Mac's á venda na Vobis Colombo!

Tive o mesmo dilema que tu e resolvi comprar o mais baixo. Os 200mhz nao compensam minimamente os €500, e ter mais 128mg de vram nao me parece que justifique tal diferença de preço.
O disco podes usar um externo ou mesmo mudar o interno e fica-te bem mais barato :)
 
Encravanços a ler dvd's com uma 8600gt e um core2duo e 2Gb de ram? Hellow? O macbook faz isso sem nenhum problema, e tem uma gráfica partilhada ...

Onde é que vão buscar estas ... preocupações?

Bom, o computador a que me estava a refirr é o IMac 20" 2CD 1GB RAM 2.0 GHz e placa gráfica ATi radeon HD2400XT (128MB) e não o MBP a que te estás provavelmente a referir. (Peço desculpa se não fui claro).
Já agora, confirma-se que não é possível utilizar o monitor do imac como monitor de TV, com um sintonizador digital ligado (p.ex. powerbox)? Obrigado.
 
Bom, o computador a que me estava a refirr é o IMac 20" 2CD 1GB RAM 2.0 GHz e placa gráfica ATi radeon HD2400XT (128MB) e não o MBP a que te estás provavelmente a referir. (Peço desculpa se não fui claro).
Já agora, confirma-se que não é possível utilizar o monitor do imac como monitor de TV, com um sintonizador digital ligado (p.ex. powerbox)? Obrigado.

Ahhtinha lido por alto e parecia-me que te estavas a referir ao MBP. Peço desculpa. Mas é igual ;) (essa placa é mais fraquinha, mas de qq modo é melhor que a de um macbook, e num macbook ves HD na boa :))

Quanto à questão do sintonizador externo não sei, mas não deve dar, porque não tens a ligação necessária, visto que o monitor do imac é uma peça integrada e não um monitor comum.
 
Última edição:
Comprei abucado o meu macbook na vobis do colombo. Foi complicado arranjar, so existia o de exposição e desloquei-me la para ver o estado mas entretanto uma reserva tinha expirado e comprei um novinho :D

quanto ao sistema operativo pareço a minha mãe com o vista... vou agora instalar o windows /autocads etc.

Comprei tb um rato da apple com fio vou ver se gosto

atendimento 5* na parte de macs da vobis.
 
Vem com o Leopard?

sim os x 10.5

não devia tar aki:

picture1ky5.png



peço desculpa o offtopic
 
porra k pontaria... n axo boot camp em lado nenhum :S logo a mim k nunca tinha mexido em mac os... para fazer um print screen foi o k foi :S

alguma sugestão? instalar o leopard de novo? não deve ser complicado :S
 
Back
Topo