queria a vossa ajuda para encontrar um suporte de parede com braço para um oled LG55CX5LB de 2020, vessa 300x200.

O unico 100% compatível que encontrei foi da Vogels next 7345, mas estão a pedir mais de 400 paus por ele 😳.

A traseira da tv é um pouco estreita em altura para suportes e ainda não encontrei nada que me pareça que vá resultar....mas também posso estar a ver mal as coisas.
OLED55CX5LB-9.jpg


Alguem tem uma destes Oled na parede com suporte de braço?
Alguém me da uma ajuda por favor.

Obrigado.
 
Boas.
Alguem sabe se é possível configurar o comando da tv para alterar os canais da box android da Meo?
Ja efetuei todos so passos na Tv inclusive tentei com a opção OTT com a opção de box Xiaomi mas sem sucesso, alguem sabe se é compatível ou estou a falhar em alguma coisa?

Obrigado.
 
Boas.
Alguem sabe se é possível configurar o comando da tv para alterar os canais da box android da Meo?
Ja efetuei todos so passos na Tv inclusive tentei com a opção OTT com a opção de box Xiaomi mas sem sucesso, alguem sabe se é compatível ou estou a falhar em alguma coisa?

Obrigado.
Ninguém sabe de nada.... significa que todos usamos 2 comandos é isso?

Obrigado.☺️
 
Boas.
Já me aconteceu por 2 vezes ligar a minha BX e ela apenas dar som e nao passar imagem, e mesmo reiniciando a tv fica igual. Só consigo pôr imagem na tv se abrir uma app (netflix) e voltar à fonte HDMI. Já aconteceu a alguém?
 
Boas.
Já me aconteceu por 2 vezes ligar a minha BX e ela apenas dar som e nao passar imagem, e mesmo reiniciando a tv fica igual. Só consigo pôr imagem na tv se abrir uma app (netflix) e voltar à fonte HDMI. Já aconteceu a alguém?
Experimenta desligar a tv da tomada por alguns minutos e voltar a ligar.
 
Back
Topo