PlayStation Marvel’s Spider-Man (Insomniac Games)

Eu estava a pensar fazer 100% mas os crimes são uma seca gigante. Tenho uns 3/4 distritos a 100% e só me faltam uns 50 crimes, no entanto vou desistir, já não me estou a divertir.
 
Como reage a Ps no jogo?

Comecei agora no God of War e a Ps Pro, está para levantar voo, ruido constante. Quase que me tira a envolvência do jogo.

E no Spider? Que tal é isso?
 
Gostava de ver isto na Pro. Mas, tal como alguns de vocês, não suportava o barulho da máquina e lá voltei para a Slim.

É pena a Sony não ter apostado mais na qualidade de construção da Pro. Ao contrário do que a M$ fez com a Xbox One X. Um amigo meu tem uma e é bastante silenciosa!
 
Quando um jogo puxa pela ps4 pro que parece mais um aeroporto da logo para ver que o jogo é bom xD
Já o GOW puxava e este também.

Nada que ela não aguente Hehe.

Ps: jogo está Amazingggggg!!!
 
Eu como uso sempre phones não me incomoda mas que ela é barulhenta com os exclusivos lá isso é. Especialmente nos dias de maior calor, de inverno e mais tranquilo.

Bem o jogo so fica cada vez melhor, está mesmo brutal! Acho que já não estou muito longe do final, por um lado não quero que chegue ao fim XD
 
Comecei isto há pouco tempo. New York está um mimo! Já agora, por vezes ouço no rádio a polícia a "pedir reforços", mas não consigo identificar onde é. Eles bem falam a morada, mas não pode ser só assim... Como sabemos?

Offtopic (sorry):
Aproveito para fazer só um follow up da minha zaragata com a loja online do 3x2. Varios mails, telefonemas e chats com o apoio ao cliente, nada para além do "Lamentamos" e afins, e muito comportamento ditatorial. Já eu tinha o aranhiço, e Detroit pago desde 29 agosto, nem vê-lo.

A conversa só mudou com uma reclamação no livro de reclamações. E com a ameaça de uma segunda reclamação ainda mais grave, se não fosse o problema resolvido e eu compensado, lá veio alguém com poder e vontade para acabar com isto. No final, devolveram-me 69,99 do Detroit, sugeriram que o comprasse em promoção na loja a 39,99 e ainda deixaram-me ficar com um 2x1 do Spider e o Red Dead. Já sabem: Livro de Reclamações FTW!

Valeu a pena! Detroit, Spider (edição especial) e Red Dead (edição especial), por 110€! :msmiley1:
 
Última edição:
@Replicant Isso são os crimes que acontecem, se clicares R3 ele mostra te o ícone que é um ponto exclamação preto com vermelho em volta(isto se tiveres feito as torres para desbloquear o mapa)

Podes também abrir o mapa grande que também aparecem lá.
 
Comecei isto há pouco tempo. New York está um mimo! Já agora, por vezes ouço no rádio a polícia a "pedir reforços", mas não consigo identificar onde é. Eles bem falam a morada, mas não pode ser só assim... Como sabemos?

Offtopic (sorry):
Aproveito para fazer só um follow up da minha zaragata com a loja online do 3x2. Varios mails, telefonemas e chats com o apoio ao cliente, nada para além do "Lamentamos" e afins, e muito comportamento ditatorial, mas já tinha o aranhiço e Detroit pago desde 29 agosto, nem vê-lo.

A conversa só mudou com uma reclamação no livro de reclamações. E com a ameaça de uma segunda reclamação ainda mais grave, se não fosse o problema resolvido e eu compensado, lá veio alguém com poder e vontade para acabar com isto. No final, devolveram-me 69,99 do Detroit, sugeriram que o comprasse em promoção na loja a 39,99 e ainda deixaram-me ficar com um 2x1 do Spider e o Red Dead. Já sabem: Livro de Reclamações FTW!

Valeu a pena! Detroit, Spider (edição especial) e Red Dead (edição especial), por 110€! :msmiley1:
Eu ainda estou a espera da SMS para ir levantar os códigos DLC e o porta chaves nessa mesma loja :D . Ao menos que o jogo deram day one.

Acerca do jogo não há dúvida que e muito bom mas não o considero um goty. Para já o meu goty continua a ser o God of War.

Vou a cerca de 50% do jogo, a história principal está excelente bem como o combate e os gráficos.

O que tenho a apontar mais de negativo (que até pode nem ser mau para alguns) e excesso de conteúdo secundário, dando a sensação que só estão lá para aumentar a longevidade do jogo. Algumas missões secundárias até são interessantes de se fazer, mas outras como por exemplo os crimes ter cerca de 10 por região acho exagerado. Se fosse a passar tudo o que e secundário de uma vez só iria me fartar. E bom ir variando entre a história principal e o secundário. Por acaso neste aspeto e dentro do mesmo gênero acho o Batman Arkham Knight mais equilibrado.

Qualquer maneira não deixa de ser um dos melhores jogos do ano.
 
Eu tenho a PS4 normal edição do Metal Gear Solid V e as ventoinhas não fazem assim tanto barulho, fazem o barulho normal.
Essa geração de consolas(cuh 1216) foram das melhores nesse ponto... Bem sei pois a minha OG(cuh1100) parece que vai explodir e a da esposa(igual à tua como sabes) nem se ouve.
Gostava de ver isto na Pro. Mas, tal como alguns de vocês, não suportava o barulho da máquina e lá voltei para a Slim.

É pena a Sony não ter apostado mais na qualidade de construção da Pro. Ao contrário do que a M$ fez com a Xbox One X. Um amigo meu tem uma e é bastante silenciosa!

Todas as Xbox One são muito silenciosas, salvo algum problema num numero reduzido. E nem todas as Pro fazem muito barulho, umas fazem mais que outras.
 
Este jogo está muito bom mesmo, depois de Gow ouve uma seca de jogos tremends e agora bate à porta Shenmue e Spiderman.

Ando a jogar a spiderman há uns dias já, em 3/4h de jogo diario, sou capaz de fazer prai umas 3 missoes principais lol, há tanta coisa para fazer nesta cidade que fico maluco.

Sobre os trophies, eu honestamente estoume a borrifar para isso, no pc nao me preocupo na ps4 tambem nao vou. Eu estou a fazer todas as missoes secundarias e colecionaveis porque os acho bastante interessantes(menos as dos drones, aquilo é uma porcaria).
 
Acabei hoje a história principal. Só me falta repetir alguns challenges para ganhar tokens e desbloquear os fatos todos. É o único troféu que me falta para a platina.

Adorei cada segundo que passei com este jogo, só tenho pena que não tenha durado mais. Sem dúvida que superou o Spider-Man 2 como o meu jogo preferido do homem aranha. Agora fico à espera dos DLC's e do segundo jogo, que parece óbvio que vai haver depois de ver as cutscenes finais.

Espero que isto seja apenas o inicio de uma grande saga.
 
Back
Topo