Opinião Melhor Jogo de Terror

O F.E.A.R. achei uma treta, nao tinha assim nada de terror a nao ser a rapariga que aparecia as vezes, o RE a mm coisa talvez o primeiro fosse o mais assustador, Doom 3 depois de jogar uma horita, sempre que aparecia uma armadura ou outra coisa para reforçar ja se sabia que ia acontecer algo.

O que me assustou mais foi o clive barker undying, quando apareciam aquelas pequenas gargulas, e fantasmas do nada, tinhamos varias magias, uma onde podiamos ver coisas que nao estavam la, muito bom mesmo, esse sim aconcelho.....

ficam aqui uns screens para quem nao conhece

03.jpg


um quadro normal, quando usavamos a visao ele ficava diferente

undying.jpg
 
Agora depois de ver o filme do Silent Hill deu-me vontade de jogar o 2 e o 4, já que existem muitas cenas que me relembram totalmente os jogos, lá vou eu instala-los :D
 
Clive Barker's Undying, de longe! Creepy, creppy! Tenho de voltar a jogar isso :D

Doom 3 assustou durante a primeira metade.

De resto, mesmo os clássicos Doom e Quake me deram a sua cota-parte de sustos :D
 
silent hill e doom 3
fear é uma autentica banhada e o call f chathulu tem os seus momentos,mas nada de muito assustador..esperava mais ,mas tem uma boa atomosfera escura e as personagens da aldeia sao um tanto eskezitas..foi uma boa experiencia de jogar..mas terror,terror,foi jogar silent hill..na altura,tou a falar de 1999,foi demais...:004:
 
Para mim, pondo de parte o "ambiente" de terror propriamente, foram os AvP, isso sim, a jogar com os humanos, só se ouvia o beep do radar, e quando começava a ouvir o radar a fazer beep.......beep......beep...beep...beep...beep..beep.beep.beeeepppp, bom era olhar para o chão, para as paredes, para o tecto, até arrepiava. lol :-D

Gostei muito desse jogo, muito mesmo :x2:
 
12

TOP do "medo"

1) AVP --> dass..aquele radar metia medo a qualquer um..e o som d metrelhadora..perfeito..fazer um jogo novo usando o poder de sombras do doom3 seria fenomenal
http://www.gamesurge.com/pc/avp2/predend.jpg

2) Undying --> excelente... monstros, cenas no passado e presente.. eraq outro jogo que mereçia um remake num motor de jogo novo
http://www.techspot.com/gallery/data/502/42Undying.jpg

3) doom 2 --> é verdade..na altura era puto..epá..aqueles bixos grandes..fdx.. era cada salto..
http://www.fpsteam.it/img2005/d2fd3/doom2_for_doom3_22.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Bah! Isso não assusta nada... Cagaços valentes apanhei eu no Spectrum a jogar Aliens...
Era uma espécie de FPS, e quando se entrava numa sala, começava-se a ouvir um bip.....bip...bip.bip.bip, quando nos virávamos já estava a alien a ocupar o 13" verde!:lol:
Era com cada salto na cadeira!!!
Não me lembro de me ter assustado tanto com outro videojogo como com esse!!! (era novinho e tal...):)
MEDO, MUITO MEDO::wow:
my.php


Edit: Sorry pelo double posting... Não sei o que aconteceu.:(
 
Última edição:
ToTTenTranz disse:
Yap para mim foi mesmo o Undying.

Alguem se lembra da cena do espelho? O salto que eu dei..


a parte do espelho, aquele logo no grande átrio da casa, onde eles caiem do tecto, quando se ouve uivar e n se sabe de onde haha, e coraçoes aos pulos o tempo todo

o AVP tambem e mto agressivo, sempre na espectativa!
 
F.E.A.R. para mim era assustador, tinha partes levadas da breca, Silent Hill 3 tb tinha elevado teor de terror psicológico... Um gajo mesmo preparado para o susto simplesmente era surpreendido...
 
Boas.
Para mim só existiu um que me partiu todo...
A jogar de noite o X-FILES para PS2, com tudo apagado, sozinho e de phones bem alto, 4 da manhã...
Estava numa situação em que sabia que iria aparecer um montro ao qq coisa no momento,
algo que tinha de estar 100% preparado.
Como estava de Phones não senti a minha filha mais velha entrar na Sala e ela mete a mão dela
no meu ombro e senti de repente... pánico e terror, só me lembro de acordar o prédio inteiro.
Os Phones voaram não sei para onde juntamente com a cadeira, eu cai no chão, fiquei branco e até soei por todos os póros e andei 3 dias com dores de costas.
Fdx nunca me lembro de ter tido um susto tão grande na minha vida a jogar um jogo.
O pior é que o Jack dos Phones saltaram do Amplificador e deu cá uma música de sonho às
4 da manhã no prédio, o ppl ia-me comendo vivo...
Um grande abraço a todos.
 
AVxAMD disse:
Boas.
Para mim só existiu um que me partiu todo...
A jogar de noite o X-FILES para PS2, com tudo apagado, sozinho e de phones bem alto, 4 da manhã...
Estava numa situação em que sabia que iria aparecer um montro ao qq coisa no momento,
algo que tinha de estar 100% preparado.
Como estava de Phones não senti a minha filha mais velha entrar na Sala e ela mete a mão dela
no meu ombro e senti de repente... pánico e terror, só me lembro de acordar o prédio inteiro.
Os Phones voaram não sei para onde juntamente com a cadeira, eu cai no chão, fiquei branco e até soei por todos os póros e andei 3 dias com dores de costas.
Fdx nunca me lembro de ter tido um susto tão grande na minha vida a jogar um jogo.
O pior é que o Jack dos Phones saltaram do Amplificador e deu cá uma música de sonho às
4 da manhã no prédio, o ppl ia-me comendo vivo...
Um grande abraço a todos.
:lol: Isso deve ter sido uma situação no minimo fod*a
 
Back
Topo