Wii Mario Kart Wii

É um jogo a comprar... Sai quando? Vem com o volante (como já tinham falado)? Não sabem quanto custara o pack ou o jogo só?

EDIT: A jogabilidade deve ser fantastica na Wii!
 
Última edição:
É um jogo a comprar... Sai quando? Vem com o volante (como já tinham falado)? Não sabem quanto custara o pack ou o jogo só?

EDIT: A jogabilidade deve ser fantastica na Wii!

Eu já não me lembro se o reggie tinha falado sobre na Conferência quando apresentaram o jogo. Mas acho que sem o VOlante incluído não fazia muito sentido não é?
 
esta noticia fez me recordar bons tempos com uma N64 em que só, e só mesmo jogava mario karts, era fenomenal o jogo, 4 pessoas frente de uma mini tv....

ai ai...
 
^ Igualzinho a mim. Quando eu era mais novo o pessoal juntava-se todas as tardes em minha casa, e ora jogava-mos Mario Kart, ora jogava-mos Super Smash Bros.
 
esta noticia fez me recordar bons tempos com uma N64 em que só, e só mesmo jogava mario karts, era fenomenal o jogo, 4 pessoas frente de uma mini tv....

ai ai...

4 pessoas ao mesmo tempo? E como funcionará isso, o écrã divide-se em 4? desculpem mas nunca tive uma Nintendo antes da Wii nem vi ou joguei alguma vez mario karts, mas penso que será uma compra certa)...?
 
Ainda hoje sempre que me junto com os meus primos vamos jogar mario kart 64, com o ecra dividido em 4 (so não jogamos o da GC pois não gosto muito dele)

Eu por acaso também tenho os dois mas gosto claramente mais do "Double Dash", a jogabilidade do "Mario Kart 64", apesar de divertida, já está totalmente ultrapassada, mesmo o jogo da Nintendo DS está uns bons furos acima neste capitulo.
 
Para mim o grande problema do DD foi o que fizeram ao modo batalha ficamos com pistas do tamanho de um feijão e não gostei nada disso

A mansão do Luigi acho que está muito fixe, também gosto daquela em que se entra nos canos, mas realmente o modo batalha está mais bem conseguido no "64", mas acho que no modo de corrida normal o "Double dash" está melhor.:)
 
Nintendo exibe Mario Kart Wii na World Hobby; novo logo e volante

Aparentemente, durante o evento World Hobby Fair, que está acontecendo neste momento no Japão, um novo trailer do jogo Mario Kart Wii foi mostrado. Apesar de tal trailer ainda não ter sido revelado ao público, já se sabe que ele mostrava um novo logo para o título e um acessório volante remodelado.

O trailer em questão deverá ser liberado na Internet em breve.
http://www.wii-brasil.com/?sec=lernoticia&id=10646
 
Back
Topo