Mensagens grátis? É aqui mesmo!

Tá bem tá... Já tentei mais de 5x's e nada... Será de ser para Sony Ericsson? Eu também nao meti IMEI (eu n gosto cá dessas coisas)!!!

Bem, vou tentar mais umas quantas vezes... pode ser que dê de repente...

Com isto tudo, será que depois as mensagens escritas ele as entrega? Há alguma coisa que nos avise, tipo relatório de entrega de mensagem? Se houver, é fiável?

Um abraço...
 
Rebola disse:
Tá bem tá... Já tentei mais de 5x's e nada... Será de ser para Sony Ericsson? Eu também nao meti IMEI (eu n gosto cá dessas coisas)!!!

Bem, vou tentar mais umas quantas vezes... pode ser que dê de repente...

Com isto tudo, será que depois as mensagens escritas ele as entrega? Há alguma coisa que nos avise, tipo relatório de entrega de mensagem? Se houver, é fiável?

Um abraço...

Não dá o quê? Não te mandou a mensagem com o código? Pois essa é a parte da paciência é o que já vi. Não tem relatório de entrega, mas quando envias depois aparece a mensagem ''messages sent'' ou uma cena assim. Já experimentei para Nokia, Siemens e Motorola. Deram e na hora.

Pena é os 130 caracteres mas é melhor que nada. :D
 
:wow: Verdadeiro atentado á paciência... :wow: :004: :o

ALELUIA... Consegui registrar-me!!! Para aí à vigesima vez!!!!

Vamos lá ver agora se faço isto render... :007:


Um abraço...
 
Mendázio:

Muito obrigado por esta informação, tenho a certesa que vai ser bastante util para a nossa comunidade. :)

[thread em stick]<SCRIPT type=text/javascript> vbmenu_register("postmenu_468376", true); </SCRIPT>
 
Vazu Contacts





Dear Customers,



We are currently upgrading our services.

During this time their will be some planned maintenance. Please check back shortly!






Sorry for the inconvenience and thank you for your patience.



The Team at Vazu.

:(
 
bem... eu so carreguei uma vez e ele mandou logo 3 msg (é para ter a certeza de que chega :D )...
5* tá a funcionar mt bem... tnhks pela dica
 
A página já está a bombar outra vez! Pena mesmo é o ''Send free sms messages at http://www.vazu.com''. Mas tolera-se! :D

Para o número de mensagens que eu já mandei, tolera-se! LOL :x2:
 
Back
Topo