Periférico Logitech Illuminated Keyboard

Depois destes emails também estou muito tentado a encomendar um.

Acho que vou mandar um email a perguntar a mesma coisa, para ficar como prova, e encomendar um.
 
Então todos os teclados que lá estão dá pa mandar vir em layout PT?.. desde que seleccionemos o nosso país de origem como sendo Portugal?

É que assim até pensaria em arriscar mandar vir o dinovo para notebooks.

Por isso mesmo é que penso que é engano.

Melhor se não fôr, la vem um illuminated para mim!
 
Por isso mesmo é que penso que é engano.

Melhor se não fôr, la vem um illuminated para mim!

Não sei bem o que pensar, se é engano ou não.. porque pode não justificar para eles tarem a fazer estes teclados com layout em PT e só mesmo encomendando um é que eles te enviam.

Vou ver se mando um mail a perguntar pelo teclado que quero. Caso a resposta seja afirmativa, encomendo.
 
Acho que na logitech ninguem se entende... eu mandei-lhes o seguinte email na 6ª feira:

Hi,
I saw in one portuguese forum so many guys trying to find illuminated keybord with portuguese layout and they cant find it, I try find it too with no sucess, in the forum they say we need to buy it on logitech online store, my question is:
How can we be sure the keybord will arrive in portuguese if we cant find it in portuguese anywere?
How we ask it in portuguese layout if the store dont have any coments box in the order form?
I would love buy this in portuguese and like me many more people too, but how many time we need to wait to see this keybord on stores in portuguese?
Can you tell me how can i find this in portuguese please?
Regards, Luís.

Resposta da logitech ao meu mau ingles foi:

Dear Mr. Moniz,

Thank you for contacting Logitech Customer Care.

In regards to you inquiry, on our online store, the part number of the Illuminated Keyboard is 920-001165 which I have checked and it is in English UK interface.
I understand that you need a Portugese Interface but unfortunately we do not have that interface. I can not guarantee when we will have a Portugese layout.

If you have any other concern regarding your product, feel free to email us back. You can also visit our website at www.logitech.com.

Kind regards,

Lhanie Santos
Logitech Europe SA
European Customer Care

Por isso não sei até que ponto vale apena arriscar porque ela diz que o teclado que vamos comprar é um teclado em ingles...

Cumprimentos.
 
Última edição:
Acho que na logitech ninguem se entende... eu mandei-lhes o seguinte email na 6ª feira:



Resposta da logitech ao meu mau ingles foi:



Por isso não sei até que ponto vale apena arriscar porque ela diz que o teclado que vamos comprar é um teclado em ingles...

Cumprimentos.

Essa Lhanie Santos foi a mesma que me respondeu a dizer que tinham, se autorizares vou usar o teu mail e vou perguntar-lhes afinal em que é que ficamos.

Se quiseres usar o meu (onde ela diz que dá) estás à vontade.
 
Estes gajo da logitech andam a gozar!!
1 dizem que tem agora dizem que nao tem!!
ontem mandei uma pergunta para eles.

Dear Mr. Silva

Thank you for contacting Logitech Customer Care.

I would like to inform you that we do have keyboards in Portuguese format, let me just advise you to visit the nearest Logitech Distributor and check.

If you have any other concern regarding your product, feel free to email us back. You can also visit our website at www.logitech.com.

Note: If you are using Spam Blocker tool, please turn it off or make sure that you can receive e-mail messages from '@mailca.custhelp.com'

Kind Regards,

Esdee A. Ureta
Logitech Europe SA
European Customer Care Customer (bruno silva)01/24/2010 04:00 PM wonder if the logitech will produce this keyboard in layout Portuguese?
Well I'm interested in this keyboard as I many people looking for this keyboard in Portuguese.

I hope for your answer


aqui disseram que tem!!

mas afinal no que ficamos?
 
Eu não vou arriscar...
Tinha pensado trocar o teclado junto com o pc novo mas assim sendo vou esperar uns meses, se não existir depois com layout pt nas lojas irei possivelmente optar pelo dinovo edge que até tem um look bacano, o stress é que não confio muito em tecnologias sem fios devido a anteriores surpresas mas como este é bluetooth é capaz de funcionar melhor, assim espero.

Cumprimentos e divirtam-se com a logitech :D
 
Estes gajo da logitech andam a gozar!!
1 dizem que tem agora dizem que nao tem!!
ontem mandei uma pergunta para eles.

Dear Mr. Silva

Thank you for contacting Logitech Customer Care.

I would like to inform you that we do have keyboards in Portuguese format, let me just advise you to visit the nearest Logitech Distributor and check.

If you have any other concern regarding your product, feel free to email us back. You can also visit our website at www.logitech.com.

Note: If you are using Spam Blocker tool, please turn it off or make sure that you can receive e-mail messages from '@mailca.custhelp.com'

Kind Regards,

Esdee A. Ureta
Logitech Europe SA
European Customer Care Customer (bruno silva)01/24/2010 04:00 PM wonder if the logitech will produce this keyboard in layout Portuguese?
Well I'm interested in this keyboard as I many people looking for this keyboard in Portuguese.

I hope for your answer


aqui disseram que tem!!

mas afinal no que ficamos?

Eles aí não disseram que tinham o que tu querias, disseram que tinham teclados... agora não especificaram que era o illuminated keyboard.
 
Eu pela minha parte desisti de o comprar.

Já se viu que eles não sabem o que andam a dizer, e chega ao cumulo da mesma pessoa dar respostas contraditórias.

Eles é que têm que me convencer a comprar um produto, não sou eu que tenho que andar atrás deles.
É da forma que poupo dinheiro.

Organizem-se.
 
eu tambem ja desisti de comprar,
ainda pensei em comprar com layout em uk, mas depois de ver as respostas deles, pensei andam a enganar as pessoas,
ja nao compro nem sequer em uk.
 
Como já disse atrás neste mesmo tópico e noutros, eu RECUSO-ME a comprar teclados com layout não português...

Se eles acham que não vale a pena mudar umas teclazitas e ganhar mercado por mais reduzido que ele seja, nem que fosse por encomenda, eu reservo-me ao direito de achar que o meu dinheiro não lhes serve!

Cumps
 
Então enviem este tópico para a logitech portuguesa para eles verem a insatisfação de possiveis clientes...
Eles realmente andam muito mal coordenados...
Se me mandarem o mail, subscrevo
 
O Logitech Illuminated Keyboard não existe em português.

logitech.gif
 
E dois, nao percebo a razao pela qual nao o fazem com layout pt :zzz:
Ja deu para perceber que iriam ganhar bem com isso, mas se quizerem continuar assim, por mim tudo bem, dispenso comprar logitech.
 
Back
Topo