Software macOS Catalina

Ok muito obrigado.

Afinal dá, é um mini 2014 mas só tenho 4gb de RAM e muita gente se queixa que consome mais que o mojave.

É verdade que consome mais?
 
Pessoal, estou algo confuso.
Pesquisei pela compatibilidade do upgrade e parecia incluir alguns modelos que aqui dizem ter sido excluídos.
Por exemplo o air de meados 2012 para a frente diz ser compatível. Mas já li que o de 2014 foi excluído.
Onde posso ter a certeza de que modelos atualizam? Porque quero comprar um MacBook em 2a mão e ter a certeza que atualiza
 
Pessoal, estou algo confuso.
Pesquisei pela compatibilidade do upgrade e parecia incluir alguns modelos que aqui dizem ter sido excluídos.
Por exemplo o air de meados 2012 para a frente diz ser compatível. Mas já li que o de 2014 foi excluído.
Onde posso ter a certeza de que modelos atualizam? Porque quero comprar um MacBook em 2a mão e ter a certeza que atualiza

No site da Apple (deixei num post acima o link) diz claramente que o Macbook Air's de meados de 2012 (Mid 2012) ou mais recente são suportados por isso é só teres isso em atenção, não deixou de existir suporte para nenhum Macbook Air ou Pro de 2014.
 
Como esta as temperaturas do vosso sistema em standby, só mesmo na net sem puxar?

O meu estava nos 80 e muitos e por vezes 90º, mas passado um bom bocado parece que esta a estabilizar nos 40 e picos "normais".
 
Tenho uma partição com o Windows e outra com o Mojave, qual a melhor maneira de fazer um clean install do catalina de modo a usar as duas partições? ( Já não necessito do windows).
 
Tenho uma partição com o Windows e outra com o Mojave, qual a melhor maneira de fazer um clean install do catalina de modo a usar as duas partições? ( Já não necessito do windows).

Consegues arrancar em modo de arranque e fazer o install da internet, apagas o disco e as partições e crias novo disco.
 
Atualização do macOS (10.15.1) –– É necessário reiniciar



A atualização do macOS Catalina (10.15.1) inclui emoji novos e atualizados, suporte para AirPods Pro, Vídeo seguro do HomeKit, routers compatíveis com HomeKit e novas definições de privacidade relativas a Siri, assim como correções de erros e melhorias.


Emoji

  • Mais de 70 emoji novos ou atualizados, incluindo animais, alimentação e atividades, novos emoji relacionados com acessibilidade, emoji de género neutro e seleção do tom de pele dos emoji que representam casais.

AirPods

  • Introduz suporte para AirPods Pro.

Aplicação Casa

  • A funcionalidade Vídeo seguro do HomeKit permite capturar, armazenar e ver, de forma privada, os vídeos cifrados das câmaras de segurança; inclui deteção de pessoas, animais e veículos.
  • Com routers compatíveis com HomeKit, pode controlar a forma como os acessórios do HomeKit comunicam através da Internet ou na casa.
  • Suporte para colunas compatíveis com AirPlay 2 em cenários e automatizações.

Siri

  • Definições de privacidade que permitem controlar se pretende ajudar a melhorar Siri e o Ditado autorizando a Apple a armazenar o áudio das suas interações com Siri e o Ditado.
  • Possibilidade de apagar o histórico de Siri e do Ditado nas Definições de Siri.

Esta atualização inclui igualmente correções de erros e outras melhorias.

  • Restaura a possibilidade de ver os nomes dos ficheiros na vista Fotografias, na aplicação Fotografias.
  • Restaura a possibilidade de filtrar por favoritos, fotografias, vídeos, editados e palavras‑chave na vista Dias, na aplicação Fotografias.
  • Resolve um problema que fazia com que a aplicação Mensagens enviasse só uma notificação quando a opção para repetir avisos estava ativada.
  • Resolve um problema que fazia com que, ao abrir, a aplicação Contactos mostrasse a ficha de contacto aberta anteriormente em vez da lista de contactos.
  • Resolve problemas que podiam ocorrer na aplicação Música ao apresentar listas de reprodução dentro de pastas e músicas adicionadas recentemente na lista Músicas.
  • Melhora a fiabilidade da migração das bases de dados da biblioteca do iTunes para as aplicações Música, Podcasts e TV.
  • Resolve um problema que impedia a visualização dos títulos descarregados na pasta Descargas da aplicação TV.
 
Back
Topo