Periférico Logitech Illuminated Keyboard

Como já disse atrás neste mesmo tópico e noutros, eu RECUSO-ME a comprar teclados com layout não português...

Se eles acham que não vale a pena mudar umas teclazitas e ganhar mercado por mais reduzido que ele seja, nem que fosse por encomenda, eu reservo-me ao direito de achar que o meu dinheiro não lhes serve!

Cumps

Também sempre usei teclados com layout PT e não me vejo a mudar... E acho que o mercado dos layout Pt não é reduzido. Portugal é um país minúsculo, sim. Mas só o Brasil...
 
Também sempre usei teclados com layout PT e não me vejo a mudar... E acho que o mercado dos layout Pt não é reduzido. Portugal é um país minúsculo, sim. Mas só o Brasil...

Pois, mas os teclados para o Brasil tem o Layout em PT-BR, que sao diferentes do PT-PT. No Brasil usam a trema logo sao diferentes, penso eu.
 
Como estes gajos da Logitech nao se decidem em mandar para PT com o Layout Pt , vou comprar um barato de outra marca e entao compro um com Layout EN de outra marca multimedia que esta' para sair em Abril, bem diferente do que se ve por ai, parte numerica em LCD, e tambem bastante fino.
 
Ninguém tem novidades sobre o layout português?

Isto é o quê:

http://www.*****.net/forum/download/file.php?id=356&sid=28f725ea27a7494d0ad2a33fd04563aa

Layout pt-br?
 
Pois, não sou grande conhecedor de layout's de teclados. Obrigado.

Alguém sabe qual é o layout mais próximo ao Português que existe disponível neste teclado? Em especial no que toca à localização das teclas.
 
O melhor seria provavelmente um teclado espanhol, mas não é muito parecido com o nosso, apenas tem as teclas que são precisas para escrever em português.
 
O teclado está no catalogo online em português da logitech. Isso não indicará que esteja para aparecer nas lojas nacionais? Com o nosso layout, claro?
 
Essa questão já deu pano para mangas, se leres uns posts para trás muito pessoal contactou directamente a Logitech e disseram que não havia em PT e muito dificilmente iria haver e geralmente não havia consenso das respostas obtidas da Logitech Europa e Logitech Portugal. Um dos users até postou uma imagem dos vários layouts que existem no momento, inclusivamente se fores ao site www.logitech.com e fores depois à parte dos teclados e fores tentar por o illuminated no carro de compras aparece-te uma opção a perguntar qual o layout que queres e não aparece layout PT.
 
Essa questão já deu pano para mangas, se leres uns posts para trás muito pessoal contactou directamente a Logitech e disseram que não havia em PT e muito dificilmente iria haver e geralmente não havia consenso das respostas obtidas da Logitech Europa e Logitech Portugal. Um dos users até postou uma imagem dos vários layouts que existem no momento, inclusivamente se fores ao site www.logitech.com e fores depois à parte dos teclados e fores tentar por o illuminated no carro de compras aparece-te uma opção a perguntar qual o layout que queres e não aparece layout PT.

Mas existe algum teclado em que apareça o layout português? Testei alguns e não aparece, por isso acho que isso não quer dizer nada.

No entanto eu li a thread, sei das novelas todas...
 
Mas existe algum teclado em que apareça o layout português? Testei alguns e não aparece, por isso acho que isso não quer dizer nada.

No entanto eu li a thread, sei das novelas todas...

Presentemente acho que não há nenhum que tenha layout PT nesse site mas lembro de já lá ter visto se não me engano era o DiNovo, porque eu pensei o mesmo que tu e fui ver se eles tinha algum layout PT no site. Se quiseres entra em contacto com a Logitech através desse site, pode ser que eles tenham novidades, eu também acho estranho não haver um único teclado com layout PT para venda ai.
 
Presentemente acho que não há nenhum que tenha layout PT nesse site mas lembro de já lá ter visto se não me engano era o DiNovo, porque eu pensei o mesmo que tu e fui ver se eles tinha algum layout PT no site. Se quiseres entra em contacto com a Logitech através desse site, pode ser que eles tenham novidades, eu também acho estranho não haver um único teclado com layout PT para venda ai.

O que me responderam a mim e a outros foi que se encomendássemos no site, sendo nós de Portugal eles enviavam layout PT, a outros disseram que não existia, por isso perguntar a eles não serve de muito.
Só se alguém arriscar e encomendar é que ficamos a saber.
 
Boas, se alguém encomendar em Portugal e este vier com layout em EN podem sempre enviar de volta e pedir o dinheiro, pelo menos dentro dos 15 dias...
Ou não?

Cumps
 
Boas, se alguém encomendar em Portugal e este vier com layout em EN podem sempre enviar de volta e pedir o dinheiro, pelo menos dentro dos 15 dias...
Ou não?

Cumps

A lei que te permite devolver um produto comprado online em 15 dias não sei se é Europeia ou apenas Portuguesa, a loja da Logitech é fora de Portugal.
E depois quem paga os portes da devolução?
 
A lei que te permite devolver um produto comprado online em 15 dias não sei se é Europeia ou apenas Portuguesa, a loja da Logitech é fora de Portugal.
E depois quem paga os portes da devolução?
Na UK sei que são 14 dias, e penso que esta lei de compras por internet ter 14 dias para devolução , é uma lei comunitária . Agora das garantias é que vai depender dos países.
 
Back
Topo