look what the cat drag in......E4300+DFI RD 600

Achas mesmo???? Já viste bem o teu dissipador??? Isso é tudo menos liso!
Aposto que se eu te lixasse o dissipador :-D ganhavas 4 ou 5ºC ou mesmo mais.

Cumps.
Depois do que aconteceu à minha ASUS, acho que não vale a pena arriscar umas centenas de euros de uma board só porque o dissipador não é eficiente...

Mais vale gastar uns euros num bom dissipador do que modificar o actual e mesmo assim não ter temperaturas desejáveis..

Se por ventura houver um RMA, volta-se a colocar o dissipador de origem e não fico com o coração nas mãos à espera de resposta da loja e/ou DFI.

Cumps
 
Depois do que aconteceu à minha ASUS, acho que não vale a pena arriscar umas centenas de euros de uma board só porque o dissipador não é eficiente...

Mais vale gastar uns euros num bom dissipador do que modificar o actual e mesmo assim não ter temperaturas desejáveis..

Se por ventura houver um RMA, volta-se a colocar o dissipador de origem e não fico com o coração nas mãos à espera de resposta da loja e/ou DFI.

Cumps
É claro que sim. Mas aqui a questão é mesmo a falta de qualidade do dissipador que vem de origem e não o "lappar" ou não.
A DFI que o "caramelo" do steelballzz :004: tanto defende devia ter material melhor nesta board que devia ser a sua "flagship".
Aqueles coolers são de facto vergonhosos para a DFI. Ainda por cima querem enganar os menos atentos lavando-os a pensar que os coolers são em cobre quando na verdade são apenas em aluminio com cor de cobre. >(

Cumps.
 
:lol: epa nao batam mais na coitada da DFI :lol:

sem ela o mundo do overclock nao tinha emoçao!:004: que é uma mobo sem ter um pretexto para ir para RMA?????:lol: a DFI tem manter a reputaçao do passado! bons overclocks e RMA's garantidos!:lol:

perdoem me mas nao me contive :x2:

mas concordo convosco... isso merecia uns dissipadores em cobre à lá asus! :x2:
 
Talvez a DFI pense....

Para quê investir mais dinheiro em dissipadores bons, se passado meia dúzia de dias, já não é o mesmo que mora lá....watercooling ou talvez melhor....??????:lol:

Se comprasse neste momento um sistema Core2Duo...era esta a board que escolhia...

Grandes bench's...força aí gato:P
 
Aposto que se eu te lixasse o dissipador


:205:


deixa la tar o dissipador sossegado que o HR-05 já cá mora







650i sofre do mesmo que sofria a 680i com as rams de alta voltagem.......:zzz:


já a tenho montada
mas está desligada.......







de cada vez que algo falha lá tenho k meter uma cellshock e fazer aqueles rituais "á lá DFI"

ando cada vez mais frustrado com esta conversa das boards para C2D.......não há nenhuma que reuna todas as qualidades necessárias para uma board 100%

tenho saudades de uma ultra-d .....que eram grandes bombas...custavam menos de 150 euros e podiamos fazer qualquer coisa com elas........

enfim

adiante


EDIT
para todas aquelas montes conspurcadas que vão perguntar o que é a seringa na mesa.....:berlusca:


 
Última edição:
com esse cooler dá para meter um cooler normal na mesma ?


não sei

estou com agua e o bloco cabe perfeitamente

não confio muito na retenção......fica demasiado solto.....
para estar a board deitada não tem problemas...para meter numa caixa ainda tenho k ver bem

entretanto já saiu um bloco danger den para o chipset da dfi
 
Fogo esse HR-05 é muito grande parece um cooler de cpu :lol: com esse cooler dá para meter um cooler normal na mesma ?

Dá. Tenho um a acompanhar o Scythe Ninja. Fica a poucos centímetros dele :p

não confio muito na retenção......fica demasiado solto.....

Também achei. Se quiser, consigo rodá-lo :S (ganchos)

para estar a board deitada não tem problemas...para meter numa caixa ainda tenho k ver bem

Até agora temperaturas boas :)
 
eu tb já tenho o 4300 e a asus a bombar

depois a ver se começo pelo default......:002:

posso so dizer que em 20 mnts meti o cpu a 3600 como tinha na dfi......e com MENOS 12ºc em carga que na DFI

pelos vistos o chipset aquece bem o pcb...e como está muito perto do cpu......
 
boas
não se poder ver as coisas assim

tem que ser um projecto dinâmico....onde vários factores pesam
não basta chegar e comprar.....

nós fomos acumulando cenas tipo a prommy......que serve para várias ocasiões....é um custo que se dilui....
material tentamos comprar cenas diferentes e depois juntamos tudo....
pk há uma situação importante

overclock é um poço sem fundo.....há sempre melhor e mais caro...e se vamos atrás das modas e das reviews "hand picked" do XS então é melhor um gajo ir roubar ou tens que ser mesmo abastado para suportares o "vicio"

quando o "bicho" te morde ai pouco há a fazer.....
é tentar ser inteligente e aproveitar bem o material que se tem
pk não é preciso eu ter um formula 1 para entrar em corridas de carros.....vai haver mais gente na mesma categoria que eu......



por isso o custo e dificil de calcular........e custa tanto em dinheiro como em tempo roubado á familia e amigos

mas é um custo elevado e constante


mas quando se gosta.......

como eu costumo dizer á minha maria
se eu fosse pescador saia de casa á 4 da manhã para ir pescar para tal sitio...e o material de pesca tb é dispendioso......assim pelo menos estou junto deles.....enquanto bencho isto tudo......:002:
 
Back
Topo