Mensagens grátis? É aqui mesmo!

Dazkarieh disse:
Já me registei..mas agora posso mandar as SMS's ke kero, número infinito, ou não? :rolleyes:
não
só tens 5 créditos agora tens de carregar para te dar mais alguns
podes comprar pacotes de 4 euros e qualquer coisa (o mínimo) ou o maximo de 19(euros)99 com 200 mensagens.
eu também pensei assim mas era bom e mais :confused:
 
já pensaram no SAPO MESSENGER

boas.. em alternativa ao site que vocês referem já experimentaram o SAPO MESSENGER?

dá para enviar sms para qq rede à borlix! :007:

temos cerca de 10 mensagens por mês de borla.. (o que é pouco para começar) mas logo que começemos a adicionar contactos (sapo ou da telepac) começam a oferecer mais sms por dia.. tipo eu já tenho cerca de 10 sms por dia.. o que dá geito.. embora possa ter muitos mais.. pois por cada 10 contactos recebo 5 sms de borla por dia....

não aparece qualquer tipo de publicidade e dá para enviar mensagens com cerca de 136 caracteres

ah.. para quem não sabe no programa SAPO messenger podem ainda aceder ás vossas contas MSN e ICQ, por isso.. se usarem msn podem juntar o bom ao agradável... :p

bem.. quanto a contactos.. quem quiser que deixe cá o seu contacto do sapo ou da adsl e o pessoal começa a adicionar aos seus contactos e depois é só as mensagens de borla a aumentar...

para começar fica cá o meu (atenção ao spam) :cool:

:009: dadevil AT sapo.pt :009:


==UPDATE==

oops.. já estava a ser discutido noutra thread.. sorry

link aqui
 
Última edição:
Nao consigo

Epah.. o que é qu eu faço com isto???
"
Please send us a text message using the mobile number you provided +


Please enter 443386207887 into your phone.​
When instructed please enter the following:
vazz in"



é que eu nao percebi nada... :/
Obrigado
 
O Agent SMS só permite enviar uma sms por dia para um determinado número...alguém conhece outro que de para enviar sms's para números internacionais!?:)
 
Back
Topo