Logitech harmony, ajuda na escolha!

hehe, não não tenho mas gosto de confrontar com os preços em Portugal, e caso seja pouca a diferenca optar por comprar cá de forma a ajudar a economia, mas parece que neste caso vou mesmo ser obrigado a ir lá fora :)
 
Uma duvida para os possuidores de comandos Logitech:
Se tiver duas actividades,

ver tv
1- liga tv no hdmi x
2- liga box iris
3- liga av na source x

ver dvd
1- liga tv no hdmi x
2- liga dvd
3- liga av na source x

Se estiver a ver tv atraves da actividade correspondente e carregar no botao da actividade ver dvd ele desliga a box da iris ou a box fica ligada?
Ou seja, quando mudo de actividade ele desliga todos os equipamentos que não fazem parte da nova?
 
Sim, desliga os equipamentos que não são necessários na nova actividade.
Isto pela minha experiência com o One, penso que com os outros modelos será idêntico.
 
Como foi dito desliga, no entanto no caso do box Iris não recomendo, pois o que gasta em stand-by é quase o mesmo que ligada, e quando voltas à actividade ver TV nem sempre a box Iris sai de stand-by em condições.

Eu alterei a minha actividade porque tinha esse problema.
 
dessenterar...

Alguem que tenha Harmoony com RF consegue confirmar se apenas usa o RF para comunicar com o equipamentos "atras das portas moveis" e converter para IR ou se tambem controla equipamentos por RF, por exemplo as tomadas, adptadores candeeiros etc...
 
Sim controla tomadas por RG, desde que seja do mesmo protocolo.
Não controla aparelhos atrás dos móveis por Rf, mas por IR. O adaptador faz a propagação do ir para o interior dos móveis
 
Última edição:
Reavivando este tópico...alguém sabe se há algum Harmony com Air Mouse?
Queria substituir o meu Harmony One por algum que tivesse essa funcionalidade.
 
Eu não tenho o One mas tenho outros modelos (inferiores), e dá para alterar isso na configuração (web).

Ora se dá nos meus que são mais básicos, suponho que também dê no One.
 
Back
Topo