Marca de telemóveis mais Fíável

Qual a marca mais Fiável?

  • Motorola

    Votes: 20 3,2%
  • Sony Ericsson

    Votes: 228 36,3%
  • Samsung

    Votes: 35 5,6%
  • Nokia

    Votes: 311 49,5%
  • LG

    Votes: 3 0,5%
  • Alcatel

    Votes: 3 0,5%
  • Benq Siemens

    Votes: 7 1,1%
  • Outra (dizer qual)

    Votes: 21 3,3%

  • Total voters
    628
tu também desde que arranjaste o k800 viraste um anti-nokia do catano. tem calma pa:D
...

Eu acho que foi principalmente depois da experiencia com o n95 que o roadster ficou assim.:D

mikael_gra eu sinceramente acho que vais cometer um erro com o n81. e não te digo isto por eu próprio à semelhança do roadster, ser um "preferedor" de SE.
...

E ja agora mikael_gra quando tu finalmente escolheres e comprares o telemovel diz-me pa eu ir a rua mandar um foguete!:002:

On-topic: Eu acho que todas as marcas têm os seus modelos mais infelizes. Ha muitas queixas por parte dos Nokias, mas tmbém eles cag** telemoveis quase todos os dias claro que não podem sair todos bem.
 
Ah, e quanto ao tema dos Motorola. Depois de um Samsung SGH-600 que durou mais de 3 anos, o telemóvel mais fiável que tive foi um Motorola W220. Em todos os sentidos.
 
Eu acho que foi principalmente depois da experiencia com o n95 que o roadster ficou assim.:D



E ja agora mikael_gra quando tu finalmente escolheres e comprares o telemovel diz-me pa eu ir a rua mandar um foguete!:002:

On-topic: Eu acho que todas as marcas têm os seus modelos mais infelizes. Ha muitas queixas por parte dos Nokias, mas tmbém eles cag** telemoveis quase todos os dias claro que não podem sair todos bem.

:lol: ainda estive para dizer "porra mas ainda não compraste o catano do telemóvel???":P
quanto ao roadster compreende-se a revolta do homem:002:

quanto à parte final do post aqui do jo_Ny, um bom exemplo na SE é o s500.
 
tu também desde que arranjaste o k800 viraste um anti-nokia do catano. tem calma pa:D

Quem disse que tenho um K800i?

Por acaso tenho um HTC Universal. Só prova que não falo por biasing, mas sim pelos S-E serem mesmo bons. E admito que se saísse um S-E com as mesmas specs do meu actual, mudava logo! :D

Eu acho que foi principalmente depois da experiencia com o n95 que o roadster ficou assim.:D

Wrong. Muito antes de ter comprado os meus 2 N95 que tive até hoje, já detestava a marca.
Acho que a unica altura em que gostei da nokia, foi por volta de até 2000/2001, quando a yorn dava os 3210 a toda a gente que os quisesse.

Daí pra cá ainda tive muitos nokias, mesmo. Praticamente todos. Mas sempre com desconfiança na marca e quase todos davam problemas passados uns tempos.
 
Última edição:
Quem disse que tenho um K800i?

Por acaso tenho um HTC Universal. Só prova que não falo por biasing, mas sim pelos S-E serem mesmo bons. E admito que se saísse um S-E com as mesmas specs do meu actual, mudava logo! :D


então desculpa. estava mesmo convencido que tinhas um. aliás era capaz de jurar a pés juntos.:)
 
NOKIA:

Já tive cá em casa (entre todos e que me lembre)...

3 x Nokia 3310
1 x Nokia 3410
1 x Nokia 8210
2 x Nokia 6600
2 x Nokia 6630
1 x Nokia N73
1 x Nokia N95 8GB
2 x Nokia 1600

e 0 x problemas :P
 
Tenho um Motorola MPx220, um HTC Universal (o que uso todos os dias) e um Nokia 3210 ainda dos que a yorn deu em 2001.

E por acaso acabei de encomendar um K750i Agora mesmo.
Estão a 89€ na loja online da optimus :D

fui confirmar porque é que pensava que eras tu que tinhas o k800 e vi qe te estava a confundir com o murcielago_v12:joker:


bom preço esse. se fosse desbloqueado não pensava duas vezes;) é dos melhores SE que há
 
fui confirmar porque é que pensava que eras tu que tinhas o k800 e vi qe te estava a confundir com o murcielago_v12:joker:


bom preço esse. se fosse desbloqueado não pensava duas vezes;) é dos melhores SE que há
Melhor, só mesmo o W800i, por já trazer uns phones in-ear, adaptador para jack 3.5mm e cartão de 512MB.
De resto são a mesma coisa, mas com uma capa diferente (até se pode meter o firmware de um no outro)
 
Não vou votar porque na Nokia o N-Gage NUNCA me deu problemas (menos os flashes que fiz (symbian))...O meu SE K800 não deu problemas também (tirando uma semana em que ele esteve temporariamente morto (fiz porcaria) Reanimei-o :D ufa)...
Mas como podes observar esses "problemas" fui eu que fiz mer**...Porque problemas a sério nunca ;)
 
tu também desde que arranjaste o k800 viraste um anti-nokia do catano. tem calma pa:D

realmente o symbian é uma desvantagem para quem não o usa(é uma complexidade desnecessária e normalmente as pessoas só querem por querer), mas para quem o use como deve ser,é algo a ponderar num telemóvel, além de que tenho notado melhorias nos telemóveis que tenho experimentado, nomeadamente o n81...só para quem não o usa em pleno, não vale a pena e é dinheiro deitado à rua.

mikael_gra eu sinceramente acho que vais cometer um erro com o n81. e não te digo isto por eu próprio à semelhança do roadster, ser um "preferedor" de SE.
o SE que compete directamente com o n81(w910) tem melhor som, tem um ecrã do mesmo tamanho(talvez um pouco mais pequeno e com menos cores-ah e não te esqueças que neste ponto o olho humano reconhece muito menos cores que as que estão presentes no n81 e que por isso vai dar ao mesmo-,não muito, mas com a mesma resolução), melhor autonomia, as máquinas estão ela por ela e os phones têm uma qualidade melhor. basicamente, tudo o que já sabes.

só que aquilo que para algumas pessoas inclina a balança para o lado do n81, para ti são coisas secundárias,às quais não vais dar muito uso(wifi e symbian, por exemplo)...logo, tendo em conta que o w910 está mais barato que o n81 e que as caracteristicas que realmente contam para ti também estão presentes no w910(umas melhor, outras pior,mas isso é como em tudo), acho que devias ir pelo w910 em vez do n81.

já agora peço desculpa pelo off-topic.

pois mas desbloqueados o w910i esta um bocadinho mais caro, mas uma diferença minima(20 euros), e o n81 deve ter melhor qualidade de video, as fotos deveriam ficar melhore no ecra do n81, tem os jogos n-gage, e a qualidade de som pelo que ja vi em todos os post´s que ja li deve ser ela por ela, mas nao sei, e os fones, basta comprar uns bons.
 
pois mas desbloqueados o w910i esta um bocadinho mais caro, mas uma diferença minima(20 euros), e o n81 deve ter melhor qualidade de video, as fotos deveriam ficar melhore no ecra do n81, tem os jogos n-gage, e a qualidade de som pelo que ja vi em todos os post´s que ja li deve ser ela por ela, mas nao sei, e os fones, basta comprar uns bons.

com os phones que vêm com o w910, não precisas de gastar mais dinheiro...porque são bons o suficiente. se comprares o n81, alem de gastares mais no telemovel ainda tens de comprar uns phones decentes...será que compensa?
a qualidade de video é exactamente a mesma...qvga a 15fps..
e quanto às fotos ficarem melhores no ecran...acho que a diferença(que não é muita) nao compensa o gasto.

mas tu é que sabes. na minha modesta opinião vais deitar demasiado dinheiro à rua por diferenças mínimas que não compensam, quando podes ter o mesmo mais por um preço mais barato
 
com os phones que vêm com o w910, não precisas de gastar mais dinheiro...porque são bons o suficiente. se comprares o n81, alem de gastares mais no telemovel ainda tens de comprar uns phones decentes...será que compensa?
a qualidade de video é exactamente a mesma...qvga a 15fps..
e quanto às fotos ficarem melhores no ecran...acho que a diferença(que não é muita) nao compensa o gasto.

mas tu é que sabes. na minha modesta opinião vais deitar demasiado dinheiro à rua por diferenças mínimas que não compensam, quando podes ter o mesmo mais por um preço mais barato

ja te disse que desbloqueados estao ao mesmo preço, na vodafone é que o w910i esta a 200 euros, mas eu nao sou vodafone

e estando ao mesmo preço, qual aconselhas?
 
Última edição:
E que tal pensarem um bocado???
A nokia sempre lançou telemoveis como o carlh.. Mas ha que admtir que sempre foram os pioneiros e os MELHORES em tudo nos telemoveis! Todos copiaram a nokia. Xpress Music - Walkman , Carl Zeiss - Cyber-shot....

Nokia 5700 sem qq duvida é um excelente telemovel para quem adora ovir musica e mandar msgs ao msm tempo. Tem uma boa camara, optimo design e acho que n tem grande problema...
 
Back
Topo