Material de divulgação - Tapa sol. Já disponível. Pics Inside

mais 5.5kg(e mm nas barbas da policia)

wazaaaaa im back!!!:D
depois do nosso 2º encontro (debaixo da mm ponte), nao me fiei, e pesei-a....lol
Metro ficaste-me com 280gr:D
bem fora de brincadeiras, trouxe 18 ja ficou 1 pelo caminho, esta madrugada vou a Madrid, mas volto...blue diz-me quantos queres, pq devo ir ao Algarve prox. 5.º ou 6.º e fico la o FDS...nao me importo nada de levar alguns para baixo, alias bem combinado, tu ves de quantos precisas para o ppl dai, e eu levo:)
se quizeres da-me o teu contacto por PM, q na 3.ºf ou 4.ºf ja ca devo estar outra xs:x2:
 
Divulgação

Boas...

Tive uma ideia para ajudar na divulgação do PortugalFolding, nós podíamos pedir que alguns a algumas pessoas, que coloca-sem nos seus blogs, sites, um link para www.portugalfolding.org, ou colocar um poste,

o que acham?:kfold:

só preciso de autorização.:lol:
 
Boas...

Tive uma ideia para ajudar na divulgação do PortugalFolding, nós podíamos pedir que alguns a algumas pessoas, que coloca-sem nos seus blogs, sites, um link para www.portugalfolding.org, ou colocar um poste,

o que acham?:kfold:

só preciso de autorização.:lol:


Nòs temos um cantinho para as parcerias no nosso site para isso :)
É uma excelente ideia e que algumas pessoas têm feito.
 
Vou ter mais tempo nessa altura. É mais por isso.
Entretanto uma coisa que todos facilmente podem fazer e que já uma vez falamos é nos mails que enviam terem na assinatura Portugal@Folding
 
wazaaaaa im back!!!:D
depois do nosso 2º encontro (debaixo da mm ponte), nao me fiei, e pesei-a....lol
Metro ficaste-me com 280gr:D
bem fora de brincadeiras, trouxe 18 ja ficou 1 pelo caminho, esta madrugada vou a Madrid, mas volto...blue diz-me quantos queres, pq devo ir ao Algarve prox. 5.º ou 6.º e fico la o FDS...nao me importo nada de levar alguns para baixo, alias bem combinado, tu ves de quantos precisas para o ppl dai, e eu levo:)
se quizeres da-me o teu contacto por PM, q na 3.ºf ou 4.ºf ja ca devo estar outra xs:x2:

xi..só agora vi isto..tive fora uns dias.:'( ..pra mim quero uns 5..Metro se quiseres mandar por mim tudo ok..eu pago tudo..mas se alguem puder (quem nao vem ao algarve agora??:x2: ) mos trazer era optimo..eu ainda pago o café e mostro umas loiras.:lol:
 
xi..só agora vi isto..tive fora uns dias.:'( ..pra mim quero uns 5..Metro se quiseres mandar por mim tudo ok..eu pago tudo..mas se alguem puder (quem nao vem ao algarve agora??:x2: ) mos trazer era optimo..eu ainda pago o café e mostro umas loiras.:lol:

blue:
Sabem bem que mando :)

Se o crazy ai for ele leva que tem bastantes senão eu mando.
Esperar só pelo crazy a ver se ele ai vai nos proximos tempos.
Tu antes tinhas sempre uns assuntos a tratar em Lisboa :D Se lá fores combinavas com o crazy :)
 
vcs sao mm cromos!!!!!
vim hoje do algarve....>( blue o q tu presisavas sei eu....:grumpy:
eu disse :
"eu vou ao algarve, se alguem precisar de alguma coisa, avisem..."
mas tu nao...tinhas q te calar so falas depois....era para nao pagar o copo de certeza....:x2:
agora e tarde...vou combinar aqui em cima para entregar estes...
(no prox almoço se eu for...pagas-as todas!!!!):002:
 
Back
Topo