lorewar: MMOG para projecto universitário (source disponível)

O server parece estar down após ter passado o turno ... foi de propósito para corrigir bugs ?

EDIT: A máquina contactada não responde ao ping ... :S

a minha irmã mais nova foi mexer onde não devia e não sei como desligou o cabo da fonte de alimentação :lol: já tá de novo online ;)
 
Funcionou lindamente :D Thanks for the tip ;) Opera e ie users já devem conseguir fazer upgrades e untrain à vontade :D

Confirmem sff ;)

Fotomik - done ;)

Correcto e afirmativo.
Funciona sim senhor.

Pelo menos o destreinar, os upgrades não testei...nao tenho ouro...

avança dias...e ja agora da ouro...em quantidades, vá...abastadas:x2:
 
lol... no pain -> no gain :D

Bem... vou agora ver se resolvo o problema dos charsets que andam meio marados :S

Só mais uma coisa:

No menu upgrade tem 3 categorias:

- defense
- defense upgrade
- offensive upgrade

O 1º defense não devia ser "city"?


Outra coisa: atacar rouba ouro ou so mata soldados?
 
Vi que me atacaste ... ! :blubomte:

Não percebi uma cena ... após teres atacado eu perdi 5 workers ... no report do combate efectuado, vejo 0 workers lost !

Soldiers lost vejo 18, foste tu que perdeste isso tudo ? é que eu nunca tive esses soldados todos.
 
Penso que o charset está corrigido nas pm's ;) Confirmem se faz favor :P mandem-me pm's com acentos (mas com palavras decentes para saber onde é suposta haver acentos :P)
 
Só mais uma coisa:

No menu upgrade tem 3 categorias:

- defense
- defense upgrade
- offensive upgrade

O 1º defense não devia ser "city"?


Outra coisa: atacar rouba ouro ou so mata soldados?

Problema da categoria resolvido ;) e sim, tanto rouba ouro como mata soldados, workers e free citizens ;)

Vi que me atacaste ... ! :blubomte:

Não percebi uma cena ... após teres atacado eu perdi 5 workers ... no report do combate efectuado, vejo 0 workers lost !

Soldiers lost vejo 18, foste tu que perdeste isso tudo ? é que eu nunca tive esses soldados todos.

lol... os defend logs andam todos trocados XD a ver se corrijo isso :P
 
Vi que me atacaste ... ! :blubomte:

Não percebi uma cena ... após teres atacado eu perdi 5 workers ... no report do combate efectuado, vejo 0 workers lost !

Soldiers lost vejo 18, foste tu que perdeste isso tudo ? é que eu nunca tive esses soldados todos.

Corrigido ;) Fiz uma tremenda confusão com os campos no print dos logs de defesa XD
 
Os defense logs parecem correctos ...

... mais uma coisa, quando eu tento recrutar soldados ou trabalhadores e nao tenho gold suficiente a mensagem seguinte aprarece : "Not enough founds for that purchase." não é funds que querias dizer ?
 
Bem... vou fechar a loja por agora :P já atingi o estado de zombie por isso agora fico por aqui :P

O servidor vai ficar up e caso encontrem mais alguma coisa digam ;)

Obrigado a todos pela ajuda ;)
 
Back
Topo