PlayStation Marvel’s Spider-Man (Insomniac Games)

Depois de ver tanta opinião boa, decidi comprar o jogo. Ainda não joguei muito, mas estou a gostar! Tal como outras pessoas, ainda não apanhei bem o jeito de andar de teia em teia pela cidade, e a parte dos combates está-me a custar um bocadinho a habituar. O 1º combate a sério que tive, foi complicado passar aquilo, atrapalho-me, esqueço-me do que cada botão faz.. mas acho que com o tempo vai lá. Mas, já deu para ver que está aqui um excelente jogo.
Isso é uma questão de hábito, até eu ao início do jogo ainda morri algumas vezes. Mas depois disso é sempre a dar. O sistema de combate é muito bom.
 
Eu por acaso uso bastante o poder do fato, o da descarga electrica. Quando são muitos é uma Maravilha para aliviar.

Vou a 50% do jogo, está a ser brutal. Ainda tenho de dar uma vista de olhos aos troféus ver se me meto na platina
 
Eu por acaso uso bastante o poder do fato, o da descarga electrica. Quando são muitos é uma Maravilha para aliviar.

Vou a 50% do jogo, está a ser brutal. Ainda tenho de dar uma vista de olhos aos troféus ver se me meto na platina
Acho que ainda não tenho esse, mas estou a achar piada ao outro por isso não sei se mudo tão cedo [emoji23]

E também acho piada ao spider-cop [emoji23]
 
Eu por acaso uso bastante o poder do fato, o da descarga electrica. Quando são muitos é uma Maravilha para aliviar.

Vou a 50% do jogo, está a ser brutal. Ainda tenho de dar uma vista de olhos aos troféus ver se me meto na platina

É o poder que tenho usado também. Mas tenho que ainda experimentar uns quantos.

O jogo está mesmo fenomenal, acho que só usei o fast travel mesmo so para fazer o troféu, de resto é de teia em teia de um lado ao outro.
 
Uma pergunta acerca do Spider Man (sem ter haver com o jogo propriamente, mas sim a sua originalidade). Ora bem, existe vários universos, várias realidades diferentes, certo!? A última que saiu (penso eu) é aquela em que o Peter Parker morre e o Miles Morales passa a ser o spider man. Mas isso é naquele mundo!? Ou seja, no universo principal, o Peter Parker continua vivo!? Atualmente, a história continua com o Peter Parker vivo!? Nunca percebi muito bem estas coisas na marvel... Na DC, quando acontece isto, acho que explicam melhor e é menos confuso.
 
Perfeito! Sem palavras, porque estava com imensas expectativas para este jogo, e cumpriram na integra. A juntar a isto, consegui tirar uma foto que representa bem a grandeza deste jogo.

p4A8YnH.jpg
 
Uma pergunta acerca do Spider Man (sem ter haver com o jogo propriamente, mas sim a sua originalidade). Ora bem, existe vários universos, várias realidades diferentes, certo!? A última que saiu (penso eu) é aquela em que o Peter Parker morre e o Miles Morales passa a ser o spider man. Mas isso é naquele mundo!? Ou seja, no universo principal, o Peter Parker continua vivo!? Atualmente, a história continua com o Peter Parker vivo!? Nunca percebi muito bem estas coisas na marvel... Na DC, quando acontece isto, acho que explicam melhor e é menos confuso.

Este jogo utiliza o seu próprio universo; é uma versão do Spider-Man original da Insomniac Games. Não segue uma história/universo de outro meio já existente.

Quanto aos outros meios, pelo que sei, o Parker está vivo no universo principal.
 
Estou a 42% do jogo e estou a gostar muito. Sobretudo a jogabilidade, é notório o que fizeram.

O maior problema é a falta de "bosses", coisa que aconteceu também com o novo God of War. Tornaria o jogo mais interessante e um bocado menos repetitivo.

As produtoras, nesse sentido, andam a ficar bastante preguiçosas...


Mas o jogo é muito bom no restante.
 
Aconteceu me esta parte engraçada, não é bem spoiler, mostra o funcionamento de um gadget em um gif de algo que me aconteceu :hehehmn:

giphy.webp


E mais uma imagem
Marvel_s_Spider-_Man_20180908151153.jpg
 
Terminei ontem a história, e damn.... Grande, GRANDE jogo! Vou agora tratar da platina!





Este jogo utiliza o seu próprio universo; é uma versão do Spider-Man original da Insomniac Games. Não segue uma história/universo de outro meio já existente.

Quanto aos outros meios, pelo que sei, o Parker está vivo no universo principal.

Sim, disso eu sei, só estava mesmo a perguntar em relação às BD'S, porque, de facto, é um bocado confuso.
 
Back
Topo