PlayStation Marvel’s Spider-Man (Insomniac Games)

O jogo está mesmo qualquer coisa, eu que não sou nada de andar apanhar colecionáveis ou andar a desbloquear tudo e mais alguma coisa este está a dar uma pica enorme fazer tudo! Em termos de historia também está impecável, adoro terem implementado um pouco da vida do Peter...
 
O jogo está mesmo qualquer coisa, eu que não sou nada de andar apanhar colecionáveis ou andar a desbloquear tudo e mais alguma coisa este está a dar uma pica enorme fazer tudo! Em termos de historia também está impecável, adoro terem implementado um pouco da vida do Peter...

Como os colecionáveis são precisos para upgrades,um tipo lá vai apanhando. E tendo em conta que ficam completamente à mostra depois de desbloquear as torres,um tipo nem se chateia. Dito isso,não morro de amores por andar a fotografar monumentos,mas lá tem de ser...
 
Como os colecionáveis são precisos para upgrades,um tipo lá vai apanhando. E tendo em conta que ficam completamente à mostra depois de desbloquear as torres,um tipo nem se chateia. Dito isso,não morro de amores por andar a fotografar monumentos,mas lá tem de ser...
O que mais noto neste jogo em termos de coleccionáveis é que são fáceis pois estão identificados no mapa e com a velocidade a que nos deslocamos, são rápidos de apanhar. Como ainda por cima têm história ligada e desbloqueia upgrades, não me custam nada a fazer.

Melhor que noutros jogos em que demoramos horas a percorrer o mapa para chegar onde está o objeto só para desbloquear um troféu...
 
O jogo está lindo, um autêntico vicio, eu que nem sou de side quests e de troféus na ps4 deu um gosto tremendo explorar e apanhar todas as mochilas, ainda vou a 33% do jogo e o único defeito do mesmo é que tem fim.
 
PS Vita 2

G9nr8rn.jpg
 
Depois de ver tanta opinião boa, decidi comprar o jogo. Ainda não joguei muito, mas estou a gostar! Tal como outras pessoas, ainda não apanhei bem o jeito de andar de teia em teia pela cidade, e a parte dos combates está-me a custar um bocadinho a habituar. O 1º combate a sério que tive, foi complicado passar aquilo, atrapalho-me, esqueço-me do que cada botão faz.. mas acho que com o tempo vai lá. Mas, já deu para ver que está aqui um excelente jogo.
 
Depois de ver tanta opinião boa, decidi comprar o jogo. Ainda não joguei muito, mas estou a gostar! Tal como outras pessoas, ainda não apanhei bem o jeito de andar de teia em teia pela cidade, e a parte dos combates está-me a custar um bocadinho a habituar. O 1º combate a sério que tive, foi complicado passar aquilo, atrapalho-me, esqueço-me do que cada botão faz.. mas acho que com o tempo vai lá. Mas, já deu para ver que está aqui um excelente jogo.

É apostar forte no combate aéreo. Os inimigos ficam vulneráveis e tu muito mais difícil de atingir. E não ter deixar cercar, atacar os inimigos que estão distantes do grupo primeiro e ter atenção aos que têm armas.
 
Depois de ver tanta opinião boa, decidi comprar o jogo. Ainda não joguei muito, mas estou a gostar! Tal como outras pessoas, ainda não apanhei bem o jeito de andar de teia em teia pela cidade, e a parte dos combates está-me a custar um bocadinho a habituar. O 1º combate a sério que tive, foi complicado passar aquilo, atrapalho-me, esqueço-me do que cada botão faz.. mas acho que com o tempo vai lá. Mas, já deu para ver que está aqui um excelente jogo.

Tive o mesmo problema, mas após 1/2h de jogo já me tinha habituado as teclas, btw também é mais dificil no inicio, pois não tens nenhuma poder desbloqueado. Já vou nos 45% do jogo e neste momento navegar pela cidade é "awesome".
 
Depois de ver tanta opinião boa, decidi comprar o jogo. Ainda não joguei muito, mas estou a gostar! Tal como outras pessoas, ainda não apanhei bem o jeito de andar de teia em teia pela cidade, e a parte dos combates está-me a custar um bocadinho a habituar. O 1º combate a sério que tive, foi complicado passar aquilo, atrapalho-me, esqueço-me do que cada botão faz.. mas acho que com o tempo vai lá. Mas, já deu para ver que está aqui um excelente jogo.

Lança teias para os inimigos mais fortes para os congelares e ganhares tempo e eliminas os mais fracos. Depois já é mais fácil...
 
Eu como ando a passear pela cidade a apanhar as coisas ainda não avancei muito. Mas achei engraçado que às vezes "morro" nos street crimes quando aparecem aqueles gajos a quem os ataques normais não fazem nada, e depois faço, por exemplo, a missão em que vamos à doca e achei-a mesmo fácil, estava à espera que aparecessem mais gajos e não.
 
Tal como muito é no combate que ainda nao dei bem com aquilo (ainda so joguei 1 hora).
Tenho vicios do batman (quadrado para atacar e triangulo para counter) mas este é mais complexo principalmente no que diz respeito a encadear os ataques nos varios inimgos.... a ver se com o habito vai la.
 
Back
Topo