Logitech harmony, ajuda na escolha!

uma duvida...descobri o 885 a 90 euros o que é, a meu ver, um preço interessante. Já tem ecra a cores, só não tem touch screen. Sabes se no 885 dá para meter os logotipos dos canais?

Eu honestamente preferia o One mas 128 euros + portes é bastante dinheiro e esta-me a custar pagar...os 90 do 885 ainda dava.

EDIT: e ainda mais uma duvida...no0 caso da bateria/pilhas acabar mesmo, é preciso programar tudo de novo ou ele memoriza tudo e basta carregar ou trocar as pilhas?
 
Última edição:
uma duvida...descobri o 885 a 90 euros o que é, a meu ver, um preço interessante. Já tem ecra a cores, só não tem touch screen. Sabes se no 885 dá para meter os logotipos dos canais?

Eu honestamente preferia o One mas 128 euros + portes é bastante dinheiro e esta-me a custar pagar...os 90 do 885 ainda dava.

EDIT: e ainda mais uma duvida...no0 caso da bateria/pilhas acabar mesmo, é preciso programar tudo de novo ou ele memoriza tudo e basta carregar ou trocar as pilhas?

Tu tens o ONE a € 121 na *****, que foi onde comprei.
Quanto aos logos fui a um site dedicado, onde tirei os logos e depois apliquei.
Quanto à bateria é só substituir como se fosse um telemóvel.:001:
 
Tu tens o ONE a € 121 na *****, que foi onde comprei.
Quanto aos logos fui a um site dedicado, onde tirei os logos e depois apliquei.
Quanto à bateria é só substituir como se fosse um telemóvel.:001:

ou seja, não basta JPGS da net...tens de ter os logos num formato qualquer, é isso?

manda aí o link do site...

ainda não cheguei a perceber as diferenças entre o 885 e o One. Aparentemente o 885 é substancialmente mais caro que o One pelo que se supoe que seja mais completo (só numa loja vi mais barato)
 
Última edição:
Só falta alguém me arranjar um One por 75 euros e eu fico já com ele...:)

Mais uma dúvida. Quando tens os logos dos canais no LCD basta tocar com o dedo no ecra e ele muda para esse canal, certo? E se quiseres ver um canal que não esteja no lcd nesse momento, como funciona? É tipo deslizar o dedo e os canais deslizam pelo LCD? ou Tocas numa tecla e eles vão surgindo? o ecrã tactil funciona bem?
 
Só falta alguém me arranjar um One por 75 euros e eu fico já com ele...:)

Mais uma dúvida. Quando tens os logos dos canais no LCD basta tocar com o dedo no ecra e ele muda para esse canal, certo? E se quiseres ver um canal que não esteja no lcd nesse momento, como funciona? É tipo deslizar o dedo e os canais deslizam pelo LCD? ou Tocas numa tecla e eles vão surgindo? o ecrã tactil funciona bem?

Ao tocar na lateral do ecrã táctil ele muda de página (6 canais por página).

O ecrã táctil funciona 5 estrelas.
 
e ninguem conhece um sitio com um super preço pelo One? Eu gostava muito de ter esse por causa do ecra a cores e dos logos mas a diferença para o 555 é avassaladora e mantem-me de pé atrás...
 
O preço da GD, para mim, é mesmo um super-preço...Só se aparecesse um em 2ª mão para bater esse.

cumps

até pode ser mas 120 euros por um comando é um bocadinho forte para convencer a mulher e mesmo a mim próprio...se fosse outro aparelho...agora um comando.

Tu proprio tens o 555 pelo que tb te custou dar mais...:)
 
Pois, para mim o 555 serve bem. Não tem a qualidade de ecrã ou de construção dos outros, mas em termos de funcionalidade s, as únicas diferenças resumem-se à bateria (falta dela) e à falta de RF (só mesmo os de topo é que permitem isto).

Mas não deixa de ser um excelente preço para o One, esse da GD.

Cumps
 
Pois, para mim o 555 serve bem. Não tem a qualidade de ecrã ou de construção dos outros, mas em termos de funcionalidade s, as únicas diferenças resumem-se à bateria (falta dela) e à falta de RF (só mesmo os de topo é que permitem isto).

Mas não deixa de ser um excelente preço para o One, esse da GD.

Cumps

eu honestamente até prefiro pilhas que bateria. assim não me preocupo com futuros viciamentos da bateria.
O RF não sei até que ponto faria falta ou não...só usando uns tempos e vendo se isso era util ou não.

agora, o One é mais bonito, tem ecra a cores...e aqueles logotipos para escolher canal fazem as minhas delicias...melhor só mesmo se aparecessem os canais todos ao mesmo tempo no visor e fosse só clicar no desejado.
 
Isso já só com outras gamas, de outras marcas:

http://*****/cas/site/productos-ficha.asp?id=5131

Assim o One até parece barato :D

Cumps
 
Isso já só com outras gamas, de outras marcas:

http://*****/cas/site/productos-ficha.asp?id=5131

Assim o One até parece barato :D

Cumps

bolas, o meu monitor tem defeito. quem vê até parece que um comando custa 1299 euros...:D

já agora...o teu 555 só permite 4 actividades. chega-te ou se tivesses mais, tinhas mais programadas?
 
4? Eu tenho 7, e é porque não preciso de mais :D

O ecrã permite 4, mas de cada vez. Podes ter várias "páginas" (não sei qual o limite, nem se existe), cada uma delas com 4 actividades.

Cumps
 
4? Eu tenho 7, e é porque não preciso de mais :D

O ecrã permite 4, mas de cada vez. Podes ter várias "páginas" (não sei qual o limite, nem se existe), cada uma delas com 4 actividades.

Cumps

ahhhh...é que no site fala num limite de 4 e era uma das coisas que eu achava negativas em relação ao One.
E tens assim tantas actividades? ver tv, ver filme, jogar, ouvir musica...?
 
Back
Topo