LG s510

dirigido para o pessoal que já tem o portátil em mão: o ecrã tem a resolução WXGA (1280x800) ou WXGA+ (1440x900)? É que só na ***** é que diz que tem WXGA+, nos outros sites todos diz que tem WXGA, tou um bocado confuso e pergunto-me se não existem versões diferentes ou é apenas um desleixe no relato das características nos sites.
 
Sim, o pessoal agradece os comentários dos sortudos já com o portátil nas mãos.
Algumas perguntinhas.
:arrow: O touchpad tem scroll?
:arrow: O ecran é glossy (tem aquele efeito espelhado)?
:arrow: É barulhento, ou aquece muito?
:arrow: Que tal a bateria aguenta-se bem? é um portátil só com DDR3, e segundo li, DDR3 é 30% mais mais eficiente que DDR2, 1.8 vs 1.3.
:arrow: Que tal a construção?

Cumps e tks!
 
1299 ***** sei k havia mais barato mas prefiro grandes superficies a lojas que não conheço..

E já agora, no ***** daonde? :P
Tava a pensar comprar este bicho e ainda não o vi a venda. Abriu hoje um ***** aqui em leiria, ver se dou lá um salto. De qualquer maneira posso ir ao de lisboa ver isso ;)
 
Uma review era mesmo interessante =)

Já agora que cores existem? ou só em cinzento mesmo?

Cumpts

opá perdi a cabeça e mandei-o vir da *****.

só tenho boas coisas a dizer do atendimento telefónico, disponível e informado. Fiz a transferência agora, e pelos vistos o portátil chega-me cá amanhã às 8 da matina by RENEX (E moro no Algarve). Mais rápido só de táxi
icon10.gif


Esperem pela review amanhã.

p.s.: e ainda trás um rato wireless td catita
 
Última edição:
Boas

Segundo o "*****", esta é a lista de lojas onde vendem esta máquina http://www.*****.pt/Computadores-Portateis-LG-S510-CP20P.php. Só não sei se todas vendem aquela "Special Edition", que era o que me interessava mesmo. Algumas são nos arredores de Lisboa (Mem Martins e assim). Podia ser pior! Fico à espera da opinião para me decidir. Já agora, uma dúvida em particular para quem o tem nas mãos: como é a refrigeração? Foi por aí que o meu último deu os circuitos ao Criador, por assim dizer, de modo que agora estou de pé atrás...

Cumprimentos
 
Então amanha vê la se metes ai umas fotos e uma mini review para a malta :002:

serão postas amanhã pela matina

Boas

Segundo o "*****", esta é a lista de lojas onde vendem esta máquina http://www.*****.pt/Computadores-Portateis-LG-S510-CP20P.php. Só não sei se todas vendem aquela "Special Edition", que era o que me interessava mesmo. Algumas são nos arredores de Lisboa (Mem Martins e assim). Podia ser pior! Fico à espera da opinião para me decidir. Já agora, uma dúvida em particular para quem o tem nas mãos: como é a refrigeração? Foi por aí que o meu último deu os circuitos ao Criador, por assim dizer, de modo que agora estou de pé atrás...

Cumprimentos

esquece a special edition. isso é uma jogada de marketing da *****. eles pegam na versão normal e alteram na loja. neste caso alteram apenas o disco e cobram mais 100 euros. para isso compras o mesmo disco (até pode ser a eles) por volta dos 80 euros, e ficas dp com um disco de 320gb que é só comprares a caixinha (tudo fica menos de 100 euros) e ficas com um backup externo de 320gb que nem precisas ligar à corrente pq é de 2,5". é como uma pen de 320gb
 
Sim, o pessoal agradece os comentários dos sortudos já com o portátil nas mãos.
Algumas perguntinhas.
:arrow: O touchpad tem scroll?
:arrow: O ecran é glossy (tem aquele efeito espelhado)?
:arrow: É barulhento, ou aquece muito?
:arrow: Que tal a bateria aguenta-se bem? é um portátil só com DDR3, e segundo li, DDR3 é 30% mais mais eficiente que DDR2, 1.8 vs 1.3.
:arrow: Que tal a construção?

Cumps e tks!

Bem primeiras considerações:
- o touchpad tem scroll de facto, apenas n está desenhado

- o ecrã é glossy, e por sinal muito bom, zero pixeis mortos, LED, supostamente com um sensor de luminosidade que ainda não percebi muito bem se tem realmente

- de inicio assustei-me com a ventoinha, pq tava smp ligada e em força, mas dp reparei que na BIOS tava para smp ligada, agora continua ligada mas mt suave (julgo que dá mm p que desligue e ligue smp que preciso). de qualquer modo tem um modo silencioso com hotkey que amaina bem o bicho

- bateria ainda não testei mas desligando o carregador aparece 2:10 em modo de alto desempenho

- A construção surpreendeu pela positiva, aquele aspecto sem sal que parecia ter no teclado, não é bem assim: tem um acabamento rugoso tipo fibra de carbono que fica mt bem com os leds laranja por baixo do touchpad. de resto tem td um aspecto sólido excepto o monitor que se abrires so por um lado notas que verga um pouco

- Som: a maior surpresa. as colunas ficam por baixo das mãos o que parece ser mau sinal mas têm um som muito bom (claro falta smp aqueles graves pq n tem sub) e com os efeitos SRS, dá uma dinâmica mt boa parecendo som tridimensional e conseguindo mesmo dar graves com algum interesse(para portátil), mas no volume mais alto já se nota alguma distorção em música mais "pesada"

- o ecrã é WXGA+ (1440x900)

- Aspecto negativo: a quantidade de software da treta que traz. ao ponto de quando iniciaste perguntar para fazer o backup e as partições. se por um lado até é útil, perdes 20 min qd queres é testar a máquina

- o aquecimento é mínimo, mas tb ainda só tentei fazer uns testes, nd de jogos.

- vou agora correr uns benchs e ver se tiro umas fotos.

qualquer dúvida...please ask!
 
Boas,

Tenho 1 dúvida em relação a esse portatil... as memórias são msm DDR3?? É que tenho 1 panfleto da ***** com o LG S510-X.CP20P e refere que as memórias são DDR2....

Quando puderem postem fotos pra ver se o exterior da maquina está ao nivel do interior
 
Boas,

Tenho 1 dúvida em relação a esse portatil... as memórias são msm DDR3?? É que tenho 1 panfleto da ***** com o LG S510-X.CP20P e refere que as memórias são DDR2....

Quando puderem postem fotos pra ver se o exterior da maquina está ao nivel do interior
é uma cena estranha k reparei há pouco. deve ser um problema de bios mas os programas que usei para ver as informações do sistema, ambos dizem ddr2 a 667Mhz, mas entretanto já o abri e constatei que era mm ddr3. tvz seja dos programas k usei, ou então é mm bug da bios. tou só a acabar de instalar call of duty e dp posto as fotos. só naquela como é k raio que ponho as fotos aqui a partir de ficheiros do disco? devo tar com uma paragem agreste mas n as consigo colar
 
Então confirma-se que esta maquina está muito completa em termos de hardware pra esta gama de preço...

A LG será de confiança? Tanto em lojas como em opiniões de amigos meus a Asus e a Toshiba são + de "confiança"...

Cumps
 
Back
Topo