Madden NFL 09

Boas,


Fala se que o jogo saira em agosto, embora a minh duvida seja s el saira em Portugal??

Comecei a pouco a praticar futebol americano e gostava d comprar o jogo para me habituar mais as regras do jogo etc..

S algm souber d alguma coisa digam.. sff

E caso conheçam bem o jogo deem uma avaliaçao para saber com o q posso contar.

Ja agora, para quem quisar praticar a modalidade podem s juntar aos lumberjacks

www.lumberjacks-cfa.com/


fiqem bem
 
Não sei em que data sai.

Só sei que a série Madden é das melhores da EA Sports.

Tenho o Madden 2007, e a jogabilidade e gráficos já eram muito bons, o de 2008 parece que ainda eram melhores).

No 2007 dá para se jogar apenas como treinador, ou como treinador jogador.
No modo treinador escolhe-se "apenas" as posições do jogadores, a jogada ofensiva/defensiva pretendida, recorrendo-se às inúmeras estatísticas do jogo para escolher a defesa (blitz/dime)/ataque (baseado num passe ou em correr com a bola) adequado à equipa contária. De salientar que cada equipa tem o seu livro de jogadas, bastante fidedigno às equipas da NFL.
No modo treindor/jogador além de darmos a táctica, também temos de a executar, existindo uma série de mini-jogos onde se treina de tudo, desde o passe à corrida, à placagem, dos punts aos field goals, etc.

Podem-se escolher equipas da NFL e europeias.

A grande novidade do Madden 2009 é a introdução de um sistema em que não é preciso escolher qual o nível de dificuldade em que se joga, sendo o jogo que automáticamente se adapta.

Pensava comprar este, parece que este ano a EA Sports não vai lançar jogos para PC.:mad::014:

Cumps
 
noddy

eu fiz a pre order da versão special anniversary editon no VGP para PS3.Vem o Madden 09 e o NFL Head Coach

Sai dia 12 de Agosto nos states
 
noddy

eu fiz a pre order da versão special anniversary editon no VGP para PS3.Vem o Madden 09 e o NFL Head Coach

Sai dia 12 de Agosto nos states

Pois eu também estou a pensar seriamente em mandar vir essa... a minha dúvida é se o NFL Head Coach valerá a pena, é que o 1º tinha bastantes falhas...

O meu outro receio é que a encomenda terá uma dimensão considerável e assim pode chamar a atenção na alfandega.

A demo do Madden NFL 09 não deixa tirar muitas dúvidas e acho mesmo inacreditável que lancem uma demo daquelas...ao menos deixavam as pessoas jogar com os Patriots para poder testar como está a funcionar a defesa.

Ao menos fico satisfeito de ver pessoal portugues interessado no jogo...assim se calhar até pode dar para combinar uns jogos online.
 
Boas,

Devo desde já dizer que este jogo é o meu preferido em termos de desporto. Gráficos brilhantes aliciados a uma jogabilidade estupenda. O meu dia 11 à meia noite já cá canta porque vou amanhã e tenho uma 360 americana.
 
segundo consta pelos sites e foruns da especialidade e pelo que tenho visto em videos do jogo mesmo, o Head Coach esta muito bom(para quem gosta do genero) e esse acho que já foi confirmado não vai sair em territorio PAL.

Tens razão quando ao demo...é muito pouco(vale pelo IQ do inicio)

Vai sair um demo do Head Coach...espero que para todas as zonas
 
Última edição:
segundo consta pelos sites e foruns da especialidade e pelo que tenho visto em videos do jogo mesmo, o Head Coach esta muito bom(para quem gosta do genero) e esse acho que já foi confirmado não vai sair em territorio PAL.

Tens razão quando ao demo...é muito pouco(vale pelo IQ do inicio)

Vai sair um demo do Head Coach...espero que para todas as zonas

Por acaso não tinha conhecimento que iria sair a demo do Head Coach 09. Tem é que sair na proxima Quinta-Feira, mas duvido que a EA Sports o faça, provavelmente só o irão fazer um pouco antes da data oficial de lançamento em separado do Head Coach 09 (ínicio de Setembro).

Eu estou praticamente convencido a encomendar a Collector's Edition, a única coisa que gostava de saber é como é quem vem os jogos (se os 2 BD vem na mesma caixa ou vem em caixas separadas e com as capas "normais" com o Brett Favre e o Tony Dungy). Já enviei mail para a VG+ e para a EA e ainda não me sabem responder...
 
noddy

eu fiz a pre order da versão special anniversary editon no VGP para PS3.Vem o Madden 09 e o NFL Head Coach

Sai dia 12 de Agosto nos states


pois, mas por quanto e q issu t vai ficar??

e q eu qeria ter o jogo, mas as capacidads financeiras n sao as melhores, tendo em conta q no meu trabalho n m pagam(estudante..lol)

e caso saia ca em Portugal devera ficar por volta dos 70€, como ficam todos os jogos q saem aqi, q e um preço alto, mas ainda assim acessivel para mim..

ja mandar vir n sei por quanto fica..

Dai a minh grand esperança q el ca saia!!
 
?? como assim??

o transport fica a 65€ e issu??

Não. Esse preço inclui jogos e portes de envio.

Atenção que ele está a falar da Collector's Edition para a PS3 que inclui o Madden NFL 09, NFL Head Coach 09 mais uns extras. O Madden NFL 09 sozinho nessa loja custa apenas 42€ (inclui portes).

E já agora toma um pouco de atenção com o teu português...
 
Não. Esse preço inclui jogos e portes de envio.

Atenção que ele está a falar da Collector's Edition para a PS3 que inclui o Madden NFL 09, NFL Head Coach 09 mais uns extras. O Madden NFL 09 sozinho nessa loja custa apenas 42€ (inclui portes).

E já agora toma um pouco de atenção com o teu português...

Então se eu fizer tembém um pre-order da Collector's Edition para a PS3, receberei o Madden 09 e o Head Coach por apenas 65€?

Bem, isso é bom demais.

Fiquei muito mais interessado nessa possibilidade, o unico problema é que eu não tenho muita experiência quando se fala de encomendar jogos por Internet, logo não sei ao que deve tomar atenção, que procedimentos devo seguir, ect..

Seria exagerar da vossa boa vontade pedir-vos que me dessem umas dicas sobre o assunto??

Como fazer?
Onde será entregue a encomenda?
Onde será feito o pagamento?

E outras coisas que vocês achem necessário eu saber.

(Tentei melhor o meu Português da melhor maneira possivel, espero ter conseguido:P)
 
Então se eu fizer tembém um pre-order da Collector's Edition para a PS3, receberei o Madden 09 e o Head Coach por apenas 65€?
Correcto.

Vais ao site crias uma conta e depois é so colocar o produto no "Cart", carregar no checkout, preencher morada e dados.

Onde será entregue a encomenda?
Em tua casa (ou noutro local à tua escolha) através dos CTT.

Onde será feito o pagamento?
O pagamento é feito no site através de cartão de crédito ou por MBNet.

A única coisa que convem realçar é que visto que o Canadá fica fora do espaço Schengen e a encomenda é de valor superior a 22€, existe o risco desta ficar retida na alfandega e teres que vir a pagar o IVA + taxas. Até agora deste forum muita gente encomendou da VGP e penso que nunca houve problemas (com jogos!), mas o risco existe.

Para minimizar o risco convem não realizar mais que 1 encomenda por dia e cada encomenda só deve incluir 1 jogo.

Se quiseres saber mais e alguma paciência tens este tópico com vários relatos de pessoas que encomendaram da VGP. http://www.techzonept.com/showthread.php?t=228921
 
Correcto.

Vais ao site crias uma conta e depois é so colocar o produto no "Cart", carregar no checkout, preencher morada e dados.

Em tua casa (ou noutro local à tua escolha) através dos CTT.

O pagamento é feito no site através de cartão de crédito ou por MBNet.

A única coisa que convem realçar é que visto que o Canadá fica fora do espaço Schengen e a encomenda é de valor superior a 22€, existe o risco desta ficar retida na alfandega e teres que vir a pagar o IVA + taxas. Até agora deste forum muita gente encomendou da VGP e penso que nunca houve problemas (com jogos!), mas o risco existe.

Para minimizar o risco convem não realizar mais que 1 encomenda por dia e cada encomenda só deve incluir 1 jogo.

Se quiseres saber mais e alguma paciência tens este tópico com vários relatos de pessoas que encomendaram da VGP. http://www.techzonept.com/showthread.php?t=228921


Obrigado pela ajuda!!

Só é pena é termos de pagar atrevés de Cartão de Crédito ou por MBnet!

CC(entenda-se Cartão de Crédito) ainda não tenho.

E MBnet, ainda não percebi muito bem como funciona mas penso que deverá ser algo do género de um CC.

Bom vou ver o que posso fazer para entrar neste mundo de compras online onde, pelos vistos, saímos sempre a ganhar!

Obrigado novamente pela ajuda!
 
Última edição:
Boas.Alguém sabe-me dizer se poderá a vir a existir algum problema de incompatibilidade se encomendar o jogo de Inglaterra ou de outro pais.E porque a minha consola foi comprada cá e o mais provável e o jogo não sair cá, como aconteceu com o Madden NFL 08.
 
Boas.Alguém sabe-me dizer se poderá a vir a existir algum problema de incompatibilidade se encomendar o jogo de Inglaterra ou de outro pais.E porque a minha consola foi comprada cá e o mais provável e o jogo não sair cá, como aconteceu com o Madden NFL 08.

Dava jeito que tivesses dito para qual consola é que estás a pensar comprar...
 
Última edição:
Back
Topo