PlayStation Marvel’s Spider-Man (Insomniac Games)

Para mim a menos interessante foi a do Rhyno e Scorpion. Também gostei bastante da batalha com o Electro e Vulture, mas no geral gostei das dinâmicas e ambiente criado (diálogos, cenários, etc.) em todas as "boss battles".

Já agora, para mim o melhor momento/missão do jogo foi:
a fuga da prisão.
 
@jonyvf

PS_Messages_20181107_152043-1244x700.jpg
 

Spider-Man must put an end to the turf war erupting between the Maggia crime family and gang leader Hammerhead before Marvel’s New York becomes its greatest casualty.

Marvel's Spider-Man: Turf Wars is available for download on the PlayStation®4 system November 20, 2018.

EDIT: Os três novos fatos:

44937266945_6d9ae05d6d_h.jpg
 
Comecei a jogar aqui o Aranhiço mais a sério e para descansar um pouco do RdR2.
Vou com 42% feito da Campanha.

Bom, depois de jogar AC Odyssey e RdR2, este fica um pouco atraz desses dois, mas mesmo assim está muito porreiro e estou a gostar, está-me a dar prazer jogar.
O combate não é fácil, ao principio custa a habituar, mas com o decorrer do jogo vai-se habituando (apesar de eu mesmo com 42% de jogo ainda levar algumas).

Os DLCs são bons, aconselham ou não vale a pena gastar euros?
Eu de momento também só tenho euros na Store para o mais barato, e primeiro quero terminar o jogo e ver se consigo fazer Platina.
 
A versão digital deluxe que está na store a mais 10 euros que a normal é a que tem o season pass?
Por mais 10 euros fico logo com acesso ao dlc que já saiu e aos futuros?
 
Também comprei a versão deluxe.

Só joguei um pouco, mas é um bocadinho de ar fresco depois de 2 semanas de Red dead.

Graficamente muito bom como já foi dito. Veremos a história o que reserva.
 
Alguém me consegue dizer se as habilidades posso actualizar e fazer contar para trofeu após a conclusão da história? É que ao tentar a ir para a última missão surge sempre a info de que é a “última oportunidade”
 
Alguém me consegue dizer se as habilidades posso actualizar e fazer contar para trofeu após a conclusão da história? É que ao tentar a ir para a última missão surge sempre a info de que é a “última oportunidade”
Não tens esse problema assim que jogares o New Game+. Porque começas com a personagem logo com o progresso em que deixaste (todas as habilidades, fatos, gadgets, etc)
 
E nesse modo continuo com tudo que tinha pra fazer excepto a história?!
É o mesmo que começares uma história toda do inicio (incluído actividades, coleccionáveis, etc) só que todo o progresso dos fatos, gadgets e habilidades, mantêm-se ao nivel com que ficaste. Porque também é assim, tu só podes aceder e jogar este New Game+ depois de terminares a história pela primeira vez.
E já que estás numa de fazer os troféus, quando fores jogar o New Game+, metes na nova dificuldade máxima e usas o save com que terminaste anteriormente o jogo. Porque assim vais estar a fazer progresso para os gadgets ou habilidades que te faltam, e estás também a jogar para os novos troféus que é passar a história no New Game+ e o outro de passar a história na nova dificuldade máxima.
Eu aconselho-te é a terminar todos os troféus de colecionáveis e habilidades antes de acabares a história que estás actualmente a fazer, e só deixares esses três troféus que mencionei em cima para fazeres no New Game+.
 
Também comprei a versão deluxe.

Queria mostrar a um amigo, mas não consigui fazer shareplay. É mesmo assim? Ou estarei a fazer alguma coisa errada.
Isto de não conseguir fazer shareplay já me tinha acontecido, num exclusivo da Sony - o MLB.
 
História terminada em 2 dias, com 78% total no jogo.

Boa história, mas pequena (comparado com o rdr2 todas as histórias são pequenas :D).

Estou a gostar do jogo, bons gráficos e muita aventura.

Agora é fazer os 100% para a platina, e começar os DLCs.
 
alguém me confirma o preço da digital deluxe na loja da psn portuguesa? o meu aparece a 80 euros, não estava mais barato?

esta versao traz os dlc todos certo?
 
História terminada em 2 dias, com 78% total no jogo.

Boa história, mas pequena (comparado com o rdr2 todas as histórias são pequenas :D).

Estou a gostar do jogo, bons gráficos e muita aventura.

Agora é fazer os 100% para a platina, e começar os DLCs.

Ou vocês jogam muito ou eu jogo pouco! Demorei mais de 1 ano para passar o Witcher 3 e DLCs.
O RDR2 deve dar-me até á reforma então:-D
 
Back
Topo