Windows Vista [LISTA] Updates/Drivers essenciais ao bom funcionamento do Windows Vista (SP0 e SP1)

se kiserem drivers pra fujitsu-siemens vao ao site da fujitsu.....scam la todas....aviso........kem tem dakeles portateis da escola tmn pro fujitsu siemens sacam pelo menos a driver da placa grafca k ela nao vem instalada e nao dao metade dos jogos
 
Já consegui instalar quase tudo, só não consigo mesmo o messenger live. Não é problema de router, tenho-o bem configurado (e funciona perfeitamente no XP), não tenho a firewall activa... Mais alguém tem este problema?
 
Já consegui instalar quase tudo, só não consigo mesmo o messenger live. Não é problema de router, tenho-o bem configurado (e funciona perfeitamente no XP), não tenho a firewall activa... Mais alguém tem este problema?
Mas não o consegues instalar ou por a funcionar?
e que router tens? é que uns da Belkin precisam de um patch para funcionar com o WLM.. andei feito tolo em casa do meu primo por causa disso


Merece Stick este topico :)

:x2:

Esta iniciativa merece uma standing ovation...

Obrigada :D
e parece que os moderadores vos ouviram a todos :009:
 
É verdde que no Vista, mesmo nós tendo uma placa de som X-FI este não vai aproveitar o hardware da placa dedicada, mas vai processar todo o som por software?

Assim sendo, é um grande tiro no Pé da microsoft... Um processador de 51 Milhões de transistors, capaz de processar mais MIPS que um P4 3.6Ghz, e somos obrigados a ouvir som processado por software :s
 
É verdde que no Vista, mesmo nós tendo uma placa de som X-FI este não vai aproveitar o hardware da placa dedicada, mas vai processar todo o som por software?

Assim sendo, é um grande tiro no Pé da microsoft... Um processador de 51 Milhões de transistors, capaz de processar mais MIPS que um P4 3.6Ghz, e somos obrigados a ouvir som processado por software :s

vê o 1º post.. para isso não acontecer é que existe um programa chamado Alchemy
 
Mas não o consegues instalar ou por a funcionar?
e que router tens? é que uns da Belkin precisam de um patch para funcionar com o WLM.. andei feito tolo em casa do meu primo por causa disso

Não conseguia fazer a ligação mas resolvi da seguinte forma:

“- Click start
- Type: cmd
- Right-click cmd.exe when it appears under Applications
- Click Run As Administrator
- Type the following: netsh int tcp set global autotuninglevel=disabled
- Press enter
- Restart your computer”
 
Mas pelo que vi o Alchemy apenas é compatível com alguns jogos...

E o resto? Filmes e Musica.. O Alchemy também actua?
nos filmes e musica nao precisas porque eles nao usam DirectSOUND

e sim funciona em todos os jogos.. só que muitos não vêm predefinidos e tens de ser tu a configurar... tão fácil como escolher a pasta do jogo
 
nos filmes e musica nao precisas porque eles nao usam DirectSOUND

e sim funciona em todos os jogos.. só que muitos não vêm predefinidos e tens de ser tu a configurar... tão fácil como escolher a pasta do jogo

Sendo assim está melhor. Porque vou comprar uma xfi extreme gamer, e não me apetecia ficar capado no vista.
 
Sendo assim está melhor. Porque vou comprar uma xfi extreme gamer, e não me apetecia ficar capado no vista.

Não há crise desde que uses o Alchemy, como o Romani disse. Eu tinha o mesmo receio mas é de facto muito simples. Ainda assim não deixa de ser muito mau placas relativamente recentes como as X-Fi terem de precisar destas artimanhas para funcionar a 100%. Aliás, anda por aí muita preguiça a nível de compatibilidade com o Vista, e não é só a Creative...
 
Olha.. e mais simples que isto:

alchemyxk3.jpg

é quase impossível :p


Menu de criar nova entrada
addkp1.jpg
 
From Romani48
Citação:
- Ligar a pen, disco, etc
- Na instalação de drivers, escolher procurar manualmente o driver
- Se for para o windows update, esperas e dizes no final que nao tens o disco
- Procurares pelo computador, e escolher a pasta: C:\Windows\System32 (escolher as sub pastas tb)
- E deixas ele procurar a ver o que dá ;)

Fiz tudo e nada ! só funciona coloco um flash de 256MB. Para o disco externo nao funciona. O q faço ? Nao sei qual é o hotfix para usb
 
From Romani48


Fiz tudo e nada ! só funciona coloco um flash de 256MB. Para o disco externo nao funciona. O q faço ? Nao sei qual é o hotfix para usb

nao percebi.. dizes que funcionou com a pen?
Eu fui burro e comprei o ALchemy no site da Creative.

Nalguns jogos há problemas com o som (Flight Simulator).

pois mas a realidade é que todos os ficheiros usados pelo programa são open source.. foi um user nos foruns da creative (go figure :rolleyes:) que arranjou uma forma de colocar o suporte das audigy no wizard das xfi que é gratuito :p
 
Romani48
Poderias me recomendar os FiXes que estejam relacionados com o meu problema talvez assim eu consiga resolver o problema duma vez por todas !

Abraços
 
actualizei algumas coisas das q estão aqui e desde aí fiquei c problemas no meu pc..
quando tento fazer uma chamada de video no messenger ele ao abrir a camara o computador fica c o ecrã todo azul e diz q tem um problema nas drivers e depois reinicia..
Quando abro o programa da camara não dá problemas nenhuns é só mesmo no messenger já reinstalei as drivers o messenger e o curioso é q depois de reinstalar ele dá passado algum tempo volta a dar o erro e depois de dar a primeira vez dá sempre..
Tenho o vista ultimate 64..
Aparece esta imagem ajudem por favor.

cump
Mais ninguém teve problema equivalente ou tenha alguma solução q m possa ajudar??
cump
 
Mais ninguém teve problema equivalente ou tenha alguma solução q m possa ajudar??
cump


Isso só me apareceu uma vez quando estava já com o windows iniciado á algum tempo e para o resolver fiz um restauro do sistema através do cd do windows, mas agora poucas vezes é certo, mas continua a aparecer quando ligo o pc ele entra no ambiente de trabalho e passado uns segundos lá aparece ele faço reset e quando o pc liga aparece se quero inicialo em modo segurança eu ponho para iniciar normalmente e ele arranca e fica normal a correr como deve de ser
mas nunca consegui perceber porque é que aparece

edit: já agora a ferramenta de desfragmentação do vista é eficaz, já vi que demora muito tempo, mas deixa o trabalho bem feito?
 
Última edição:
Isso só me apareceu uma vez quando estava já com o windows iniciado á algum tempo e para o resolver fiz um restauro do sistema através do cd do windows, mas agora poucas vezes é certo, mas continua a aparecer quando ligo o pc ele entra no ambiente de trabalho e passado uns segundos lá aparece ele faço reset e quando o pc liga aparece se quero inicialo em modo segurança eu ponho para iniciar normalmente e ele arranca e fica normal a correr como deve de ser
mas nunca consegui perceber porque é que aparece

edit: já agora a ferramenta de desfragmentação do vista é eficaz, já vi que demora muito tempo, mas deixa o trabalho bem feito?
Mas a ti ainda é mais chato do q mim pelo menos eu é só quando uso a camera pelo messenger..
Tu é sem amsi nem menos..
Jám lembrei correr o cd c o restauro do sistema como é q s faz isso??
cump
 
Back
Topo