Memorias Crucial

Acho estupido eu ter um processador dde 32 bits e nao ter a possibilidade de levar aos 4 gigas, 2 servem bem, mas acho a limitação idiota.

Mas a tua limitação a 2GB não é assim tão fora do comum, mas agora nós (C2D) termos limitação de 3Gb?! É mesmo "WTF?!" É o primeiro computador que vejo em que o número de Gb máximo de RAM é ímpar!

Onde está lógica de tal coisa? Acho completamente ridículo, nem sequer permite fazer dual-channel. E ainda para mais tratando-se de um portátil de 2000€ (ou o de 17" por 2900€) que supostamente é um portátil para "PROfissionais".


Se tivesse 1min com o Steve Jobs esta sobre esta assunto que o iria questionar.
 
Última edição:
Só para relatar a minha experiência com a Crucial, fiz a encomenda no site deles no dia 15 (5ª-Feira), paguei com MBNet e hoje (2ª-Feira) já a tenho instalada no Mac. Em relação à qualidade das memórias claramente as recomendo pois já as usava nos tempos (negros) em que usava M$ Windows e nunca foi por aí que tive problemas.
 
crucial, 128 € +/- 2 gb para o macbook .... hmmm...este preço está muito barato ... é mesmo assim ou foi pura e simplesmente ignorância minha quando fiz a simulação no site da crucial?

outra questão: as memórias da crucial prestam mesmo ou apenas prestam para o valor que pedem?

Por fim: os 2 dimms de 512 mb que já vinham com o macbook ... quais os requisitos minimos de hardware para aproveitar esta memória, mesmo que para um computador do lado negro (windows)?:joker:
 
hi

As memorias de 2 gb a 128 euros sao um kit de 1gb x 2, os 2 gb numa ram unica sao 300 e tal euros.. isto para um macbook pro.

cumps
 
Alguém sabe uma loja que venda memórias RAM para macbook que dê para pagar à cobrança?

Vais a http://www.*****.pt/

Procuras pelas referencias das memorias que encontras uns posts atrás.

A maior parte senão a totalidade, das lojas que aparecem devem ter o método de pagamento que procuras.
 
hi

Pessoal tenho novos preços de ram para os nossos macbooks...

1GB – 60.25€ + IVA
2GB – 209€ + IVA


Imagino um Macbook pro com 3 GB de ram.. deve voar baixinho deve..

cumps
 
Mpinfor,mas deve ser melhor assim. http://www.*****.pt/produtos.php?catalogo=1&Prod_ID=21603

Quanto ao teste a memoria:All tests passed.


Confirmadissimo, esta memoria funciona na boa no MacBook. Ate tou a pensar passar de 1.256 pa 2Gb.
Fdx em janeiro comprei 1GB destas a 119€, hoje custam 54€.
 
Última edição:
hi

Parece que as memórias estão a baixar de preço de dia para dia.. pelo menos foi que um funcionario da loja apple em lisboa me disse.

cumps
 
Estou a tentar comprar o kit 2 Gb (2x 1Gb) da crucial para o macbook.

Estou a usar mbet como forma de pagamento (e escolho a opçao mastercard), e apos varias tentativas obtenho sempre esta resposta da crucial :

Thank you for your recent order from Crucial Technology. Unfortunately, our credit authorising bank has been unable to process payment for your order, and we are unable to ship your products.

Se alguem me puder ajudar agradeço.
 
É fácil: Não suportam MBNET. Tens que usar outro sistema de cartão de crédito, ou pagamento no local (fica mais caro se não me engano).

--edit-- (sobre post abaixo)

Então my bad.
 
Última edição:
Back
Topo