Xbox 360 Melhor volante para XBOX 360

Status
Fechado a novas mensagens.
Deixo aqui o link do outro tópico onde eu coloquei um post com a minha "solução" para o suporte do volante.

http://forum.zwame.pt/showpost.php?p=4989671&postcount=220

Não é nada de especial, nem servirá em todos os casos, mas para mim resultou, se a ideia ajudar mais alguém, óptimo:)

Cumps

Sempre é melhor que não ter nada; se não fosse pela falta de espaço que tenho aqui no sitio da consola não estaria agora a vender o meu (M$); pois é pena, estava bastante satisfeito com o volante, no forza 2 então é do melhor; mas para o ter aqui a "Maria" :-D dá-me cabo do juízo e com razão pois fica-me a ocupar um grande espaço..

Talvez num futuro próximo compre um "apetrecho" em condições.

Cumps
 
LCTN sabes se o tal site dá para colocar em ingles, nao percebo Alemão

Obrigado

Não, por acaso uma vez perguntei-lhes isso e segundo eles tavam a trabalhar nisso. Mas parece ainda não haver essa opção. Podes usar o tradutor do google para algumas expressões, foi assim que fiz.;)

Convém leres o outro tópico dos volantes se quiseres comprar nessa loja, há lá muita informação sobre pagamentos e tal:)

Cumps.
 
Sempre é melhor que não ter nada; se não fosse pela falta de espaço que tenho aqui no sitio da consola não estaria agora a vender o meu (M$); pois é pena, estava bastante satisfeito com o volante, no forza 2 então é do melhor; mas para o ter aqui a "Maria" :-D dá-me cabo do juízo e com razão pois fica-me a ocupar um grande espaço..

Talvez num futuro próximo compre um "apetrecho" em condições.

Cumps


Podias ter avisado ANTES :'( agora já encomendei um para mim! Quanto estás a vender? Que achas do volante no geral? dá-te jeito a jogar? sorry todas as dúvidas mas como nunca tive um volante e já li tanto sobre o volante da MS, gostava de saber a tua opinião.

abraços
 
Boas !

Também mandei vir o volante oficial da MS pela Fresca Dica (ontem). Depois deixo aqui um feedback.

Tenho imensa pena não ser compatível com a xbox360 o Driving Force Pro que tenho :/
 
Boas !

Também mandei vir o volante oficial da MS pela Fresca Dica (ontem). Depois deixo aqui um feedback.

Tenho imensa pena não ser compatível com a xbox360 o Driving Force Pro que tenho :/

Também mandei vir de lá! Alguém já comprou algo a esta loja? que tenha algum feedback para dar? lol. Se o forza 2 já era mt bom com este volante imagino o 3 :O
 
Podias ter avisado ANTES :'( agora já encomendei um para mim! Quanto estás a vender? Que achas do volante no geral? dá-te jeito a jogar? sorry todas as dúvidas mas como nunca tive um volante e já li tanto sobre o volante da MS, gostava de saber a tua opinião.

abraços

Não posso fazer Pub daquilo que se vende aqui no forum, por causa das regras.

Eu adorei o volante e habituei-me rápido no forza 2, em pouco tempo comecei a bater os tempos que fazia com o comando. Tem muitas opções de "afinação" no jogo, desde deadzones, força do feedback, da vibração, etc..

Como eu disse, só o vendo pois neste momento não tenho aqui grande espaço para jogar com ele.

Cumps
 
Pois, axo mesmo que esse volante foi especialmente convebido também para o forza 2! só espero não atrofiar com os pedais! Fogem muito? Ao menos já fiquei mais descansado, embora saiba que depende da pessoa, tb já li que era de dificil habituação e tinha algum receio que jogasse pior com o volante do que com o comando lol.
 
Também comprei na Fresa Dica.

Cotequinho a questão de jogar pior com o volante do que com o comando acho que, pelo menos para mim, isso é bastante impossível... basta "imaginares-te" num carro...

A propósito do suporte, também tenho andado a pensar nisso, esses que mostraram ai são muito bons e têm um design porreiro mas o preço é exagerado.
O que eu vou fazer é construir um baseado nesses, como sei soldar não deve ser muito difícil. Depois mostro o resultado ;)
 
Pois, eu espero é que não demore muito a chegar, já que no site dizia 2 a 5 dias... lol.
Isso tb é uma boa ideia,fazer um suporte dakeles "Homemade"
 
Boas, eu vou comprar o da logitech, fica a +/- a 41 euros, já joguei em casa de um amigo meu e no Forza 2 é excelente, agora quer no Grid/Dirt 1 não gostei não conseguia conduzir bem

Fernando
 
Segundo dizem é uma boa opção também :) esse da logitech. há alguns users aqui que o têm e estão satisfeitos, por esse preço é uma boa compra sem dúvida.
 
Boas, eu vou comprar o da logitech, fica a +/- a 41 euros, já joguei em casa de um amigo meu e no Forza 2 é excelente, agora quer no Grid/Dirt 1 não gostei não conseguia conduzir bem

Fernando

O Dirt também é engraçado de conduzir, se bem que os carros se comportem de forma estranha, parecem-me demasiado colados à estrada.

O Dirt 2 (pelo menos o demo) é excelente com o volante, mesmo mesmo muito bom:D

Cumps.
 
O Dirt também é engraçado de conduzir, se bem que os carros se comportem de forma estranha, parecem-me demasiado colados à estrada.

O Dirt 2 (pelo menos o demo) é excelente com o volante, mesmo mesmo muito bom:D

Cumps.


Já saquei a demo do Dirt 2, mas ainda não experimentei... Estou a ver que vou ter que tirar o meu volante (logitech) do caixote para a experimentar.
Já agora, adorei jogar o Dirt com este volante. Passar do comando para o volante custou um bocado, mas ao fim de umas centenas de acidentes já dominava o bicho. Pelo preço, é muito bom... Mas não o posso comparar com outros, até porque é o meu primeiro volante.

cumprs
 
Eu cá já me decidi... Vai o volante da MS já no mês que vem quando comprar o Forza 3. Depois se calhar invisto num para o GT5 mas isso só para o ano que vem. Até pode ser que até lá saia um da gama do da MS/DFGT que dê nas duas consolas... Nem me importava de gastar 200 euros mas teria de ser num que desse para as duas.
 
hoje fui ver uma review do volante da microsoft..
fiquei um bocado desiludido por nao ter manete de travão de mão ( temos que usar os botoes (?))
e nao ter embraiagem( mas isso ja estava um bocado a espera )
 
Eu queria saber o sitio mais barato para futuramente comprar este mostro(Também depende do preço e eh só para dizer que em principio vai ser oferecido):

Volante da Porsche da Fanatec

Já agora tb queria saber se é na altura do natal que sai.

Queria que desse para a xbox mas se houver maneira de por no pc sem ser com o JF dongle agradecia que dissessem. Queria que fosse ou volante à maneira porque o meu único volante que tive já foi à bué e era uma bosta. Como sou menor ainda n sei conduzir por isso n sei se este será o mais indicado para mim. Será que dá jeito conduzir com embraiagem e mudanças manuais a alta velocidade? Se existir alguma review deste volante agradecia que me dessem link. Desculpem tanta duvida mas o volante mais recente que usei n era meu e acho que estava mal calibrado, era de pc e detestei por isso queria um que durasse.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo