Hardware MacBook Pro/Air 2016

Este novo update tem tudo para ser uma tanga. no 10.12.2 as minhas temps de cpu (vistas pelo smcFanControl) andavam nos 25º mais ou menos, neste novo update estão a 35º. Não que isto importe muito porque apesar do PC se sentir mais quente um pouco, não queima né... Mas o relevante disto é estar a perder mais bateria do que é habitual. Estou com 80% de carga ao fim de 1 hora e meia de uso no 10.12.3, onde por esta altura no 10.12.2 ainda teria 90% no mínimo...

Vou estar atento nos próximos dias a como isto vai mudando mas à partida eu no vosso lugar não teria muita pressa em atualizar...
 
Este novo update tem tudo para ser uma tanga. no 10.12.2 as minhas temps de cpu (vistas pelo smcFanControl) andavam nos 25º mais ou menos, neste novo update estão a 35º. Não que isto importe muito porque apesar do PC se sentir mais quente um pouco, não queima né... Mas o relevante disto é estar a perder mais bateria do que é habitual. Estou com 80% de carga ao fim de 1 hora e meia de uso no 10.12.3, onde por esta altura no 10.12.2 ainda teria 90% no mínimo...

Vou estar atento nos próximos dias a como isto vai mudando mas à partida eu no vosso lugar não teria muita pressa em atualizar...

Curiosamente ontem na ***** em conversa com um vendedor ele disse que estava a notar precisamente isso. Que estranhamente depois da atualização que sentia o portátil um pouco mais quente.
 
No outro dia tive uma reunião hilariante

Veio uma pessoa com um MBP 13 (com touch). Ia fazer uma apresentação. A sala tem um cabo para ligar ao projector. Ele vinha preparado, tinha o dongle. O dongle era HDMI. O cabo era VGA. Ah e tal pois.

Por acaso a sala tem um PC ligado ao projector. Ah e tal e meter isso numa pen? Silêncio. Eu por acaso percebi mas julgo que a maioria não.

Como eram poucas pessoas acabou por se fazer a apresentação com o próprio MBP. Excelente ecran.
 
A saga continua. Eu ria-me do pessoal que se queixava de bugs neste PC e da má bateria, que eu nunca tive problemas disso. Agora no 10.12.3 para além da bateria péssima de que falei mais acima, tenho isto:


A-DO-RO.
 
A saga continua. Eu ria-me do pessoal que se queixava de bugs neste PC e da má bateria, que eu nunca tive problemas disso. Agora no 10.12.3 para além da bateria péssima de que falei mais acima, tenho isto:


A-DO-RO.

Eu tive o "meu" MacBook Pro de 15" (full specs) encomendado, mas acabei por cancelar a compra por causa de, entre outros aspectos, os possíveis problemas de bateria e performance que andava a ver na net. O "meu" Mac até podia vir em condições e tudo 5* mas, a cada dia que passa menos me arrependo de ter dado um passo atrás e não gastar um balbúrdio, que poderia ser roleta (estava 5* ou estava 0*). Até já comprei alguns acessórios, que espero que sejam compatíveis com o próximo Mac que espero comprar (preferencialmente logo a princípio antes que comece a ver estas coisas.
Em suma, não me sentia confortável, como sempre senti até agora, em comprar um equipamento Apple.
 
Há muito tempo que não ouvia falar de dead pixel num PC, muito menos em novos ... Num PC desse preço era garantia logo, na minha opinião é algo inadmissível, mesmo que se descartem na garantia (nem sei se têm aquela politica de 3 pixel, mas nesta gama de valores não deviam ter).
 
Como os pixeis são tão pequenos não tem muito esse efeito, mas é algo que sei que está lá.

Vou ver se ligo para o suporte para saber se substituem o portátil e em quanto tempo.
Boa sorte.
É um pouco incerto. Há tanto relatos que se recusam a trocar se tiver menos de 3 pixeis, como há de quem tinha só 1 e trocaram na boa numa store.
 
WziCQGl.jpg


41 graus... Por ter o Safari aberto com duas tabs...

Antes do 10.12.3 nem 30 graus tinha... Tou a ficar tolo com a porcaria deste update.
 
Ja liguei para a apple. Disseram para levar o PC a uma casa de reparaçoes oficial deles, para ver aquele problema da ventoinha.

Enfim.
 
Back
Topo