PlayStation Marvel’s Spider-Man: Miles Morales

Não conhecia esse formato, tem maior capacidade?

Lembro-me de falarem em discos BD com layer duplo que chegava aos 100gb.

Vocês estão a falar do mesmo,apenas é uma novidade dentro do ecossistema da PS4 porque nenhuma teve uma drive blu-ray 4K(ao contrário da One S e One X).
 
Depois do Astro foi a vez do Spiderman. Está muito bom o jogo!

Mas, infelizmente, não me conseguiu surpreender porque está muito idêntico ao seu antecessor.

Apesar de curto a história está muito boa! Mas não sei se vou ter paciência para o New Game +. Tenho o Demon Souls à espreita :)
 
Miles Morales terminado, com uma micro-análise que deixei no tópico d´O Último Jogo

Bom jogo para o arranque que fiz na nova geração da PS5, indo deixar a remasterização do Spider-Man para revisitar mais tarde.

A Insomniac realmente está de parabéns pela qualidade dos seus jogos, o que me deixa mais expectante para o Ratchet & Clank que estará a chegar nos próximos tempos.
 
eu tive esse problema com o remastered, crashou a ps para aí umas 4 ou 5 vezes.

com o miles morales fiz tudo e ainda fiz o novo jogo+ sem problema nenhum, acho que é mesmo uma questão de sorte

edit: esqueci-me de referir que joguei no modo RT+60FPS
 
Última edição:
Só tive problemas de crashes com o Remastered seja em Performance ou RT. Com o Miles Morales (e passando a história toda principal) nunca tive problemas no modo RT+60fps.
 
Comecei hoje a jogar isto.

Nao resisti manter o jogo fora de ação.

Para já as primeiras impressoes esta bom. Mas tenho aqui 2 duvidas.

Como se poe o audio em Ingles? Supostamente esta la nas definicoes mas ele nao muda...
Que modo aconselham? Ainda nao alterei nada. A jogar num oled b8
 
Comecei hoje a jogar isto.

Nao resisti manter o jogo fora de ação.

Para já as primeiras impressoes esta bom. Mas tenho aqui 2 duvidas.

Como se poe o audio em Ingles? Supostamente esta la nas definicoes mas ele nao muda...
Que modo aconselham? Ainda nao alterei nada. A jogar num oled b8

Eu joguei com áudio em inglês e legendas e menus em português e ele assumiu bem (apesar de por vezes ele dizer coisas em português no meio dos combates). Reconfirma que escolheste a língua na opção correta.
 
Back
Topo