Android/iOS Marvel Snap

Já eu só fiz um jogo de conquest, as rewards não me dizem nada para o investimento, para mim será usado unicamente quando precisar de fazer uma certa quest e ainda não esteja em infinito para não comprometer o rank. Este mês, como cheguei a infinito em 3 dias, não devo tocar mais em conquest, mas não deixa de ser uma boa adição, agora é melhorarem o sistema, com adição de sideboards e afins para não se dar o caso de um deck ser completamente inútil contra o outro.

Quando ao nerf em Galactus, também fiquei um pouco aborrecido, para um f2p gastar 6k numa carta e essa tornar-se quase inútil, é duro, mas sejamos sinceros, o deck era o cancro do jogo, com o bug da season passada da descida de rank, até em infinito, 8 em cada 10 jogos eram contra Galactus, com a malta na esperança de subir.

Gostava de jogar de Galactus mas nunca percebi como se sobe de rank com aquilo a ganhar 1 cube de cada vez, na primeira season que joguei, ainda tirei bastantes 4/8 cubes, mas nestas 3 ultimas seasons, devido ao mmr mais alto, já ninguém caia no engodo.
 
A semana passada postei aí a minha estatística a usar o Galactus durante 1 semana +/-. 90 jogos, 60% vitória, 140 cubos ganhos e 52 perdidos, que dá uma média de 0.98 cubos ganhos por jogo.

Agora não consigo ganhar quase jogo nenhum :( Desde o nerf que perdi mais cubos do que ganhei. Tento jogar com o High Lockjaw mas também perco mais cubos do que aqueles que ganho. Se tivesse gasto dinheiro no jogo já tinha enviado pedido de refund!
 
A semana passada postei aí a minha estatística a usar o Galactus durante 1 semana +/-. 90 jogos, 60% vitória, 140 cubos ganhos e 52 perdidos, que dá uma média de 0.98 cubos ganhos por jogo.

Agora não consigo ganhar quase jogo nenhum :( Desde o nerf que perdi mais cubos do que ganhei. Tento jogar com o High Lockjaw mas também perco mais cubos do que aqueles que ganho. Se tivesse gasto dinheiro no jogo já tinha enviado pedido de refund!
Eu vi a tua estatística mas eu nem de perto consigo esses números, ou não tenho Galactus na mão e fico sem win condition ou o oponente simplesmente concede quando percebe que não tem forma de contrariar o Galactus, foi como disse, só mesmo nos primeiros tempos que joguei com o deck, cheguei a ganhar bastantes cubes, desde a mudança de emparelhamento, que os jogadores já não caem no engodo tal como eu, nenhum Galactus me leva mais que 1 cube, exceto se der snap no inicio, sem ver localizações e sem que eu me aperceba que é Galactus.

Este mês, cheguei a infinito de HE com wave, não é melhor que High Lockjaw, mas não suporto ver o meu rng de lockjaw nem de Jubilee, é deprimente, é incrível como consigo sempre acertar na pior carta do deck, no outro dia foram sete pulls seguidos a sair a pior m**da que ainda estava no deck, quase que o telemóvel ganhou asas. Da primeira vez que joguei com o deck, só ao 11 jogo consegui lockjaw-wasp ao 3º turno, eu definitivamente jogo com o RNG sempre de costas voltadas para mim em todos os TCG...
 
Alterei o deck de High Lockjaw (tinha uma versão qualquer que não valia estoiro, sem Thor...), e agora já consigo ganhar mais. Fui experimentar o Conquest, fiz 3 jogos e ganhei os 3 (1 no trials ou como se chama e os outros 2 no patamar a seguir). Joguei com o High Lock.

Não me posso queixar muito do RNG do Lock nem da Jubilee.
 
Alterei o deck de High Lockjaw (tinha uma versão qualquer que não valia estoiro, sem Thor...), e agora já consigo ganhar mais. Fui experimentar o Conquest, fiz 3 jogos e ganhei os 3 (1 no trials ou como se chama e os outros 2 no patamar a seguir). Joguei com o High Lock.

Não me posso queixar muito do RNG do Lock nem da Jubilee.
Já vi versões sem dracula, mas sem Thor nunca! A carta é quase o motor do deck, então quando se consegue repetir o martelo no lockjaw por 3x, é obra...
 
Foi uma versão que vi no marvelsnapzone antes de sair o HE (com alguns decks que poderiam ficar porreiros com o HE) e não tinha o Thor, ou então copiei errado :lol:
 
Comprei o Porco para os 1k tokens de fim de semana, em vez de gastar os 1.4k gold na terça. A próxima carta também já está garantida, fico com 2.5k tokens fora o que tiver nas 40-50 caixas que vou deixar por abrir até ao próximo drop.

Aliás, como já tenho Knull, Stature e Darkhawk, não me importava nada que Snowgard, Stegron, Modok e Nimrod fossem para P3, Jeff, Hitmonkey, Iron Lad ou o Pato para P4 e assim abrir possibilidades de pegar uma carta P4/5 fixe. Mas já dizia o outro, sonhar é bom.
 
Foi uma versão que vi no marvelsnapzone antes de sair o HE (com alguns decks que poderiam ficar porreiros com o HE) e não tinha o Thor, ou então copiei errado :lol:

Não me veria a jogar esse deck sem o Thor, deck na minha opinião tem uma consistência ridícula, agora é fazer o último push da season para infinite
 
Isto agora mais vale juntar o máximo de créditos possível para usar quando aparecerem as Spotlight Caches, certo?
Em teoria sim, mas irão dar nerf aos tokens, logo se abrires agora, tens chance de sair mais tokens.

O jogo está a tomar um rumo muito complicado para quem não coloca cá €s, subir 480CL não se fazem num mês, vamos ver como fica a aquisição de cartas mas estou já a supor que para conseguir uma determinada carta que preciso, vai ser bem difícil, de certeza que as spotlight caches virão com 2/3 cartas de lixo e apenas uma apetecível.
 
Alguém me sabe explicar o que são as Spotlight Caches? As Collector's Reserves vão passar a ser Spotlight Caches, é isso? Em que há probabilidade de abrir cartas de tiers superiores?

Deixei 4 por abrir já com esse intuito mas ainda não percebi bem se é isso que vai acontecer.
 
Última edição:
Eu queria esperar para ver se eles anunciam onde é que vão encaixar as spotlights. Sabemos que serão de 120 em 120CL, mas ainda não se sabe bem onde vai começar. Eles próprios ainda estão a estudar a coisa. Mais perto de dia 11 deverão anunciar como será feita a conversão das caches. Nessa altura é abrir as reservas todas, com exceção das que se forem tornar spotlight.
 
Estou a guardar caixas. Devo chegar às 40 no dia 11. Tenho 4k tokens, pelo que só tenho possibilidade de adquirir uma P4 e mais complicado fica a aquisição de tokens - a não ser que também metam no passe.

Também estou curioso para saber como vão fazer a conversão. Se a partir da última caixa aberta de cada player, se a partir do CL1006 para todos, podendo ser esta a primeira e as posteriores serem de 120 em 120 ou a primeira Spotlight ser a décima caixa e, aí sim, aparecer de 120 em 120. Ora, se for assim, apanho 4,5 Spotlight no momento do Patch.

Mas estou preocupado. Falta-me 6 P4 e 6-7 P5. Eu estou a mirar cartas que não tenho e que é usual perder quando jogo contra, tipo Nebula, Jeff, Modok e Nimrod (estas duas últimas com pouca regularidade). As Spotlight serem aleatórias, calhar variante de carta que eu tenho em vez de uma nova carta é algo que eu não pretendo. Principalmente quando só se ganha uma Spotlight por semana - sendo f2p - e abrir as caixas para aparecer uma variante em semanas consecutivas vai dificultar e muito a aquisição de cartas para quem já tem a coleção quase completa. E a redução dos tokens prejudica ainda mais. Já para não falar que a rotação das listas poderá fazer com que aquela determinada carta não apareça durante 2 meses.
 
Não sei o que se passa com o jogo, mas nesta season, de 73-100 só apanhei quase exclusivamente bots, em cada 10 jogos, 8 eram bots, se joguei um total de 2h para subir os 27 ranks foi muito.
Desde a alteração do mmr que quase já não apanhava bots, estavam todos guardados para agora. Não me queixo, lá se foi a pressão de subir nas próximas quatro semanas e antes de toda a gente jogar com a Jean que está mais que bugada...
 
Última edição:
será que há menos pessoal a jogar? Não sei identificar os bots mas que também tou quase em 60 ( o meu limite habitual) e só apanho patarecos
 
Back
Topo