Limitacao downloads ps4

Já houve alguém a testar em NOS FTTH para perceber se esta limitação é exclusiva do HFC? Pergunto porque no primeiro confinamento os clientes NOS em HFC levaram com TS, mas quem estava em FTTH não foi afetado...
 
Já houve alguém a testar em NOS FTTH para perceber se esta limitação é exclusiva do HFC? Pergunto porque no primeiro confinamento os clientes NOS em HFC levaram com TS, mas quem estava em FTTH não foi afetado...

Já, e até agora NOS FTTH não á este tipo de bloqueio ( do que foi reportado pelos users tanto aqui, como no forum NOS)

Das operadoras em Portugal, apenas clientes NOS HFC estão com estes problemas
 
Já, e até agora NOS FTTH não á este tipo de bloqueio ( do que foi reportado pelos users tanto aqui, como no forum NOS)

Das operadoras em Portugal, apenas clientes NOS HFC estão com estes problemas
Mas isso é algo que se está a deduzir pela ausência de relatos desta limitação em FTTH (que são uma minoria, como eu) ou houve mesmo algum cliente NOS FTTH que já o testou?
 
Mas isso é algo que se está a deduzir pela ausência de relatos desta limitação em FTTH (que são uma minoria, como eu) ou houve mesmo algum cliente NOS FTTH que já o testou?

Já testaram e não se verifica
Inclusive no inicio havia incoerencia porque no topico da playstation ou no forum da NOS havia gente que dizia que dava e outros não.. quando se distinguiu pelo FTTH ou HFC verificou-se que quem dizia que não tinha problema era FTTH e quem tem o problema é HFC
 
No dia de lançamento da consola e as primeiras horas com ela, tinha 10/15Mb de download na PS Store, este fim de semana, já caiu para 3/5Mb

Se te referes aos testes de Velocidade aos servidores da Sony, está 110down, 8/10 up.
 
No dia de lançamento da consola e as primeiras horas com ela, tinha 10/15Mb de download na PS Store, este fim de semana, já caiu para 3/5Mb

Se te referes aos testes de Velocidade aos servidores da Sony, está 110down, 8/10 up.

Falo mesmo da velocidade de download.. na ps4 como todos sabem está a 2mb bloqueados
3/5 está melhor mas mesmo assim são ridiculas essas velocidades

Na xbox como a velocidades de download aumentaram da noite para o dia, velocidades incriveis pensava que na ps5 também fosse assim
 
Tenho uma situação muito complicada com a NOS que já não sei bem o que fazer. Até hoje jogar online na PS4 nunca foi perfeito, mas de há 1 semana e meia para cá piorou, tornando-se impossível de jogar FIFA online. Até então nunca tinha feito testes de velocidade, mas agora faço e não passam dos 2mb de upload.

Já reclamei em tudo o que é sitio, hoje veio cá o técnico trocar o router para o Giga Router e na hora o teste subiu para os 26mb upload (acima do contratado). Passado 2h voltei a fazer os testes e voltou aos 2mb de upload.

Tenho uma proposta de aumento de velocidades (500/100mb) a pagar menos. Estou tentado a experimentar, visto que tenho 14 dias para cancelar e sem renovar a fidelização.

A minha pergunta é: o que fariam? Mudavam para Vodafone ou MEO? Na globalidade estou satisfeito com a NOS, tirando esta questão da PS4. Tenho receio de mudar de ISP e manter-se tudo igual.
 
@jricardomiguel tens NOS FTTH?

Não tens nenhum vizinho com algum desses serviços? Se tiveres o ideal era pedires o favor de te deixarem testar. Isto dar feedback pela net é errático. Porque a qualidade ou falta dela que tenha na minha zona pode não ser na tua.

Outra alternativa é continuares na NOS e usares uma VPN.
 
Consegui aumentar a velocidade de download na PS4 utilizando um proxy (squid) atraves de um PC em casa. Tenho NOS HFC. Os downloads na PS4 estavam a 2MB/s e passaram para 25MB/s (eu tenho 200/20).
 
Isso não tem a ver com a velocidade, até podes ter 1gb de velocidade, que a limitação nos downloads da ps4 é a mesma.
tem a ver com uma limitação imposta aos servidores da ps.

Sim eu sei isso, que em HFC é tudo igual.. mas como fizeram essas alterações, lá sei já estou por tudo

Mas obrigado á mesma
 
Está visto que a PS4 vai morrer com este trafic shapping a 2mb em zonas HFC.. Ainda ontem fiz download de um jogo de 66gb demorou-me cerca de 15h, impressionante

A ps5 não tem este problema, porque eles ainda não se lembraram, espero bem que nenhuma alma se lembre de fazer o que fizeram com PSN na ps4
 
agora passou a ser a XBOX, antes do confinamento dava os 500 no download, agora não passa dos 20 e maioria do tempo está a 0.

Que cortem durante a semana para escolas e tele trabalho ainda aceito, mas noite e fins semana ?
 
Back
Topo