Software macOS Sierra e High Sierra

Estou a atualizar para o Sierra.

Tenho aqui umas questões:

1- Dado que me estou a aventurar no Mac, qual o melhor (sei que é subjectivo, mas aquele que a Malta mais utiliza) browser?

2- Existe forma na App Mail de colocar as mensagens todas como lidas ? ( estou com 8 Mil e tal por ler :D ).

Ainda não consegui enviar mensagens hotmail pela App Mail, recebe mas não envia :/ (falha sempre)
 
@fmatos

1 - Eu utilizado o Safari e poucas queixas tenho. Também tenho o Chrome e por vezes utilizo sendo bastante estável e rápido.

2 - Não consegues seleccionar todas? Depois disso basta marcar como lido.

Talvez o servidor de envio esteja mal configurado. Tenta ver algum tutorial pela net. Penso que tive um problema parecido com esse à alguns meses.
 
Acham que posso actualizar sem stress?
2yzgz81.png

Tenho um MBP late 2011, mas de 13".

Está tão fluído quanto com o El Capitan, não me parece nem melhor, nem pior. A nível de autonomia, ainda não posso tirar grandes conclusões, só ao fim de alguns dias.

De salientar que, o meu além dos 8GB de Ram, tem também SSD, não sei qual a tua situação a nível de disco.

Estou a atualizar para o Sierra.

Tenho aqui umas questões:

1- Dado que me estou a aventurar no Mac, qual o melhor (sei que é subjectivo, mas aquele que a Malta mais utiliza) browser?

Se utilizas muito o Mac à bateria, Safari sem qualquer duvida, a diferença de autonomia é bastante significativa face ao Chrome.

Se por exemplo for um iMac, que está sempre ligado à tomada, esse aspecto acaba por ser irrelevante, sendo os dois browsers bastante rápidos.

De qualquer modo, o Chrome em muitas situações faz aquecer mais o Mac do que o Safari, exige mais CPU. Eu só utilizo o Chrome em último recurso, quando algum site se faz de esquisito com o Safari.
 
Última edição:
Ontem ainda o preview deixou de responder e o Finder também. Reboot e até agora está a funcionar bem.
Não me aparece a opção de desbloquear com o Apple Watch. Pelos vistos mid 2012 já não chega. Primeiro o iPad 2 agora este :P
 
@fmatos

1 - Eu utilizado o Safari e poucas queixas tenho. Também tenho o Chrome e por vezes utilizo sendo bastante estável e rápido.

2 - Não consegues seleccionar todas? Depois disso basta marcar como lido.

Talvez o servidor de envio esteja mal configurado. Tenta ver algum tutorial pela net. Penso que tive um problema parecido com esse à alguns meses.

- No Mail existe forma de marcar tudo como lido, ou tenho mesmo de selecionar uma a uma?

- tenho de procurar uns tutoriais então.
 
- No Mail existe forma de marcar tudo como lido, ou tenho mesmo de selecionar uma a uma?

- tenho de procurar uns tutoriais então.

Se não for mais nada carregas no primeiro e-mail, depois vais ao último e antes de clicares manténs pressionado o Shift, e fica tudo seleccionado.

Quanto aos e-mails não enviados, mais pessoal deve conseguir ajudar-te com isso.
 
Alguém consegue fazer o copiar colar em diferentes dispositivos? tenho tentado no iPhone, no iPad e no macbook e não consigo colocar a funcionar.
 
Não... é preciso? se assim for, esta funcionalidade não é o que estava à espera.
Já agora, no safari, quando estão a ouvir música no YouTube, conseguem que o salto para o próximo vídeo aconteça sem ter de ir à aba?

Sim. Eu pelo menos não consegui fazer sem o bluetooth ligado.
 
Back
Topo