Vodafone Lycamobile (MVNO)

Os numero tem todos um tempo de quarentena mas se o antigo cliente nao muda o numero nos serviços inscritos isso ira mudar nada.
Eu quando fui para a vodafone queria um numero novo e dos dois cartoes que tive os dois tinham ja sido usado ha pouco tempo, por isso optei por um 93 que pelos vistos menos usados e consegui um numero nunca usado. A minha mulher também comprando um cartao novo na vodafone tinha uma família de moçambicanos sempre a ligar para ela e diziam que tínhamos roubado o numero de um membro da familia e nunca desistiram em um ano até mudar o numero dela...

Antes spam registado pelos antigos donos, a uma família a importunar e a chamar ladrão de numero telefone... :rcarton:
 
Promoção temporária inclusive para novos clientes? Fidelização de 6 meses? É frequente eles fazerem estas promos? Passou-me completamente ao lado e era exatamente o tipo de tarifário que desejava.
 
Sim, foi uma promoção para novos clientes, comprava-se o cartão no site por 3.5Euros (que incluia o primeiro mês) e nesse momento é activado o pagamento recorrente. Não é uma fidelização, mas se for mantido o pagamento recorrente durante 6 meses é disponibilizado o tarifário com essas caracteristicas (500Min 5GB). A lycamobile de vez em quando tem algumas promoções, mas esta pareceu-me a melhor até agora (sinais dos tempos...)
 
A Lyca não tem 5G?
Ainda não tenho a certeza disso mas possivelmente não terá (testes em curso). Durante muitos anos a Lycamobile, que é suportada na rede Vodafone só tinha 3G e mais recentemente passaram a ter também 4G. Penso que deverá fazer parte de uma determinada evolução do acordo MVNO entre a Vodafone e a Lycamobile permitindo ou não o acesso a determinadas soluções técnicas.
 
Surpreendente resultado da Lycamobile (efectuados no mesmo equipamento dual sim e no mesmo local):
a) Lycamobile 4G+
14228438777.png

b) Vodafone 4G+
14228432682.png
 
O problema é mesmo o ping. Deve continuar a ir dar a volta lá ao UK.
Provavelmente essa situação é incontornável porque possivelmente a ligação à Vodafone poderá estar no Reino Unido, ou se estivar em Portugal tem origem lá.
O ip que obténs na Lyca é PT ou UK?
O IP faz parte de uma rota da Lycatel:
descr: lycatel route
origin: AS31404
Mas de uma range de IP's associada a Portugal:
netname: PORTUGAL-LYCATEL
country: PT

@telelecas, quanto será a mensalidade após os 6 meses de promoção?
Penso que o tarifário mais parecido será um que tem o valor mensal de 8 Euros, o que deixa de ser tão interessante, mas nessa altura já deveremos ter alternativas bem mais competitivas em consequência da entrada em Portugal da Digi.
 
Boas!

É preciso alguma configuração especifica para os dados móveis ficarem activos/funcionar? Já activei o cartão/tarifário, no site fazendo login na minha conta tenho o Lyca M com 25Gb (activado hoje a cerca de 15min).
Os dados móveis estão activos, tenho rede mas tentando navegar diz que não tenho NET, alguma dica ou é só esperar?

Obrigado!
 
Boas!

É preciso alguma configuração especifica para os dados móveis ficarem activos/funcionar? Já activei o cartão/tarifário, no site fazendo login na minha conta tenho o Lyca M com 25Gb (activado hoje a cerca de 15min).
Os dados móveis estão activos, tenho rede mas tentando navegar diz que não tenho NET, alguma dica ou é só esperar?

Obrigado!
Configuraste os APN ?

https://www.lycamobile.pt/por/help/mobile-web-settings/
 
Back
Topo