Periférico Logitech Illuminated Keyboard


OFFtopic: Reparem que a frase deste site(for Gamers by Gamers) é a mesma da Razer ou Roccat(já não me lembro).

Ontopic: Teclado optimo, para quem não gosta das coisas com estilo de gaming, para quem quer teclas iluminadas para ficar a noite a viciar no trabalho. Para quem quer jogar e escrever mas não se importa com o estilo Gamer, penso que será melhor um logitech ou assim com teclas retroiluminadas.

Abraço
 
Sinceramente, não me faz falta nenhuma ter teclas iluminadas. As minhas teclas WASD-C-F já nem têm as letras de tanto jogar COD4 :D
 
Pois a mim faz-me bem falta, costumo usar bem mais que o WASD :P, mas fora de brincadeira, costumo ter os pcs em ambientes um pouco mais escuros e uma coisinha dessas vinha mesmo bem, pena o preço.
 
sinceramente estes teclados luminosos são mariquice xD geek que é geek nem olha para o teclado para escrever.. =P

kiddin'.. eu pessoalmente tenho o teclado mesmo à frente do monitor, este deita luz que chegue para ver as teclas caso precise =)
 
Como se costuma dizer o bom paga-se e a logitech tem teclados e ratos muito muito bons falo por experiencia própria e já tive de bastantes marcas
 
finalmente a logitech faz um teclado retroiluminado decente!!!

ja tava a pensar em comprar um da razer, mas as luzes eram em azul e nao era tao bonito!

e com as letras iluminadas a branco como o meu macbook fica perfeita a secretaria!

Agora resta esperar que chegue a Portugal com o layout portugues!!
 
Última edição:
Nice.
Já tentei fazer isso caseiro. O resultado final ficou muito giro, mas não se via as letras nas teclas, porque as letras não eram transparentes. Então só se via a luz a vir de baixo das teclas, mas ficou giro. Pena já se ter estragado.

Gostava de ter um desses. Eu como tou sempre no computador á noite, com a luz apagada era giro. É me um bocado indiferente, porque não olho para o teclado quando estou a escrever, mas ás vezes quando vou pra cama ver filmes, dá jeito, porque levo o teclado atrás e como o teclado fica fora da posição normal não vou com a mão tão rápidamente á tecla certa. E daria um look giro. Mas no outro dia vi um teclado retro-iluminado a 20€ daquela marca lifetech ou lá o que é, e era bonitinho.
 
O teclado é bastante engraçado sim e da logitech já tenho um mx500 à 3/4 anos e não me posso queixar! E realmente, periféricos com fios dão-me muito mais jeito ;)
 
já ouve uma loja nas Olaias de artigos de informática que vendia mas depois retiraram, o teclado acho q deve andar plos 80€
quando o vi no site fiquei exactamente tão entusiasmado qto vcs, pois tb ando á procura de um teclado iluminado mas com bom design (discutivel para cada um), no entanto há uma outra versão sem fio ainda mais compacta, mas não ilumindo.
Este teclado para mim ainda peca por um espaço sem teclas muito grande, procuro algo mais compacto. O da roccat pareceu-me bem tb, mas tem teclas a mais, que não vou utilizar, mas tem outra coisa boa, usb e entrada e saida jack 3,5mm
 
Li noutro forum que não irá sair com layout PT...se tal se confirmar fico com pena pois andava de olho neste teclado pra substituir o meu velhinho...:(
 
Back
Topo