Wii Mario Kart Wii

Tu podes gostar, eu odeio.

Se vier com snaking não compro mesmo. Nem que venha com online de 500 jogadores.

Acho que o snaking descaracteriza o que devia ser (supostamente) um jogo de karts (/corrida).

Pode não ser dificil, mas acho uma trampa os jogadores andarem aos saltinhos de um lado para o outro a corrida toda.
 
Tu podes gostar, eu odeio.

Se vier com snaking não compro mesmo. Nem que venha com online de 500 jogadores.

Acho que o snaking descaracteriza o que devia ser (supostamente) um jogo de karts (/corrida).

Pode não ser dificil, mas acho uma trampa os jogadores andarem aos saltinhos de um lado para o outro a corrida toda.

Vendo bem as coisas, o Double Dash da Gamecube apenas utilizava o Snaking nas curvas, acho que aqui assenta bem.

No da DS é que as coisas são bastante diferentes, a maioria das pessoas pratica o Snaking praticamente no circuito todo.

Mas isto a mim não me afecta muito, quero é o jogo!!!
E agora que falaste em f-zero deixaste-me com água na boca.:)
 
Última edição:
É possivel fazer snaking no F-Zero GX.

Estes jogos precisam destas tecnicas para haver mais alguma coisa para os crominhos evoluirem.

Eu sou capaz de usar snaking no mario kart ds quando me ultrapassam, não continuo é a fazer quando estou em primeiro, aquilo cansa e não tenho necessidade de estar a concorrer contra mim mesmo.

Acho que para a malta que se queixa... deviam haver 2 modalidades de multiplayer online e offline, com snaking e sem snaking, sendo que a sem snaking ao 3º turbo consecutivo a engine do carro sobreaquecia... Mas... tirar o snaking não, deixem lá alguma coisa para a malta masterizar e ter orgulho.
 
Tem de se criar um topico para o F-zero (Wii).

Tava aqui a pensar e acho um pouco dificil um jogo tao frenetico como o F-Zero ser controlado com o Wiimote (com aquele volante)...
 
Tava aqui a pensar e acho um pouco dificil um jogo tao frenetico como o F-Zero ser controlado com o Wiimote (com aquele volante)...

Para alguma coisa existe o nunchuck, seria bastante fácil:

-analog do nunchuck para mover a nave
-botão A- acelarar
-botão c- usar o turbo
-botão z- inclinar ligeiramente a nave para o lado esquerdo
-botão b- inclinar ligeiramente a nave para o lado direito
-botões z+b- inclinar a nave totalmente ( combinação com o analog)

Acho que não me escapou nada.

Desculpem o OFFTOPIC.
 
Não necessáriamente, porque aí entra a componente estratégia, há itens que bem usados anulam outros, como tal em vez de amandar bananas para trás às vezes é mais inteligente guardar umas para anular uma carapaça que aí venha, à falta de itens também é possivel despistar carapaças, e se fôr uma azul com timing consegues saltar a onda de choque dela.

Não é sempre a mesma coisa, é preciso é saber jogar, o jogo é injusto e castrador para quem vai à frente, mas também te dá as armas para virares a situação a teu favor e te aguentares.

Se quiseres podes fazer modos versus sem items, e é uma seca.

Agora claro em multiplayer podes estar a ganhar e levar uma coisa no fim da corrida e chapéu, mas isso só contribui para o multiplayer frenético, é preciso rotabilidade de pessoas a ganhar senão para uma das partes torna-se uma seca. Conheceres o jogo dá-te uma edge, dominá-lo também, mas os teus concorrentes são recompensados sobre isso (por exemplo, é muito mais facil apanhar o trovão ou itens de emergencia quem vai em ultimo)
Não foi isso que ele disse, ele disse que gostava de Mario Kart porque não era sempre a mesma coisa, a mensagem está lá é só saberes interpretar;);), os simuladores de carros a que ele se refere são os GT's, Colin's, F1's, etc e tal.
Não lhe ensinaste nada de novo, ele joga Mario Kart desde puto e adora, e deve conhecer quase tudo ou mesmo tudo o que há no jogo;);)
 
Não foi isso que ele disse, ele disse que gostava de Mario Kart porque não era sempre a mesma coisa, a mensagem está lá é só saberes interpretar;);), os simuladores de carros a que ele se refere são os GT's, Colin's, F1's, etc e tal.
Não lhe ensinaste nada de novo, ele joga Mario Kart desde puto e adora, e deve conhecer quase tudo ou mesmo tudo o que há no jogo;);)
Então é só tirar o "Não necessáriamente, porque" e o resto já soa a reply directo.


ONM UK fala dos detalhes que deram do Mario Kart Wii:
The details printed in Official Nintendo Magazine 21 regarding Mario Kart Wii were healthy speculation on our part and are in no way an official announcement from Nintendo. We are sorry if we have mislead anyone. We do not set out to mislead our readers. ONM apologises profusely for any misunderstandings that this has caused.
Fonte: http://computerandvideogames.com/article.php?id=171506
 
Última edição:
Imagens:

598115200710101436160biub5.jpg


598115200710101451140bigd1.jpg


598115200710101451161bidc9.jpg


598115200710101451182bida5.jpg


598115200710101451203bikv8.jpg


598115200710101451234bita0.jpg


598115200710101451245bidy7.jpg


598115200710101451266biuk7.jpg


598115200710101451287bift5.jpg


598115200710101451318bifb6.jpg


598115200710101451339biky5.jpg

Pistas Retro :D e... Motas?
 
Parece-me Double Dash com esteróides, concordo que as imagens, tal como as do Double Dash não têm um aspecto espectacular... mas a 60 frames e com brilho em grande parte das superfícies parece algo totalmente diferente em movimento... é isto que espero deste.

Aliás... é isso que já vejo no video acima, note-se os stunts aéreos do carro, as diferenças de côr no chassis... em movimento é outra coisa.
 
Última edição:
Isto hoje são só boas notícias!:D
A melhor pista do double dash está incluida! Adoro a Dk Montain!:bounce:

A DK Mountain tambem é a minha preferida. Foram tantas as vezes que pus uma casca de banana gigante no meio da ponte ao pé da meta, quando jogava com amigos caiam todos por ali abaixo. :D
Ainda bem que esta pista está de volta.
 
Nintendo Power deste mês:

From Nintendo Power here is a hands on preview of the game. Not many details are revealed but at least it is something.

Main points:

- Controls very smoothly
- Graphics are much more detailed than previous iterations with great water and explosion effects
- Sound is brilliant
- 16 brand new courses along with many previous ones
- Exciting new items
- Performing stunts will earn you a sweet reward (doesn't clarify what it is)
- Match-making process is much better with shortened times to get into a match


Full article: (pretty short)

Some days just rock, like the day you get your driver's liscene or the day you win the lottery. For me, getting to test-drive Mario Kart for Wii was like combining both those events. Nintendo's president, Satoru Iwata, spilled a few beans in an early-October presentation. He excited Mario Kart fans by confirming that the game will include Nintendo Wi-fi connections for as many as 12 players , shortened times for matching up players online , intuitive steering-wheel control that will make it easier for novices to compete with veteran Karters, and the debut of motorcycles in the Mario Kart seris. The video clips that Nintendo showcased online also hinted at the ability to perform cool stunts, such as pulling a wheelie with a motorcycle or spinning your kart 360 in the air. I'm here to tell you that it's not just smoke and mirrors. Not only does executing a successful stunt look cool- you'll get a sweet reward when you do it (Sorry I can't be more specific-the version I played is still quite early, and lots may change between now and spring 2008).

As for the return of Kart must-haves, expect 16 brand-new courses and lots of familiar locations based on tracks from throughout the series, enhanced with new features, of course, and boasting much greater visual detail than in any previous Kart title. You'll sample this eye candy in the character animations and track elements such as rushing water or exploding fireballs. As for items expect some big newbies along with the tried-and-true Koopa shells, bananas, lightning bolts, and varieties of mushrooms. It's too early to comment on all the game modes, but in addition to Grand Prix circuits, a variety of engine classes, and the online multiplayer races, there are sure to be several more challenges . You can also expect a colorful variety of kart styles, as seen in our screenshots.

Maybe the biggest question I had before playing the game was how the motion-based control would handle sharp cornor and twisting course. I can sum up the answer with a single word: "smoothly". As Mr. Iwata stated, driving a kart will feel perfectly natural to anyone who has ever used a steering wheel. You hold the Wii-mote in both hands with the buttons facing you (and that's how it'll fit into the steering-wheel accessory). Then you turn the wheel left or right. If you tilt it steeply, you'll make a sharp turn. A gentle dip will ease you to one side. Buttons control acceleration, braking, and item use . I was blown away by the game's elegance (even the sound was great), and there are several months of development yet to go. We'll reveal much more leading up to launch.
Fonte: http://www.mariokartwii.com/showpost.php?p=29825&postcount=22
 
Desde que foi anunciado na E3 deste ano, Mario Kart Wii tem feito correr muita tinta. Agora foi a vez da revista Nintendo Power presentear aqueles que esperam pela chegada da série de corridas à Nintendo Wii com algumas novidades. No topo das novidades temos então a confirmação de 16 novos circuitos, que se deverão juntar às habituais pistas revisitadas de entregas mais antigas da série.

Outra novidade tem a ver com a possibilidade de fazermos acrobacias enquanto pilotamos os vários veículos, algo que poderá influenciar a pontuação ou servir para obter power ups, além dos que estarão espalhados pelo circuito. As acrobacias nos motociclos serão executadas através do sensor de movimentos incluído no Wiimote, à semelhança do que já foi visto em Excite Truck, e deverão passar por cavalinhos, equilibrismos, etc. A última achega vai para o modo online, onde a Wii irá albergar corridas para até 12 jogadores em simultâneo, o que será sem dúvida a prova de fogo ao serviço da Nintendo. Resta-nos agora esperar até que o jogo saia no velho continente, algo que poderá acontecer lá mais para o Verão do próximo ano.
 
Back
Topo