Windows Vista [LISTA] Updates/Drivers essenciais ao bom funcionamento do Windows Vista (SP0 e SP1)

Mas a ti ainda é mais chato do q mim pelo menos eu é só quando uso a camera pelo messenger..
Tu é sem amsi nem menos..
Jám lembrei correr o cd c o restauro do sistema como é q s faz isso??
cump

primeiro a primeira unidade de boot tem de ser a unidade de DVD (está na bios isso) depois metes lá o cd do windows segues as instruções e escolhes a que diz restauro do sistema, escolhes um ponto de restauro e já está
 
Romani48
Poderias me recomendar os FiXes que estejam relacionados com o meu problema talvez assim eu consiga resolver o problema duma vez por todas !

Abraços
O melhor que tens a fazer é instalares todos.. mas penso que isso já foi algum hotfix no passado que te causou o problema.. como a outro user aqui no forum..

Mais ninguém teve problema equivalente ou tenha alguma solução q m possa ajudar??
cump

isso pode ser drivers com problemas, codecs lixados ou drivers de chipset actualizados.. instala novos de cada e vê
 
ta discutido por PM

seja qual forem o vosso sistema/updates aconselho a instalação destes hotfixes.. se já os tiverem eles pura e simplesmente não serão instalados
 
Creative
Audigy (32 bits / 64 bits) || Alchemy Universal 1.00.04 Free (Rapidshare)
X-Fi (32 bits / 64 bits) || Alchemy X-FI 1.00.11 (Download)

Realtek
AC'97 Audio Codecs (32/64bit: Mirror 1 Mirror 2 Mirror 3)
High Definition Audio Codecs (32/64bit: Mirror 1 Mirror 2 Mirror 3)

No meu portátil aconselham-me a instalar algumas dessas drivers ou não é necessário?
Outra coisa, alguns hotfix dizem que não se aplicam ao meu sistema, que significa isso? Pois na página diz "compatibilidade: windows vista"... Eu tenho o business..
 
os teus devem ser Realtek high defenition audio

essa mensagem aparece quando os updates já foram instalados ou então não estão de acordo com a tua configuração
 
Instalando todos os hfix que estao neste tópico, e instalar por cima dos que ja tenho nao dá problemas/conflitos? O que acontece a um hfix que ja tenha instalado e tente instalar por cima?
 
.INF

Fixxe!
Parabens pelo topico
Romani48 :)
Ora boas. Antes de mais, parabéns pelo tópico que é mesmo excelente !!!!
Gostava que me tirasses uma dúvida, tentei instalar os drivers 163.69 da nvidia, mas dá-me um erro. Já li qq coisa de alterar um ficheiro .inf, mas não sei como. Explicas-me se puderes?
Obrigado e continuação de excelentes tópicos. !
 
Back
Topo