[HDTV] LG - Linha OLED 2021 - Modelos A1, B1, C1, G1, Z1

Em Espanha a 65C1 tem preço base de 2600€ e já está em "promoção", por 2200€, com entrega em menos uma semana e em Portugal, na Worten está a 2900€... com entrega prevista em até 2 meses!
Em Espanha, a mesma Worten tem a 65G1, mais barata do que a C1 em Portugal. 65G1 a 2499,00€ e a de 77" a 4.199€! Na de 65 a diferença é "apenas" de 400€ e na de 77", é "só" de 2.800€!! A C1 de 77" está já a 3.599€!
O preço base da C1 de 65" baixou em média 300€ a 400€ noutros mercados europeus, e em Portugal, baixa apenas 100€, ou nem baixa de todo, face ao modelo do ano passado.
Ridículo é pouco, é não ter vergonha mesmo!

Estou a ver que vai ser uma espera longa, até que os preços se aproximem da realidade e sejam justos.
 
Última edição:
Em Espanha a 65C1 tem preço base de 2600€ e já está em "promoção", por 2200€, com entrega em menos uma semana e em Portugal, na Worten está a 2900€... com entrega prevista em até 2 meses!
Em Espanha, a mesma Worten tem a 65G1, mais barata do que a C1 em Portugal. 65G1 a 2499,00€ e a de 77" a 4.199€! Na de 65 a diferença é "apenas" de 400€ e na de 77", é "só" de 2.800€!! A C1 de 77" está já a 3.599€!
O preço base da C1 de 65" baixou em média 300€ a 400€ noutros mercados europeus, e em Portugal, baixa apenas 100€, ou nem baixa de todo, face ao modelo do ano passado.
Ridículo é pouco, é não ter vergonha mesmo!

Estou a ver que vai ser uma espera longa, até que os preços se aproximem da realidade e sejam justos.
Honesmente já desiste, a Worten então é gozo meteu a que querem a 6999€ agora diz que tem 21% de desconto e que fica a 5499€. Isto até é mentira que o preço em Portugal é 5499€.

Em comparação a Worten.es sem ser em promoção está a 4199€. Acho que não enviam é para cá.
 
Ainda por cima no pais vizinho numa loja online esta a 65 A90J esta a 3.056 e a 55 G1 1699 , a 65 ainda nao tem preço mas deve ficar a um grande preço
 
hmmm, ando em sérias dúvidas..

ou uma 77C1 ou um projector UST Optoma P2 com o seu "ecrã" 100/120".

ficam ela por ela a nivel de preço, vindo de Espanha, claro.

a 77" no meu caso é arranjar/alugar una carrinha e ir buscar tv a Espanha ..

1h de distância..

mas será sempre mais para o fim do ano.

-----////

Em Pt já se sabe que sendo um mercado pequeno com Iva superior, os preços têm tendência a serem superiores a Espanha..

N deixa de sdr grd treta, mas é o costume.
 
hmmm, ando em sérias dúvidas..

ou uma 77C1 ou um projector UST Optoma P2 com o seu "ecrã" 100/120".

ficam ela por ela a nivel de preço, vindo de Espanha, claro.

a 77" no meu caso é arranjar/alugar una carrinha e ir buscar tv a Espanha ..

1h de distância..

mas será sempre mais para o fim do ano.

-----////

Em Pt já se sabe que sendo um mercado pequeno com Iva superior, os preços têm tendência a serem superiores a Espanha..

N deixa de sdr grd treta, mas é o costume.

Há serviços que te trazem de PT para cá, usei dos CTT já, mas infelizmente não suporta tvs dessa dimensão.
 
-----////

Em Pt já se sabe que sendo um mercado pequeno com Iva superior, os preços têm tendência a serem superiores a Espanha..

N deixa de sdr grd treta, mas é o costume.

Se o IVA explicasse, ainda que parcialmente a diferença, então na Holanda, não seriam ainda mais em conta do que em Espanha.

Acho vergonhoso anunciarem preços muito para além do preço recomendado, para depois virem com pseudo "campanhas" de promoção. Se os preços fossem muito baixos, lá vinha a Concorrência queixar-se de dumping, mas altos, não há limite! Enfim.


Infelizmente não tenho hipótese de ir ao país vizinho, mas quem puder que aproveite, pois se agora já estão com estes preços, imagine-se lá para novembro!
A CX de 77" já está abaixo dos 3.000€, em Espanha!

Curioso ver os preços no site LG Espanha. A 65C1 a 2499,00€. A 65G1 a 3039,86€! A 77C1 a 4198,00€.
 
Última edição:
ola pessoal, estou acompanha forum para saber qual melhor negocio na compra tv oled.
mas estou com duvida, és questão nao quero esta gasta dinheiro que e difícil para ganhar.
eu estou pensa compra tv agora, duvida e se compro cx55 que se encontra todo lado 1300€ ou espera c1 chega próximo 1300€?

comprimentos
 
ola pessoal, estou acompanha forum para saber qual melhor negocio na compra tv oled.
mas estou com duvida, és questão nao quero esta gasta dinheiro que e difícil para ganhar.
eu estou pensa compra tv agora, duvida e se compro cx55 que se encontra todo lado 1300€ ou espera c1 chega próximo 1300€?

comprimentos
Só lá para a altura da Black Friday é que a nova 55C1 poderá chegar a esse preço.
Se não quiseres esperar tanto tempo, mais vale aproveitares agora a promoção da 55CX.
 
Só lá para a altura da Black Friday é que a nova 55C1 poderá chegar a esse preço.
Se não quiseres esperar tanto tempo, mais vale aproveitares agora a promoção da 55CX.
entao mas eu nao me importo de espera. quero saber se realmente vale a pena espera,
quero sugestão técnicas pros e contra, que puder me ajuda fico muito grato.
infelizmente tem vídeo em inglês, mas eu e percebe nada de inglês, então a malta que percebe ja viu alguns videos

por favo me ajudem com vossa opinião!...
 
Espanha a LG 77G1 já está a 3999€, parece que andam a competir, acho que não me aguento até Junho, já passou a barreira psicológica dos 4000€.
-1500€ que cá é dose.

Entretanto gostei desse último update, onde corrigiram principalmente para mim o brilho em modo jogo.
 
Espanha a LG 77G1 já está a 3999€, parece que andam a competir, acho que não me aguento até Junho, já passou a barreira psicológica dos 4000€.
-1500€ que cá é dose.

Entretanto gostei desse último update, onde corrigiram principalmente para mim o brilho em modo jogo.
E em Portugal, os preços estão acima do PRVP, com valores estratosfericos.
E ainda não têm vergonha em colocar "promoções" de 5 ou 10% em talão!
De tal modo, que nem na Black Friday teremos preços como em Espanha agora!
Infelizmente não acredito que os preços em Portugal baixem substancialmente antes de 2022.
 
E em Portugal, os preços estão acima do PRVP, com valores estratosfericos.
E ainda não têm vergonha em colocar "promoções" de 5 ou 10% em talão!
De tal modo, que nem na Black Friday teremos preços como em Espanha agora!
Infelizmente não acredito que os preços em Portugal baixem substancialmente antes de 2022.

A 77G1 nem num dia Sem IVA compensa cá, infelizmente pelo valor da TV preferia comprar cá.
 
A 77G1 nem num dia Sem IVA compensa cá, infelizmente pelo valor da TV preferia comprar cá.
As fronteiras reabrem amanhã, dia 1 de Maio!
Gosto e promovo o consumo em lojas nacionais, principalmente as tradicionais e de rua, mas enquanto houver esta clivagem nos preços, num produto que já de si não é acessível, cai por terra a promoção.
 
Back
Topo