Mega Drive Mega Game II

Afinal tinha razão, pois o meu switch parece ser demasiado á medida, não parecia nenhuma adaptação, digo isto porque tambem trabalho na área da electrónica e aquilo parecia um trabalho decente. Mas por nenhuma razão discordo de uma pessoa quando ela parece estar a dizer a verdade caso contrário estão tramados comigo :001:
 
Overkill:

A "switchless" :p mega game faz output no formato PAL, NTSC ou dos 2? Acredito seriamente que essa contenha um megakey dentro dela e os jogos independentemente da região ficam todos em PAL.

Elas têm TMSS?

Esse fenómeno do comando de 6 botoes não ser compatível é deveras estranho.

Ja abriste alguma? Era intressante ver a placa, para comparar com uma carrada de fotos de boards que tenho.


De qualquer modo NTSC rules, a não ser em jogos com resolução 240p.


Cumps
 
Última edição:
Boas, sendo assim dou o braço a torcer, e como o nosso amigo Overkill disse existem duas versões, logo todos temos a nossa razão, eu sinceramente só conheci uma até hoje, a tal sem qualquer switch, mas agora fiquei curioso para ver a que tem switch! Se alguém tem uma que tire umas fotografias sff para eu poder ver isso, entretanto quero ver se arranjo uma! Ehehehe

jonas_psp é verdade, ando um pouco afastado dos videojogos, e do retro principalmente, infelizmente não tenho tido muito tempo e as prioridades são outras no que diz respeito a investimento mensal, mas no entanto, quero ver se volto em força daqui a um mês ou dois. Em relação a minha colecção, é a tal coisa, ainda não está no ponto para a dar a conhecer ao resto do pessoal, mas um dia destes perco dois ou três dias a dar uma arrumadela a tudo e faço uma sessão fotográfica. Prometo que o pessoal do Zwame será o primeiro a ver.

Stay cool, play hard!
 
Tenho uma dessa aki em casa.....nem me lembrava dela :(
Vou ja buscala e jogar sonic...n a vendia nem por nada

EDIT: ia jogar Sonic....nao sei dos meus jogos....tudo o que resta é isto

 
Última edição:
De facto... há!

Em baixo do slot dos cartuchos tem lá o sitio para outro! (wtf?)

A consola não parece ter o chamado RF shield. Ou então foi removido.

Nenhum chip é da sega, mas também não têm marca...

Não existe nenhuma megadrive com o cpu gráfico e o PSG sozinhos à parte de um chip que contém o 68k, o Z80 e o YM2612, e mais o "chipset" juntos. As versões que tem o tal cpu gráfico à parte (megadrives model 1 até à revisão VA6 inclusivé) , têm os outros componentes discretos.


E até tenho uma foto duma MD2 "pirata" com uma placa igual a essa, e outra MD1 com uma placa muito parecida, mas com os componentes dispostos de maneira diferente.


Cumps
 
Última edição:
A "switchless" :p mega game faz output no formato PAL, NTSC ou dos 2? Acredito seriamente que essa contenha um megakey dentro dela e os jogos independentemente da região ficam todos em PAL.

Julgo que faz nos dois, pois em jogos pal não ocupa o ecran todo, e jogos ntsc ficam sem barras. Ele dá imagem correctamente pois esse modelo vem com um cabo scart RGB e quase todas as tvs desde o iniçio dos anos 90 com scart suportam ambos os formatos
 
Quanto é um brinquedo deste está a custar hoje em dia?
Eu tenho uma, sem comandos que havariaram porque penso que era a coisa mais fraca da consola e sem cabos, caixa e manuais sumiram-se...

Quem diria que uma coisa comprada à 12 ou 13 anos iria valer alguma coisa agora não é?! Um gajo é puto não pensa em guardar essas coisas e cuidar delas... lol

Mas já agora gostava de saber por quanto conseguiria vende-la.
 
Boas Pedro, ser um dos mais entendidos é relativo, mas obrigado pelo elogio, ando um pouco afastado como sabes, mas pretendo voltar em força brevemente! Em relaçao ao facto de quereres uma, pode-se ver o que se arranja, visto eu saber, que tu tal como eu, procura sempre uma coisa 5 estrelas! Entretanto vamos falando melhor sobre isto. Um abraço.

Pá se tiveres aí mais uma para mim fala comigo por PM! :P

Eu tinha uma comprei-a quando saiu mas com o tempo não sei sequer onde foi parar.. Penso que o transformador queimou na altura por estar sempre agarrado a jogar Fantastic Dizzy. :lol:
 
Back
Topo